Seletiva Seleção Brasileira 2010 / 28-30 dez

Nao vou aqui transcrever a notícia toda, mas basearam a lista nos resultados do brasileiro, e o “coro come” a partir de amanhã até quarta no CT Nacional. Se alguém puder ir lá e tirar umas fotos e enriquecer o tópico com comentários, sinta-se a vontade. Segue a lista:

http://www.cbtm.org.br/scripts//arquivo … _LISTA.pdf

[]´s

Vou estar lá amanhã, se puder enviarei algumas fotos, li as convocações e não entendi nada, principalmente no infantil e na seleção adulta.

Ayrton. Te mandei um e-mail.
E o que vc nao entendeu da seletiva?
Abraço

Bem, vc nao “entendeu nada” , pq para variar existe aquela palavra “mágica” que tanto atrapalha nosso esporte : “política” .
E nao adianta reclamar, pq eles nao querem os melhores, nem o que é certo ou justo e sim, aquilo que os convém…
De qq forma, uma hora “a casa cai” …
[]'s

No infantil masculino: classificaram Hugo Calderano na primeira seletiva e posteriormente Victor Ishi na segunda, derrotando Hiago Afonso por abandono.
No juvenil masculino: deu Gustavo Messias e Fernando Franco, ambos ganharam do Eric 4 x2 e 4x3 respectivamente.

Os demais não tenho os resultados.

Será que sou o único que fica p*to por não ter nenhum resultado?

Poxa, a seletiva é uma competição nacional e não sai um resultado… deviam colocar do mesmo modo que colocam nas Copa Brasil.

Enfim… Feliz ano novo a todos.

[quote=“AlexandreMonteiro”:1pt2kbim]Será que sou o único que fica p*to por não ter nenhum resultado?

Poxa, a seletiva é uma competição nacional e não sai um resultado… deviam colocar do mesmo modo que colocam nas Copa Brasil.

Enfim… Feliz ano novo a todos.[/quote]

Não não eu também fico p*to, por não ter os resultados!!! Mas fazer oq né…se eles quiserem pagar pra mim faço a cobertura do evento rsrsrsrs

Po. ta tensa essa CBTM. Olha o que o cara escreveu na matéria.

“No total 20 atletas estarão trocando saques, defesas e cortadas no Centro de Treinamento da CBTM, no Clube Tietê”

Po, cortadas?

“Outros dois jogadores serão convocados por índice técnico, e o quarto atleta será indicado pelo treinador da Seleção Brasileira, Jean Renê.”
Isso também ficou confuso.

E parece que a Bruna, atleta paraolímpica de Criciuma pegou uma vaga na mesa nessa seletiva dos atletas convencionais.

Alguns resultados:

Mirim masculino: Rafael Luz (Santos)
Mirim feminino: se não me engano foi a Juliana Lindmann (Itaim Keiko)

Infantil masculino: Hugo Calderano (Fluminense) e Vitor Ishyi Seiji (São Caetano)
Infantil feminino: Bruna Alexandre (atleta paraolímpica de Criciúma) e Priscila Salvador (Concórdia)

Juvenil masculino: Gustavo Messias (São Caetano) e Fernando Franco (Piracicaba)
Juvenil feminino: Katia Kawai (São Caetano).Quando sai,jogavam pela última vaga Amanda Marques (Amazonas) e Kim Inokuchi (São Bernardo).

Só um detalhe: mais de 10 horas da noite e a seletiva ainda não tinha acabado :?

[quote=“Rodrigo Leo”:2rnxiwrr]Alguns resultados:

Mirim masculino: Rafael Luz (Santos)
Mirim feminino: se não me engano foi a Juliana Lindmann (Itaim Keiko)

Infantil masculino: Hugo Calderano (Fluminense) e Vitor Ishyi Seiji (São Caetano)
Infantil feminino: Bruna Alexandre (atleta paraolímpica de Criciúma) e Priscila Salvador (Concórdia)

Juvenil masculino: Gustavo Messias (São Caetano) e Fernando Franco (Piracicaba)
Juvenil feminino: Katia Kawai (São Caetano).Quando sai,jogavam pela última vaga Amanda Marques (Amazonas) e Kim Inokuchi (São Bernardo).

Só um detalhe: mais de 10 horas da noite e a seletiva ainda não tinha acabado :? [/quote]

Valeu Rodrigo pelos resultados !!!

Estou contigo Leleu e olha q “normalmente”, a CBTM fazia isso, ou seja, disponibilizava os resultados dessas seletivas, nao sei o q aconteceu dessa vez…

E Jornalista, agora me conta uma novidade? Essa desse jornalista da CBTM é algo de “praxe”, ao inves de contratar gente q nao entende nada de TM e nao sabe escrever tb [provavelmente, nem formado em Jornalismo é], seria melhor chamar alguma pessoa q entendesse do esporte e soubesse escrever tb pra nao criar esses textos tao “sem pé e nem cabeça”.

Resultados da Seletiva Adulta:
Masculino: Gustavo Tsuboi
Feminino: Jessica Yamada

Os jogos de hoje foram muito tensos, alternando boas jogadas e muitos erros.

Amanhã terá uma nova rodada, onde classificarão dois jogadores (1 masculino e 1 feminino)

“Esse” Ayrton, tem preguiça de escrever… “até parece médico” … rs…

Bem, após a fase de grupos, o confronto de hoje (Terça 29/12) ficou assim :

Hugo Hoyama (4) x Rafael Shimizu (1)

Gustavo Tsuboi (4) x Israel Barreto (1)

Eric Mancini (4) x Ricardo Kojima (1)

Thiago Grossklaus (2) x Humberto (4)

Nesta fase, eu diria (apesar de grandes jogos), que o jogo do Thiago x Humberto foi espetacular !!!

Depois ficou assim :

Gustavo Tsuboi (4) x Humberto (1)

Hugo Hoyama (4) x Eric Mancino (1)

E na final :

Hugo Hoyama (2) x Gustavo Tsuboi (4)

Seletiva Feminina :

Após a fase de grupos, o cruzamento ficou assim :

Carina Murashigue X Livia Gomes

Jessica Yamada (4) x Mayra (3) * Este foi um grande jogo

Esther Novallo x Karin Sako

Karin Fukushima x (atleta do Amazonas - nao deu p/ ver o nome )

Depois :

Carina X Karin Sako

Jessica x Karin Fukushima

Final :

Jessica (4) x Karin Sako (2)

Fala Doc

O Rodrigo Kojima tá parado, quem jogou foi o Ricardo Kojima, o irmão dele, tá precisando de revisar os óculos, hauhauhau.

Abraços

Valeu Doc !!!

Vc é q devia ser contratado pra ser reporter da CBTM ! :smiley:

E essa atleta do amazonas nao era a Amanda Marques nao? De lá, só conheço ela, fora a Ligia Santos [agora por SP], q jogue seletivas nacionais [desde a epoca de Infantil, onde ela já participa de algumas seleçoes brasileiras]…

A cobertura que a CBTM faz dos seus eventos é péssima!!! Publicam um monte de besteira que não tem nada relacionado ao tênis de mesa e sobre a seletiva só coisa superficial e mal escrita. É tão difícil assim publicar assim publicar os resultados? Até o Mazinho trabalhando sozinho no Campeonato Brasileiro conseguiu ser mais eficiente que a CBTM.

[quote=“Ayrton”:eqba3ptt]Fala Doc
O Rodrigo Kojima tá parado, quem jogou foi o Ricardo Kojima, o irmão dele, tá precisando de revisar os óculos, hauhauhau.
[/quote]
Bem, nao diria parado, mas vc tem razao…
Como fiquei 10 anos parado ainda confundo os nomes…(Rodrigo com Ricardo)…
[]'s

Bem, nao sei te dizer, mas como na “lista” tem outras atletas do AM…

AM - Amanda Marques
AM - Ingrid Costa
AM - Suellen Ramos

[]'s

Eu diria a vc que nao é nada fácil nao.
O Mazinho, se desdobrava para poder manter tudo atualizado e tendo que vender material e nao deixar nada de fora.
Só quem conviveu por lá todos os dias, sabe como é duro, (chegar cedo, ir embora tarde) nao perder nenhum jogo interessante ( e olha que sao 20 mesas simultâneas)…
É complicado sim…
[]'s

Eu diria a vc que nao é nada fácil nao.
O Mazinho, se desdobrava para poder manter tudo atualizado e tendo que vender material e nao deixar nada de fora.
Só quem conviveu por lá todos os dias, sabe como é duro, (chegar cedo, ir embora tarde) nao perder nenhum jogo interessante ( e olha que sao 20 mesas simultâneas)…
É complicado sim…
[]'s[/quote]
Eu vi em Florianópolis Mazinho correndo de um lado pro outro com câmera, celular e notebook. Ele deve ter emagrecido um pouco :lol:

O que eu quis dizer é que “apenas um cara” conseguiu fazer tudo o que a CBTM não consegue. A CBTM tem assessoria de imprensa própria. Uma pessoa paga apenas para escrever, gerar conteúdo, o que não era o caso do Mazinho. Por sinal vi o Mazinho sendo expulso da quadra umas 2 vezes ou seja, não o deixavam nem trabalhar direito e mesmo assim o trabalho dele ainda foi melhor que o da CBTM.