Seletiva Seleção Brasileira 2010 / 28-30 dez

Bem, justamente por isso é que as pessoas nao entendem que publicar coisas no site da CBTM é bem diferente.

Explico :

Para quem nao conhece (ou desconhece), o sistema da CBTM (mesmo com falhas), é muito mais complexo e completo do que apenas publicar resultados.
É preciso lançar todos os resultados, e isto leva muito tempo (inclusive por isso estao trocando de sistema).
É tudo feito via internet (o que demora mais, mas facilita em termos de acesso).
Mesmo tendo uma pessoa p/ “em teoria” apenas publicar as coisas, tem outros tipos de problemas que quem nao participa ativamente dos “bastidores” nao tem idéia…
Neste brasileiro eu fiquei junto à mesa e com isto vi os problemas e “buchas” que eles tem que aguentar…

Já sobre a “expulsão” do Mazinho por vezes, é pq na arena de jogos, só devem ficar atletas( que irão jogar) e técnicos (nem sempre respeitam isso), daí o uso futuro do crachá…

[]'s

Doc, eu trabalho com informática e sei como funciona o sistema da CBTM, pois conheço muito bem um ex funcionário deles, que me demosntrou a ferramenta.

O sistema é um péssimo gerenciador de conteúdo e de informações. Ele não precisa ser tão grande e foi sendo desenvolvido de qualquer jeito, só acrescentando funções sem corrigir ou aperfeiçoar outras. Se o sistema não é bom, a culpa é da CBTM também. O sistema precisa ser muito robusto para tarefas mais complicadas, mas para publicar resultado exige-se um módulo bem mais simples.

Criar e alimentar um sistema de resultados é algo extremamente simples de ser feito. Até serviços gratuitos como o Google Docs poderiam ser utilizados. Qualquer pessoa poderia atualizar os resultados numa planilha online.

Não fui “expulso”.

Gentilmente, como sempre, Maricléa e Gustavo, solicitaram-me para deixar a área de jogo, onde eu estava trabalhando, fotografando jogos.

O fato de terem solicitado a minha retirada da quadra não me chateia tanto. O que me incomoda bastante é nem se darem ao trabalho de responder a minha solicitação de credenciamento de imprensa. Parece até que eu estava lá para atrapalhar.

Bem, mas voltemos a debater sobre a Seletiva.

Abraços,

Mazinho

Me desculpe Yoshida, mas eu sou Consultor de 3 grandes empresas que demandam alto grau de processamento de informações.
Tanto que uma delas que nao seguiu o que fora recomendado, teve muitos problemas transacionais neste final de ano (nao publico para nao afetar a imagem, mas ela perdeu milhoes com este erro).
O Sistema da CBTM vem sendo “remendado” a tempos, e a culpa principal é de quem desenvolve, pois ao “quebrar o contrato” nunca fornecem toda a documentaçao (quando se a tem).
Eu dei uma boa olhada no sistema, e hoje há uma empresa (nova) que esta revendo e “tentando” melhorar aos poucos o sistema (tem pessoas bem irritadas com o sistema), com razao, mas produtos bons (neste tipo de caso) levam tempo e custam dinheiro…nao há milagres.
Eu sou um dos primeiros e dos poucos MCSE aqui no Brasil.
[]'s

Bem, nao estive no segundo dia da seletiva, mas me informaram que o Hugo Hoyama, classificou-se ao derrotar Humberto na final.
Sei que muitos aqui no site, “nao gostam muito do Hugo” , seja por achar que é hora de renovação, seja por outro motivo.
Bem vendo os jogos do Hugo (principalmente contra o Eric Mancini), o que se percebe é que ainda a potência dos golpes do Hugo são realmente dificeis de se defender, ou seja um jogador ainda muito diferenciado.
E, com isto, enquanto nao houver alguém que consiga “encarar” de igual p/ igual, outros jogadores de nível ( Top 20 por exemplo), nao há como negar que “precisamos” dele…
Mazinho, eu nao sei se vc já conseguiu converter o seu video Full HD para uma resolucao mais baixa, mas se conseguiu, eu tenho o jogo na íntegra Hugo x Eric…
[]'s

Tem alguma coisa que vc não seja? :slight_smile: Daqui a pouco vai rolar aqui no site um Doc Facts (vide Chuck Norris Facts)

Claro que tem, mas naquilo que eu “entro” …
Basta ser dedicado em praticamente tudo o que se faça…
Nao sou o tipo de pessoa que só faz algo por fazer…
Quando faço procuro sempre fazer do melhor…
É por isso que hoje sou eu quem escolhe quem quer atender e nao mais o contrário…
[]'s

Pessoal,

Eu nao lembro [posso até ter lido] sobre o dia das seletivas, q o Cazuo e a Ligia se classificaram, eu li sobre a Classificaçao do Gustavo e Jessica, e no ultimo dia, Hugo e Karin Sako. E qdo foi essa seletiva q classificou o Cazuo e a Ligia? Aqui mesmo nesse topico, ninguem falou sobre esse dia das seletivas…

Por indice tecnico, acho q devem ser levados [se nao estiverem machucados] o Thiago e a Mariany.

[quote=“Adriano_Neves”:284d20u5]Pessoal,

Eu nao lembro [posso até ter lido] sobre o dia das seletivas, q o Cazuo e a Ligia se classificaram, eu li sobre a Classificaçao do Gustavo e Jessica, e no ultimo dia, Hugo e Karin Sako. E qdo foi essa seletiva q classificou o Cazuo e a Ligia? Aqui mesmo nesse topico, ninguem falou sobre esse dia das seletivas…

Por indice tecnico, acho q devem ser levados [se nao estiverem machucados] o Thiago e a Mariany.[/quote]
Que preguiça, hein Macho?
https://mesatenista.net/noticias/naciona … feira.html

[b][i]Uma das vagas já pertencia a Cazuo Matsumoto, campeão latino-americano de 2009. Com Gustavo Tsuboi conquistando a primeira vaga das duas em disputa na seletiva, resta apenas um lugar na seleção. Apenas uma vaga será definida por indicação técnica e se não estiver machucado, com certeza esta vaga será de Thiago Monteiro, o nº 1 do Brasil.

No feminino a primeira classificada foi Jéssica Yamada (Itaim Keiko/SP), que derrotou Karin Sako (Circolo Italiano/SP) por 4x2. No feminino Lígia Silva, campeã latina de 2009, já está pré-classificada. Uma vaga ainda será definida por seletiva e a outra vaga sai por indicação técnica.[/i][/b]

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:259uiz5k][quote=“Adriano_Neves”:259uiz5k]Pessoal,

Por indice tecnico, acho q devem ser levados [se nao estiverem machucados] o Thiago e a Mariany.[/quote]
Que preguiça, hein Macho?
https://mesatenista.net/noticias/naciona … feira.html

[b][i]Uma das vagas já pertencia a Cazuo Matsumoto, campeão latino-americano de 2009. Com Gustavo Tsuboi conquistando a primeira vaga das duas em disputa na seletiva, resta apenas um lugar na seleção. Apenas uma vaga será definida por indicação técnica e se não estiver machucado, com certeza esta vaga será de Thiago Monteiro, o nº 1 do Brasil.

No feminino a primeira classificada foi Jéssica Yamada (Itaim Keiko/SP), que derrotou Karin Sako (Circolo Italiano/SP) por 4x2. No feminino Lígia Silva, campeã latina de 2009, já está pré-classificada. Uma vaga ainda será definida por seletiva e a outra vaga sai por indicação técnica.[/i][/b]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Eu perguntei sobre a classificaçao do Cazuo e da Ligia, exatamente, pq vc falou sobre isso na sua materia sobre o “ultimo” dia da seletiva [sem dizer dos motivos], MAS eu nem vi essa materia sobre o 1o. dia da seletiva [pelo menos nao q eu me lembre], por isso nao tinha visto esse “motivo” da pre-classificaçao do Cazuo e da Ligia.

Valeu pelo esclarecimento! :stuck_out_tongue: