Está Ocorrendo a seletiva adulta.Alguem tem notícias ?
Fiquei sabendo que o hugo calderano ganho do hugo hoyama!!!
Está Ocorrendo a seletiva adulta.Alguem tem notícias ?
Fiquei sabendo que o hugo calderano ganho do hugo hoyama!!!
a lígia também perdeu, de virada pra carol kumahara, 3x2
[quote=“Pedrotm”:39l0b98z]Está Ocorrendo a seletiva adulta.Alguem tem notícias ?
Fiquei sabendo que o hugo calderano ganho do hugo hoyama!!![/quote]
Estive lá hoje à tarde. Os dois jogos citados foram incríveis.
Na matéria abaixo vc vai encontrar informações bem completas:
https://mesatenista.net/noticias/estadual/194-destaque/3536-seletiva-para-latino-hugo-calderano-derrota-hoyama-e-se-classifica-para-3o-fase.html
Abraços!!!
Ninguém tá gravando isso? o.O
Onde TA passando?
No site da cbtm que está saindo os resultados.
Acho que ninguem deve ter vídeos
aliás, sitezinho mal feito da cbtm
Achei um video da final q está no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=cOevxa7x … e=youtu.be
quallidade bem ruim
Lindo ponto do Cazuooo ::aplausos::
Até onde eu vi, apenas os atletas ou os mais próximos a eles (pais / parentes / amigos muito próximos). Como esta gravação que apareceu foi realizada no domingo, não sei dizer qual é a fonte, pois eu estive lá no sábado.
Acontece que qualquer pessoa que não fosse atleta, técnico, árbitro ou staff (CBTM), não podia ficar no piso inferior, onde eram realizados os jogos. Todo o público fora o citado era encaminhado para o mezanino, onde ficavam tb alguns atletas. A área deste mezanino é relativamente pequena, então geralmente o pessoal que chegava junto com os atletas se posicionava à beira para torcer por eles, e inclusive às vezes fazer filmagens.
Achei tudo isto justo e coerente. Desta forma se diminuiu muito o movimento na área de jogo e deu melhores condições aos atletas. Pelo menos enquanto estive lá, as rodadas foram bem organizadas e tudo acontecia bem rápido. No meu ponto de vista, ponto positivo para a CBTM.
Abraços!!!
eu gravei a final inteira e um set do jogo do hugo com o thiago, só não sei se posso postar, se puder eu tento colocar no youtube.
[quote=“Alcir”:36o127qi]Como esta gravação que apareceu foi realizada no domingo, não sei dizer qual é a fonte, pois eu estive lá no sábado.
![/quote]
Infelizmente só gravei esse ultimo ponto no meu celular, foi mais para ver a vibração do Hugo no ultimo ponto e acabei dando sorte!!
Olá José!
Como eu não consigo acessar o YouTube por aqui, não consegui ver que era vc o autor do vídeo. Muito obrigado por compartilhá-lo conosco!
Abraços!!!
Até onde eu vi, apenas os atletas ou os mais próximos a eles (pais / parentes / amigos muito próximos). Como esta gravação que apareceu foi realizada no domingo, não sei dizer qual é a fonte, pois eu estive lá no sábado.
Acontece que qualquer pessoa que não fosse atleta, técnico, árbitro ou staff (CBTM), não podia ficar no piso inferior, onde eram realizados os jogos. Todo o público fora o citado era encaminhado para o mezanino, onde ficavam tb alguns atletas. A área deste mezanino é relativamente pequena, então geralmente o pessoal que chegava junto com os atletas se posicionava à beira para torcer por eles, e inclusive às vezes fazer filmagens.
Achei tudo isto justo e coerente. Desta forma se diminuiu muito o movimento na área de jogo e deu melhores condições aos atletas. Pelo menos enquanto estive lá, as rodadas foram bem organizadas e tudo acontecia bem rápido. No meu ponto de vista, ponto positivo para a CBTM.
Abraços!!![/quote]
Pelo q vc falou Alcir, acho q estaria tudo muito bom, SE a CBTM tivesse filmado, nem q fosse na base da Twitcam, padrao da CBTM, afinal a funçao é divulgar o esporte e nao custava nada fazer essa transmissao para quem gosta do nosso esporte assistir, já q ninguem de fora tinha condiçoes de filmar pelo q vc explicou, a nao ser os proprios jogadores. Tomara q o Hugo Calderano poste no Youtube o jogo q ele venceu o Hugo Hoyama para vermos esse momento historico.
Alias, se nao fosse o Mazinho filmando os jogos do brasileiros com a supercamera do Chaves, ninguem teria visto praticamente nada de bom do Brasileiro. Eu vi a Twitcam da CBTM no Brasileiro em alguns jogos e acho q nem todos foram mostrados mesmo, parecia q ela estava só “enfeitando” o ambiente e em jogos muito bons, como a final do Juvenil masculino, ela estava desmontada…
[quote=“Pedrotm”:6f421npp]Achei um video da final q está no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=cOevxa7x … e=youtu.be
quallidade bem ruim[/quote]
Fui ver esse ponto e apareceu esse link do lado:
http://www.youtube.com/watch?v=CY9w9Xaa … re=related
Com a final com a imagem e sons bons ! ::aplausos::
Os creditos vao para a TTSportsNews !?
Muito triste de vêr o baixo nível de nossos jogadores! mal trocam 3 ou 4 bolas , difícil 2 bloqueios seguidos…sem volume de jogo etc Parece que a gente não sai do lugar.
Eu acho normal levando em conta a posição do Brasil no cenário mundial. Se nossos tops jogassem como os chineses o Brasil teria medalhistas em eventos mundiais com frequência.
No futebol deve ser a mesma coisa do ponto de vista deles.
Achei no youtube:
Thiago Monteiro x Hugo Hoyama
Eu acredito que só o intercâmbio é que salva o TM Brasileiro.Ou vai prá fora do país e fica por lá , desde que bem planejado , é lógico , ou fica com está prá sempre.Me causa aflição caras como Tsuboi , Toma , Calderano ainda por aqui , se bem que o Tsuboi ficou um bom tempo na França… As meninas então!! E o mais impressionante , têm material humano bom prá isso , tem moleques com futuro! O começo é mudar a CBTM!
Bem claro , não estou atacando o Hugo , Cazuo (que estão no vídeo) por favor! sou fã dos caras, é uma visão mais de balanço de final do ano… abs
Eu acredito não haver interesse destas pessoas no intercâmbio, não é possível, se os melhores jogadores são os chineses, que tragam técnicos chineses, mandem nossos melhores jogadores treinarem constantemente na china ou em países de um nível bem superior, Alemanha ou Coreia.
Não precisa ser um gênio para pensar nisto
Ou não tem dinheiro…