Saque mais polêmico do Brasil

Olhem o The Michel sacando

eu conheço o the michel
ele vem no clube onde eu treino mi da umas aulinhas

éu acho
que o the michel joga muito
e o pessoal fica falando do saque dele e pq nun tem outra desculpa pra fala que perdeu dele
ai fala que o saque dele e irregular

Mas…Cadê a foto??? :roll: Não ta aparecendo…
Também quero ver…

[quote=“pedromendes”:pfxc8nft]éu acho
que o the michel joga muito
e o pessoal fica falando do saque dele e pq nun tem outra desculpa pra fala que perdeu dele
ai fala que o saque dele e irregular[/quote]

Acho que vc não entendeu o espírito do tópico pedromendes…

Em momento algum, JooSeHyuk citou que o saque dele era irregular. E que me lembre, nunca houve tópico ou comentário de que o saque do the michel fosse irregular ou roubado.

Esse tópico, assim como a foto foi postado em sentido de curiosidade… Jah que tantos falam do tal saque famoso, mas muitos não tiveram a oportunidade de ver.

Quanto a visualização da foto, pra mim está tudo ok. Deve se algum a configuração do seu Pc, P3N_H0LD3R.

Abraços.

O Homem não tinha mudado para clássico?

Tomei a liberdade de editar para a foto aparecer. :wink:

Abraços,

Bob

eu conheço o the michel ele vem no clube onde eu treino mi da umas aulinhas

éu acho
que o the michel joga muito
e o pessoal fica falando do saque dele e pq nun tem outra desculpa pra fala que perdeu dele
ai fala que o saque dele e irregular

pedromendes, em nenhum momento eu quis me referir ao saque do The_Michel como irregular, se fiz isso peço desculpas.Também não posso falar que é irregular pq nunca vi o mesmo jogar, apenas quis mostrar uma foto da sua famosa “arma” e usei o “polêmico” por causa dos diversos posts que ele escreveu falando de seu saque.

Apenas um mal entendido

[quote=“JooSeHyuk”:2afcg8td]Olhem o The Michel sacando

Rapaz, porque será que a foto nao aparece, aqui só aparece aquele quadradinho com o X de erro, porque será? teria como alguem mandar para o meu email?

[email protected]
obrigado!

Ei Joo,

Vc tem certeza q esse eh o famoso “The Michel” mesmo???

Pq a ultima foto q o Mazinho postou por aqui do “The Michel”, ele tava bem gordinho e quase careca… Nessa ele tah magro (pelo menos aparenta) e COM cabelo… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Adriano,

Onde achei a foto estava escrito que era Michel mesmo, mas agora vou dar uma aprofundada na pesquisa :lol:

Será que o “grande” The_Michel não fez um implante e uma dieta??

hahahhahah

Para os demais que nao conseguiram ver a foto, e viram apenas o X de erro como eu, clique na foto, vá em propriedades, e copie e cole o endereço da foto no navegar, que ira abri a foto perfeitamente ok, até mais!

Engraçado! tem um problema ai nessa foto, pois quando vi o tópico aparecia só o “X” eu editei e funcionou, depois quando entrei denovo estava só o quadro grande, mais sem a fot, e agora voltou pro “X”, estão sabotando o saque o The Michel! :lol: :lol:

Abraços,

Bob

Deixa que eu coloco a foto com servidor externo. Agora ninguém mexe mais. :lol:

Essa deve ser uma foto publicitária de alguma empresa de implante capilar. A que Mazinho tinha postado, o patrocinador era a Skol, a cerveja que deixa redondo. :lol: :lol: :lol:

ESSE SAQUE O MEU ADVERSÁRIO BOTOU NA MESA 6 E EU ESTAVA NA MESA 3 HAHAHAHAHA

QUERO DESAFIOS ??? EM JULHO ESTAREI DE FÉRIAS QUEM ME CONVIDA ,A PICANHA EU PREPARO

:lol: :lol: :lol: :lol: Essa foi boa! :lol: :lol: :lol: :lol:

esse dai que é o saque animal ñ acredito , um amio meu saque desse mesmo jeito e na maioria das vezes eu coloco a bola pra fora , mas tem vezes q na sorte eu consigo mandar pro lado da mesa dele dificilmente , eu queria ver ele sacando mesmo todo mundo fala q o saque dele nem top mundial pega , vlw

proximo a mesa 6, só q mais longe…hehehe

eu peguei o saque , devolvendo um drive cruzado com efeito lateral e com mt potencia , ele nem viu a cor da bola…

butterfly bryce + tibhar triplecarbon

Se o seu nome for Paulo eu não acredito.