Saque mais polêmico do Brasil

Conheço alguns caras que têm um movimento de saque parecido, ele sai geralmente com efeito lateral para a direita, variando o efeito por baixo, cima ou só lateral. É realmente um saque difícil de se devolver, principalmente para o direito, pois é complicado identificar se o efeito está só lateral, ou se está por baixo ou cima. Mas um canhoto consegue devolvê-lo normalmente com menos dificuldade, pois é só entrar de drive (apenas tomando cuidado com o efeito cima, baixo, lateral). é sem dúvida um ótimo saque. Quem saca mais ou menos assim, só que com um estilo um pouco diferente é o Sansonov. E geralmente é ponto dele, pois se voltar na mesa, vem na posição ideal para a batida vencedora em diagonal.
Isso aí The Michell, continue arrasando os adversários, hehehe

gente pelo q eu to vendo esse the michel deve ser bom msmo entao eu gostaria de saber o rating dele ou o id dele pra mim ver la na cbtm

Turbado, a posição do The Michel no rating da CBTM eu não sei, mas na FPTM, ele joga na categoria Pré-senior (30-39 anos), e terminou o ano na 6º posição, como você pode ver abaixo. Na minha opinião, ele realmente joga muito bem, apesar de jogar na mesma categoria dele, ainda não tive o privilégio de enfrentá-lo.
A 6º posição dele este ano, justifica-se pelo excelente nível técnico dos atletas que estão na sua frente (infelizmente, o atleta Eduardo Madureira - 5º colocado - faleceu ano passado, vítima de atropelamento, apesar do pouco contato que tive com ele, posso afirmar que era uma excelente pessoa)

1º Marcio Lira Cury Estrela de Ouro/Santos FC/PMS
2º Fábio Roberto Luis de Almeida Colégio Leão XIII/Praia Grande
3º Marcelo Soeiro Corsini Jundiaí Clube/Bunkyo/PMJ
4º Marcio Hiroiti Simabukuro Estrela de Ouro/Santos FC/PMS
5º Eduardo Madureira Peixoto Jundiaí Clube/Bunkyo/PMJ
6º Michel Dib de Souza Jundiaí Clube/Bunkyo/PMJ
7º Hiromi Yokotama UCEG/Casa Verde /Arujá
8º Ricardo Inokuchi S.E. Palmeiras/Suzano
9º Sergio Luiz Incerpi Estrela de Ouro/Santos FC/PMS
10º Willian Luiz Ferreira ACENBO
11º Jose Carlos Oliveira Esporte Guarulhos/Itaim Keiko
12º Alexandre Caldeira Araçatuba
13º Osvaldo Oyagawa Jundiaí Clube/Bunkyo/PMJ
14º Silvio Marolla FranTT/FAAT/AMHA/SEL Atibaia
15º Acássio Rito Cunha Estrela de Ouro/Santos FC/PMS
16º Klaus Bergmann Jundiaí Clube/Bunkyo/PMJ

http://www.fptm.com.br/fptm/dados/anexos/880.xls

meu irmao gemeo jogou com ele e ganhou facil. ele disse que o gordinho apela no saque, dai orientei a usar jogo all round com recepçao chinesa e japonesa que deixou ele tontinho, final, miche 1, daniel 3.

quem quiser aulas particulares estamos disponiveis:
estilo:todos, com livro de treinamento e tudo mais.
Preço: a combinar

profissao: meteorologista (R$ 5000 pra mais)
e meste de tenis de mesa, contorcionismo, meditação e ioga, só isso.

[quote=“mdiabom”:3hg42pcx]
quem quiser aulas particulares estamos disponiveis:
estilo:todos, com livro de treinamento e tudo mais.
Preço: a combinar

profissao: meteorologista (R$ 5000 pra mais)
e meste de tenis de mesa, contorcionismo, meditação e ioga, só isso.[/quote]

Putz…vc deve ser bom msm!..é uma pena não jogar profissionalmente…

Abraços

[quote=“Ariel”:2i6678ph][quote=“mdiabom”:2i6678ph]
quem quiser aulas particulares estamos disponiveis:
estilo:todos, com livro de treinamento e tudo mais.
Preço: a combinar

profissao: meteorologista (R$ 5000 pra mais)
e meste de tenis de mesa, contorcionismo, meditação e ioga, só isso.[/quote]

Putz…vc deve ser bom msm!..é uma pena não jogar profissionalmente…

Abraços[/quote]

Se minha opinião conta pra alguma coisa sugiro ignorar esse cara, ele num tem muito o que fazer e fica atazanando pelo messenger do site ou com MPs.Já fiquei aguentando ele xingando meio mundo aqui, tipo algumas acusações que por respeito não devem ser comentadas. Ignorem-o por favor.

ei achei a posição dele no rating ele tem 918 pontos,é do rating F e é o n°209 do brasil.ele ja ganhou o Duan Quan é ele mesmo Duan Quan ex seleção brasileira e a unica coisa q eu tenho a dizr é parabens the michel

ESTOU DE VOLTA AO MUNDO MESATENISTA E AGORA BEM MAIS MAGRO COMO ALGUNS AMIGOS JA PUDERAM PERCEBER .

JA ESTAVA DIFICIL GANHAR DE MIM GORDINHO IMAGINA AGORA BEM MAIS MAGRO , ESTAREI DE FERIAS A PARTIR DE 26 DE FEVEREIRO ATE FINAL DE MARÇO QUEM QUIZER ME CONVIDAR PARA AQUELE AMISTOSO COM CHURRAS… ESTOU A DISPOSIÇÃO MEUS TELEF. 81273731 (013)STOS :roll:
VALE LEMBRAR OS LUGARES ONDE DEIXEI FREGUESES E AMIGOS
ESPIRITO SANTO/RECIFE/RIO DE JAN./SÃO PAULO/MINAS GERAIS /AM/RIO GRANDE DO SUL/ITATIBA/E OUTROS …

UM ABRAÇO DO SEMPRE POLEMICO THE MITCHEL

MAZINHO AVISA PRA GALERA QUE ESTOU COMSAUDADES E ABRAÇO PRA GALERA DA BAHIA

[quote=“Michel_Dib”:1vy5u6a1]ESTOU DE VOLTA AO MUNDO MESATENISTA E AGORA BEM MAIS MAGRO COMO ALGUNS AMIGOS JA PUDERAM PERCEBER .

JA ESTAVA DIFICIL GANHAR DE MIM GORDINHO IMAGINA AGORA BEM MAIS MAGRO , ESTAREI DE FERIAS A PARTIR DE 26 DE FEVEREIRO ATE FINAL DE MARÇO QUEM QUIZER ME CONVIDAR PARA AQUELE AMISTOSO COM CHURRAS… ESTOU A DISPOSIÇÃO MEUS TELEF. 81273731 (013)STOS :roll:
VALE LEMBRAR OS LUGARES ONDE DEIXEI FREGUESES E AMIGOS
ESPIRITO SANTO/RECIFE/RIO DE JAN./SÃO PAULO/MINAS GERAIS /AM/RIO GRANDE DO SUL/ITATIBA/E OUTROS …

UM ABRAÇO DO SEMPRE POLEMICO THE MITCHEL

MAZINHO AVISA PRA GALERA QUE ESTOU COMSAUDADES E ABRAÇO PRA GALERA DA BAHIA[/quote]

Aew, The Michel está de volta fazia tempo que eu não via mensagens dele.

[quote=“Michel_Dib”:3qocf8pa]ESTOU DE VOLTA AO MUNDO MESATENISTA E VALE LEMBRAR OS LUGARES ONDE DEIXEI FREGUESES E AMIGOS
ESPIRITO SANTO/RECIFE/RIO DE JAN./SÃO PAULO/MINAS GERAIS /AM/RIO GRANDE DO SUL/ITATIBA/E OUTROS …[/quote]

amigo, qdo voltar em minas gerais, dá um pulo em ubá ou cataguases q eu quero jogar uma queda com vc, v se seu saque é baum msm (brincadeira) rsrsrsrsrs

dia 1º de julho, aniversario da cidade, vai ter um super torneio, pelo visto.
esta convidado. qquer coisa me passa uma MP q te passo os telefones.

vlw

Se passar pela Bahia entre os dias 24 e 25 de março, está convidado a participar de um amistoso durante a I Etapa do Baiano, enfrentando o Campeão Baiano de 2006, Rivalino Jr e o também Pentacampeão Fernando Simões. Um abraço,

amigo, dia 24 tem torneio na minha cidade e dia 25 tem um em Ubá, mas agradeço o convite.

sobre o torneio de ubá, o convite se estende a todos do site.

vlw

Está aí a idéia, a divulgação de um calendário aqui no site com os eventos das cidades que participam do Fórum. Este ano, se contar com as etapas do Campeonato Baiano, os Torneios de Angelo e os Jogos da Liga Baiana, tem evento quase todo fim de semana.

ideia massa.

seria legal tb, se fizessem um torneio temp.mesatenista.net em kda estado ou ateh msm região (dependendo da qt) e os campeões se reuniriam eu um unico local pra disputar a etapa nacional, no final(estilo jogos escolares). o q pode pegar é a cbtm q deve intromenter no assunto.

aew THE MICHEL

xiii. .esse saque eu ja conseguir devolver na mesa…
claro um no jogo inteiro
uhasuhasuh

Como eu já disse em outro post:
“é o famoso saque risca fósforo preso escondido” UHAUHAUHAUH!

[quote=“JooSeHyuk”:2u9na63b]Olhem o The Michel sacando

Por favor, expliquem-me como é esse saque, pois pela foto não deu para entender!

Esse é o preso… :slight_smile:
Lateral pra direita…
A foto pegou o final do movimento!

OK!!
Deu para ter uma idéia!

Michel_Dib:
Seu saque é tão escondido que a foto nem aparece, dá erro. Até o software acha o seu saque irregular e se recusa a mostrar hahahahaahahhahahahahaahhah.
Mas falando sério, não consegui ver mesmo a foto do seu famoso saque. Continuo curioso.

Neste domingo eu estive assistindo o ranking paulista em Santo André. Ouvi chamarem seu nome, mas estava conversando com um pessoal no momento e acabei esquecendo.
Aliás, eu estava com o Edson Koji, que é do mesmo clube que vc. Eu sou um pé frio mesmo: nunca vou assistir os jogos dele, quando vou ele perde, embora tenha (como sempre) jogado muuuuuuito.
Abraços!!!