Roland Garros 2010

Pessoal,

Já tava na hora de abrir um topico sobre esse assunto e estou fazendo agora…
Putz, tinha q comentar isso…

Nunca vi um jogo tao bonito de Tenis na vida !!! 8O
Hantuchova x Wickmayer

Putz, vao ser gatas assim lá… ::aplausos:: :oops:

Vejam só !!!

[attachment=1:fo0tzgql]Hantuchova.jpg[/attachment:fo0tzgql]

[attachment=0:fo0tzgql]Wickmayer.jpg[/attachment:fo0tzgql]

Attachments:

Nao me lembro a ultima vez, q um brasileiro havia chegado na 3a. rodada de RG !!!
Acho q ainda foi o Guga e faz tempo…

O nosso no. 1 conseguiu esse feito e vai jogar agora contra o Ljubicic e se vencer estará nas oitavas !!!

Vamos torcer !!!

Ah, e a dupla brasileira venceu a sempre favorita dupla dos irmaos Bryan, dupla no. 1 do Mundo e passou pras oitavas da competiçao!!! 8O ::aplausos::

E primeiro set é de Bellucci !!! ::aplausos::

Oh, jogo duro !!! 7x6 !!! Com 7-4 no tie break !!! 8O

E eu prestando atençao no uniforme do Ljubicic e nao é q ele está jogando com patrocinio da marca chinesa Li Ning ?! 8O
Nunca tinha visto essa marca em Tenis, provavelmente os chineses joguem com ela, por motivos obvios, e como eu nao assisto jogo de chineses de Tenis… Mas um croata usando? Pelo jeito, a marca está buscando se “globalizar”. :stuck_out_tongue:

E é do Brasil !!! ::aplausos::

3 x 0 pra Bellucci !!! ::aplausos::
7/6, 6/2 e 6/4 ! :slight_smile:

Agora, ele pega nas oitavas [realmente o ultimo brasileiro a chegar tao longe e tb passar essa fase em RG foi o Guga!] o vencedor do jogo entre Nadal e Hewitt, q deve ser Nadal!
Ai vai ser duro pra P***** !!! Mas vamos ficar na torcida !!! :smiley:

Só por curiosidade, sabe qto levou o Ljubicic mesmo perdendo essa parte entre os 32 melhores ?! 42.000 EUROS !!! 8O
O dobro de um vencedor de Pro-Tour de TM daqueles q dao dinheiro, como Qatar e Kuwait, pois tem oustros PT, q o valor ainda é mais baixo… E isso foi um cara q ficou entre os 32 !!!
Ai, a gente vê como nosso “irmao mais velho” em termos de esporte, dá muito mais dinheiro…

Confirmado:
Nadal x Bellucci nesta segunda com transmissao ao vivo da ESPN ou ESPN Brasil !!! ::aplausos::

As quartas de final começaram a se formar hj:

Federer x Soderling
A final do ano passado acontecendo nas quartas !!! Será q o Soderling se vinga da derrota do ano passado ?! 8O

Mikhail Youzhny [Russia] x “deve ser” Andy Murray

E amanha tem BRASIL:
Bellucci x Nadal !!! E se a ESPN nao falhar, como falhou hj, AO VIVO !!! ::aplausos::

Marcelo Mello e Bruno soares depois de derrotarem os irmãos Bryan venceram hoje novamente e estão nas quartas-de-final. Primeira grande campanha da dupla formada este ano.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1z0wmc4s]Marcelo Mello e Bruno soares depois de derrotarem os irmãos Bryan venceram hoje novamente e estão nas quartas-de-final. Primeira grande campanha da dupla formada este ano.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz !!! Será q eles serao campeoes ?! 8O
E eu pensando q eles só jogariam nesta segunda… :frowning:
Eu procurei foi muito esse jogo na agenda de jogos do site oficial ontem e nao encontrei… :frowning:

Tá começando, tá começando o jogao:
Bellucci x Nadal !!! ::aplausos::

Quem perder é ruim da cabeça !!! :lol:

Quem não tiver TV por assinatura, mas possuir uma boa conexão de internet, poderá acompanhar o jogo neste site:
http://www.livescorehunter.com/Livescor … ennis.html

Se bem que passa de tudo ai… Dia desses eu estava vendo campeonato sérvio de vôlei (tava com muito tempo livre neste dia :smiley: ).

[quote=“Adriano_Neves”:2rjjm7p6]Tá começando, tá começando o jogao:
Bellucci x Nadal !!! ::aplausos::

Quem perder é ruim da cabeça !!! :lol: [/quote]

Adriano, vai atualizando o resultado ai. :slight_smile:

Putz !!!

Esse 1o. set foi uma M****** ! :frowning:

Bellucci começou errando logo no inicio e Nadal fez 1 game a zero, ai o Bellucci se recuperou empatou e qdo ia confirmar o seu saque no 5o. game, fez 40-0, ai cometeu alguns erros e deixou o Nadal virar !!! :frowning:
Nesse momento, acabou o set pro Brasileiro, q começou a errar muito e acabou ficando só nos 2 games !!! :frowning:

Vamos esperar, q ele ponha a cabeça no lugar e pare de errar tanto, q contra o Nadal, nao existe espaço pra erros…

Bellucci está muito bem no 2ª set.

http://placar.esporte.uol.com.br/tenis/ … fael-nadal

Abraços,

Mazinho

PQP !!!

Bellucci vacilou no 9o. game, qdo era pra ter feito 5x4, com isso o Nadal foi quem fez o 5x4, ai eu pensei: “já era”!
Mas Bellucci jogou muito e voltou a quebrar o Nadal pela 2a. vez no 2o. set, mas no 5x5, com o saque na mao, o Bellucci nao conseguiu fazer seu saque, permitiu q o Nadal o quebrasse pela 3a. vez… Ai tb era demais, Nadal ainda permitiu uma pequena reaçao do Bellucci nesse 12o. game, qdo fez 30-0 e permitiu o brasileiro empatar, mas o Nadal fez os 2 pontos seguinte e fechou o game e o set…

2x0 Nadal… Agora, acho q já nao dará mais pro Bellucci. :frowning:

De qq forma, até agora nenhum jogador nesse Torneio tinha chegado a 5 games num set contra Nadal, Bellucci foi o primeiro. Se nao tivesse errando algumas bolas mais bobas, poderia até ter vencido o 2o. set, mas temos q ver q o Nadal jogou demais, mesmo tendo sido quebrado 2 vezes, q foram os piores games do Nadal no set.

É agora já era 4x2 pro Nadal…

De novo, Bellucci começou mal, Nadal quebrou o saque dele, mas Bellucci se recuperou a seguir, fechou “no sacrificio” o seu 2o. game, ai o Nadal arrasou no seu game de saque. Ai, de novo, no 5o. game, o Bellucci jogou mal e deixou o Nadal vence-lo, agora com extrema facilidade, quebrando o seu saque de novo e na sequencia confirmou a quebra…
Faltam só 2 games pro Nadal fechar a partida, e do jeito q está acho q vai ser outro 6x2 como no 1o. set.

É, o Bellucci ainda conseguiu confirmar, no sufoco, os seus 2 games, MAS com a vantagem da quebra acima, bastou pro Nadal confirmar seus saques, o q ele fez com uma grande facilidade…

De qq forma, o Bellucci fez 11 games no Nadal e até agora, foi o jogador q mais fez games contra o Nadal nesse RG. Acho q 11 games, nem o Federer fez contra o Nadal das vezes, q eles se encontraram em RG, salvo engano, acho q foram dois 3x0 com mais tranquilidade pro Nadal…
Final: Nadal 3 x 0 Bellucci / 6/2, 7/5 e 6/4.

Agora, resta-nos torcer pro Federer. :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Apesar da derrota, o Nadal elogiou muito o Bellucci, vejam só a reportagem do GloboEsporte.com

[i] Depois de superar Thomaz Bellucci por 3 sets a 0 e avançar às quartas de final em Roland Garros, Rafael Nadal elogiou o tênis do brasileiro e ressaltou que a partida desta segunda-feira não foi fácil. O número 2 do mundo, porém, afirmou que o duelo com Bellucci em 2008, na primeira rodada do torneio, foi mais complicada.

  • Não lembro exatamente, mas aquela partida foi a mais difícil do torneio para mim em 2008. É a verdade, não? Não sei, mas tenho a impressão que estive mais perto de perder um set em 2008 do que hoje. Porém, o placar de hoje foi mais apertado - disse, em entrevista coletiva.

Em 2008, em jogo válido pela primeira rodada, Bellucci sacou para forçar um tie-break no primeiro set, mas acabou perdendo o game de serviço e o set por 7/5. Nadal venceu as parciais seguintes por 6/3 e 6/1, e o jogo durou 2h34. A partida desta segunda tava parciais de 6/2, 7/5 e 6/4, e duração de 2h33m.

O tetracampeão de Roland Garros (2005, 2006, 2007 e 2008) também enfatizou as qualidades do brasileiro, mas disse que fez sua melhor partida em Paris até agora:

  • Toda partida é difícil nas oitavas de um Grand Slam. Em Roland Garros cada partida pode ser muito, muito difícil. Bellucci é um bom jogador, com bom saque, bom forehand e bom backhand também. Eu fiz provavelmente a minha melhor partida no torneio hoje - enfatizou.[/i]

Eu tb tinha tido essa impressao q em 2008 na 1a. rodada, o Bellucci mesmo menos experiente [acho q o Ranking dele era superior a 60 na epoca, nao lembro ao certo] deu mais trabalho pro Nadal… Hj deu menos trabalho, infelizmente. Vamos ver, se ele melhora pro proximo encontro. :stuck_out_tongue:

É uma pena… a dupla brasileira q estava tao bem na competiçao, vencendo inclusive a dupla no. 1 do Mundo, perdeu pra dupla no. 10 do Ranking de virada, hj pela manha !!! :frowning:

Fez 7/6 e depois perdeu de 2/6 e 0/6. :frowning:

Pra quem interessar e tiver ESPN ou uma boa net…
Está começando o jogo q foi a final do ano de 2009:
Robin Soderling (Suécia) x Roger Federer (Suíça) !!!
No. 7 x No. 1 do Mundo !!!
Jogao a vista… :stuck_out_tongue:

Mas o Soderling é “fregues de carteirinha” do Federer!!! :stuck_out_tongue: