Roland Garros 2010

Hj o jogo tem um equilibrio muito maior, bem maior do q a final do ano passado…
1x1 6/3 pra cada um, o Federer venceu o 1o. set e o Soderling devolveu na mesma moeda no segundo… 8O

Putz…

3o. set - 5/5, ai o jogo foi suspenso por causa de chuva, pode ser q ainda volte hj, caso contrario deverá terminar só amanha…

Putz 2…

E depois da chuva…
Soderling 3 x 1 Federer !!!
3/6, 6/3, 7/5 e 6/4 !!!

Depois de 12 derrotas consecutivas pra Federer, Robin Soderling consegue sua primeira vitoria e elimina o Campeao de RG do ano passado!!!
E do nivel q o Soderling está jogando, acho q vai ser dificil perder algum jogo nessa competiçao…
Ano passado, ele já tinha vencido o Nadal q NUNCA havia perdido em RG, agora tira o Campeao do ano anterior, q o havia vencido na final !!!
O adversario da semi é muito menos perigoso do q era o Federer, entao acho q se ele perder, será na final, provavelmente contra o Nadal !!!

Putz 3…

Nadal q só tinha 1 derrota na vida até hj em Roland Garros está rumo a sua 2a. derrota !! 8O

Num jogo equilibradissimo, com parciais de 7/6 e 7/6, o seu compatriota Nicolas Almagro está vencendo Nadal por 2x0 !!! 8O

[quote=“Adriano_Neves”:1wn0nlxv]Putz 3…

Nadal q só tinha 1 derrota na vida até hj em Roland Garros está rumo a sua 2a. derrota !! 8O

Num jogo equilibradissimo, com parciais de 7/6 e 7/6, o seu compatriota Nicolas Almagro está vencendo Nadal por 2x0 !!! 8O [/quote]
Onde isso? No jogo que estou vendo Nadal está ganhando por 2x0.

Nadal venceu Almagro e pega Melzer que eliminou djokovic.

[quote=“Yoshida”:3kkcuk9r][quote=“Adriano_Neves”:3kkcuk9r]Putz 3…

Nadal q só tinha 1 derrota na vida até hj em Roland Garros está rumo a sua 2a. derrota !! 8O

Num jogo equilibradissimo, com parciais de 7/6 e 7/6, o seu compatriota Nicolas Almagro está vencendo Nadal por 2x0 !!! 8O [/quote]
Onde isso? No jogo que estou vendo Nadal está ganhando por 2x0.[/quote]

::oops::

Falha minha, nao estava assistindo a partida estava vendo o live score e li ao contrario o placar. :stuck_out_tongue:

Bem q eu estava achando sem logica “esse placar”… :stuck_out_tongue:
Mas o Nadal quase q perdia esses 2 sets…
De qq forma, nao deixou de ser super equilibrado, só q a vantagem era do Nadal. :stuck_out_tongue:

Essa partida é q foi anormal, o Djokovic pelas parciais, tb nao vi o jogo, só um pedaço, venceu com relativa facilidade os 2 primeiros sets, ai tomou essa virada pra 3x2… Nao lembro de ter visto nada igual a isso em RG em jogos importantes… Virar perdendo de 2x1 ainda vai, mas perdendo de 2x0 ?! 8O

Só pra lembrar!!!
Como o nosso amigo mestenista Adriano fez o seu comentário sobre a partida em que djokovic levou uma virada nas quartas de final de roland garros,eu me lembro de outra virada histórica essa é dificil esquecer.Roland Garros 2001 Guga x Russel,na
ocasião M.Russel vencia o jogo por 2 x 0 e estava com o saque na mão com o placar 5x3 ,quando todos pensvam que seria ali
a participação do guga no torneio daquele ano,espetacularmente Guga virou o set em 7x6 , ganhando os dois últimos sets ,
virando o jogo em 3x2.E mais tarde sendo campeão do torneio,foi uma vitoria memorável.

[quote=“WALDEIR”:hzusmkzw]Só pra lembrar!!!
Como o nosso amigo mestenista Adriano fez o seu comentário sobre a partida em que djokovic levou uma virada nas quartas de final de roland garros,eu me lembro de outra virada histórica essa é dificil esquecer.Roland Garros 2001 Guga x Russel,na
ocasião M.Russel vencia o jogo por 2 x 0 e estava com o saque na mão com o placar 5x3 ,quando todos pensvam que seria ali
a participação do guga no torneio daquele ano,espetacularmente Guga virou o set em 7x6 , ganhando os dois últimos sets ,
virando o jogo em 3x2.E mais tarde sendo campeão do torneio,foi uma vitoria memorável.[/quote]

Na epoca, eu já acompanhava os jogos de Guga pela TV, mas nao lembro desse jogo, nem do sobrenome desse jogador “Russel” ? MInha memoria tá mal… :frowning:

E HOJE tem 2 jogos interessantes, começando daqui a pouco:
Soderling [o Carrasco das Estrelas] x Berdych [o Carrasco do Murray] =
= Acho q dá Soderling, mas nao deve ser facil, pois o Berdych está muito bem, pq nao é facil eliminar o Murray tb…

Nadal [o Tetra campeao, q só foi derrota 1 vez no piso sagrado de RG, exatamente pelo Soderling, ano passado] x Melzer [o homem do milagre, da vitoria incrivel, depois de estar perdendo por 2x0 pro Djokovic, um dos melhores do mundo!] =
= deve dar Nadal, mas tb é outro jogo q nao deve ser facil, principalmente depois do q o Melzer fez nas quartas…

É, hoje, ao contrario das quartas, nao teve zebra, o Soderling foi o unico q sofreu um pouco pra vencer o seu jogo… O Nadal só teve trabalho no ultimo set praticamente.

Soderling 3 x 2 Berdych
Nadal 3 x 0 Melzer

Domingo a grande final, a “revanche”:
Soderling x Nadal !!! :smiley:

Está começando agora, a grande final!!! ::aplausos::

Vixe Maria…

Nem teve jogo !!! :frowning:
6/4, 6/2 e 6/4, 3x0 pro Nadal !!!
O Soderling nao jogou nada, até o Brasileiro nas oitavas deu mais trabalho ao Nadal…
Nadal: Penta-Campeao em Roland Garros, está só a 1 titulo em RG pra se igualar a lenda sueca Borg, 6 vezes campeao !!!

Com o titulo Nadal voltou a ser o no. 1 do Mundo e nao deve perder a liderança por um bom tempo, pois nao jogou Winbledon no ano passado, enquanto o Federer tem q ser campeao pra defender seu titulo e mesmo q vença, com o Nadal avançando em algumas rodadas, já colocará uma margem de vantagem maior ainda no Federer…

Dia negro pro esporte. Pra começar o Mengão já tinha perdido de virada pro Goiás no sábado, em pleno Mário Filho. Aí no domingo perde o título brasileiro de basquete pro Brasília, Nadal rouba o número 1 de Federer e impede a quebra do recorde do Sampras e de noite o Lakers apanha em casa pro Celtics…