revista tt player

Porque a revista tt player não é vendida publicamente nas bancas e livrarias :?:
Se essa revista fosse vendida nas bancas, o tenis de mesa teria uma ótima divulgação :slight_smile:

Boa pergunta…

Talvez pq seja trimestral

???

Existe uma revista especializada em corridas, chamada Contra-Relógio, extremamente popular entre os corredores de rua, que a exemplo da tt-player, também não é vendida em bancas.

Pode ser que o custo de distribuição, inviabilize a sua venda em bancas, afinal elas não são revistas para consumo da massa.

Enviei um e-mail pra TT Player

Eis a resposta:

"[i]Como editor da TT Player fico feliz com o questionamento de vocês e respondo porque ela não está nas bancas.
1- A venda em banca é uma conseqüência da ação de um distribuidor (p/ ex. a Fernando Chinaglia, que é bastante conhecida) e existe uma quantidade mínima para que o negócio se torne interessante para eles (algo em torno de 50.000 exemplares).
2 - A periodicidade da revista sendo trimestral, só temos 4 edições por ano.
3 - Não temos no Brasil uma base tão grande de leitores/praticantes.
4 - Os custos de produção gráfica no Brasil são muito altos, razão pela qual a TT Player tem apenas 24 páginas e o miolo impresso em P/B.
Estas são apenas algumas razões pela qual não há distribuição/venda em bancas de jornal, imagine você que mesmo a assinatura custando apenas R$12,00 (4 edições mais as postagens) ainda muitos mesa-tenistas se recusam a se tornar assinante!!??!!
A receita básica de toda e qualquer revista é através da venda do espaço publicitário, mas o grande empecilho que encontramos é o fato do tênis de mesa não ser um esporte popular, não ganhamos espaço nas grandes mídias e consequentemente não atrai anunciante.
A TT Player é um projeto quase que beneficente, pois a sua receita mal dá para pagar as contas e muitas vezes a minha empresa (Design Office) tem que bancar a diferença. Mas como ex-praticante estou tentando através da revista reverter a situação de obscuridade do tênis de mesa.
Diante de tudo que expus seria legal vocês estarem questionando porque os praticantes que são empresários, diretores, gerentes ou qualquer outra posição que tenha alguma influência dentro de uma empresa não dão “uma força” ao esporte.
E como vocês mesmo disseram no fórum talvez se a TT Player estivesse em todas as bancas pudesse aumentar o número de aficcionados, mas infelizmente os números mostram a inviabilidade do mesmo. Aí apelo para vocês: divulguem, mostrem a revista para quem ainda não conhece; esse trabalho de boca-a-boca cria uma bola de neve e aí quem sabe um dia teremos pelo menos uns 30 mil praticantes e a TT Player consegue ir para as bancasŠ

Um grande abraço

Koiti Ohira"[/i]

Acredito q ñ resta mais dúvidas

Falow

Valeu Roberto! Um dos melhores e mais esclarescedores “posts” que eu ja li aqui no forum. ::polegar::

logo apos ler a resposta do editor da tt player, ja entrei no site da fptm e requisitei a assinatura da revista. Não há por que não assinar uma revista por r$ 12,00 ao ano, e ainda mais sobre tenis de mesa, que é o interesse de todos que entram no temp.mesatenista.net

A primeira vez que eu ouvi falar sobre a TT Player pensei q fosse outra daquelas revistas caras destinadas a um público abastado

Mas depois q consegui mais informações sobre a msm, mudei totalmente minha idéia sobre a revista

A assinatura é muito barata, muito msm

É uma ótima opção e tb muito justa

Por isso q sempre cito ela em comentários, pq acima do “negócio” ela preza a paixão pelo tênis de mesa

quando chega a ediçao 21 da tt player :?:

Este mês…

A minha já chegou!

:?: gostaria de saber como faço a assinatura da tt player :?:

entre no site da fptm: www.fptm.com.br e e entre no link revista tt player, depois entre em assinaturas

Eh moh merda essa revista sai uma por dekada i soh vendi uma mulher i ela mesma q faiz !!! lol

:evil:
Time is money

mas é melhor do que nada

entaum faca melhor vc mesmo…ela faz essa revista c/ o maior carinho e dedicacao sem ganhar quase nada em troca assim como o mazinho faz este site…ela faz a revista sem nenhum interesse financeiro, eh puro amor ao esporte msm…critik-la eh a msm coisa q critik o mazinho…

essa revista é quase de graça e é a única revista especilaizada em tm do brasil, vale a pena assina-la

[quote=“Sambarilove_du_tm”:3dff8c15]Eh moh merda essa revista sai uma por dekada i soh vendi uma mulher i ela mesma q faiz !!! lol

:evil:
Time is money[/quote]
Fico tristemente impressionado como as pessoas gostam de destruir o trabalho alheio. São pessoas imprestáveis como estas que ajudam a denegrir a imagem de Tênis de Mesa Brasileiro.

Mazinho

Fico tristemente impressionado como as pessoas gostam de destruir o trabalho alheio. São pessoas imprestáveis como estas que ajudam a denegrir a imagem de Tênis de Mesa Brasileiro.

Mazinho

concordo plenamente com vc mazinhu

e alias
teu estilo de jogo eh mto massa kra
eram os jogos mais massa de ve do brasileiro
seriu memo

[quote=“Chindts”:3szop73n]
e alias
teu estilo de jogo eh mto massa kra
eram os jogos mais massa de ve do brasileiro
seriu memo[/quote]

:wink: Valeu pelo elogio. Até que eu joguei bem esta competição. Algumas pessoas tinham muita dificuldade de jogar comigo.

Ei “cabra”, cadê você? Não quis trocar as camisas? Por que não vieste falar comigo?

Outra coisa, podes dizer o teu nome (é apenas curiosidade) :smiley: ?

Abraços,

Mazinho

Valeu pelo elogio. Até que eu joguei bem esta competição. Algumas pessoas tinham muita dificuldade para jogar comigo.

Ei “cabra”, cadê você? Não quis trocar as camisas? Por que não vieste falar comigo?

Outra coisa, podes dizer o teu nome (é apenas curiosidade) ?

Abraços,

Mazinho

uhuhuhuh eu so mto timido uhauhuhauhauh
e eskeci de leva camiseta pra troka soh levei de jogo

meu nome eh Gabriel Tagliaro.

[quote=“Chindts”:1uuq793b]
uhuhuhuh eu so mto timido uhauhuhauhauh
e eskeci de leva camiseta pra troka soh levei de jogo
meu nome eh Gabriel Tagliaro.[/quote]
Hehehe eu também sou tímido pra burro. É muito raro eu me apresentar a aguém.

Graças a Deus muita gente puxava conversa comigo lá em São paulo e acabei fazendo um monte de amizades.

Então fica para a próxima a nossa troca de camisas.

Abraços,

Mazinho