revista tt player

eh msm eh moh legal er o mazinho jogar…do jeito q ele falava, eu pensei q ele fosse bem pior, mas ele ganhou de varios kras reseitados aki em sp…e o jogo dele eh realmente bonito, lembrando os antigos kateiros…

mazinho
ano q vem vai te uma etapa da copa brasil em Porto alegre
sei q eh bem longe pra voces mas ia se massa se vcs vierem
se resolverem vim ateh la
eu vo ta la certo 30min de metro e ta blz.

Sou obrigado discordar do comentário do “Sambarilove-do-tm”

Como o Mazinho fico muito triste com sua palavras e a falta de apoio demonstrada por vc

Acredito que vc ñ deve se envolver com TM

Pois pelo q demonstra, ñ conhece as infinitas dificuldades q temos em nosso esporte

Começando pelos clubes locais até as federações

Por sinal, a FPTM é uma das mais sérias instituições desse país

Tb sou obrigado a acreditar q vc tenha algum problema de visão, ou tem “falta de coragem” de ler sobre algo q vai comentar

Os próprios editores responderam nossa pergunta nesse tópico e na edição deste mês

Portanto antes de fazer qualquer comentário “imprestável”, use de bom senso e base pra fazê-lo

Desculpe, pelo desabafo

o kra jah pediu descuulpas, ele num eh dakeles cretinos q fikam bombardeando o trab dos otros naum, ele soh estava num dia infeliz qdo escreveu akilo…ele, arrependido, jah pediu desvulpas em outro topico de msg e particularmente tbm

Hehehe, não só você Kurom, acho que todo mundo pensava que eu era muito pior! Depois que eu ganhei de Guilherme Bergamine e de Marcelo Leitão um monte de gente começou a falar comigo! Êta povinho falso hehehe.

Abraços,

Mazinho

Ih pessoal,

Se tem uma coisa q o Mazinho eh… Eh modesto !!!
Af !!! Oh cara modesto!!! Ele com certeza deve ter jogado bem abaixo de seu normal… Se tivesse jogado o seu verdadeiro TM teria no minimo, sido Campeao do Rating C e chegado nas quartas do Rating B.

Valeu e um abraco ::perfeito:: ,

[quote=“Adriano_Neves”:3g44rn73]Ih pessoal,

Se tem uma coisa q o Mazinho eh… Eh modesto !!!
Af !!! Oh cara modesto!!! Ele com certeza deve ter jogado bem abaixo de seu normal… Se tivesse jogado o seu verdadeiro TM teria no minimo, sido Campeao do Rating C e chegado nas quartas do Rating B.

Valeu e um abraco ::perfeito:: ,[/quote]
Danosse… Menos Adriano… Menos. :oops: hehehe

Onde cheguei já está de bom tamanho.

Abraços,

Mazinho

se o nº de assinantes da revista aumentar que nem o nº de cadastrados do temp.mesatenista.net, ela podera um dia ser vendida nas bancas

[quote=“Roberto”:2our9dug]Sou obrigado discordar do comentário do “Sambarilove-do-tm”

Como o Mazinho fico muito triste com sua palavras e a falta de apoio demonstrada por vc

Acredito que vc ñ deve se envolver com TM

Pois pelo q demonstra, ñ conhece as infinitas dificuldades q temos em nosso esporte

Começando pelos clubes locais até as federações

Por sinal, a FPTM é uma das mais sérias instituições desse país

Tb sou obrigado a acreditar q vc tenha algum problema de visão, ou tem “falta de coragem” de ler sobre algo q vai comentar

Os próprios editores responderam nossa pergunta nesse tópico e na edição deste mês

Portanto antes de fazer qualquer comentário “imprestável”, use de bom senso e base pra fazê-lo

Desculpe, pelo desabafo[/quote]
Bem, para quem ainda não pôde ler o editorial da TT Player desse mês, que é uma bela resposta às estúpidas críticas que esta maravilhosa iniciativa recebe, transcrevo-o, desde já agradecendo seu editor pela honrosa referência ao nosso site.

Abraços,

Mazinho

[b][i]OS OBJETIVOS DE CADA UM

Algumas pessoas me questionam por que a TT Player é trimestral, outras por que ela não é colorida, ou por que não tem mais páginas etc.

As questões não são tão simples assim; mesmo no que se refere à produção gráfica da revista, muitos não fazem idéia das dificuldades que cada setor tem na sua especificidade, os custos para a confecção de uma revista não são pequenos e a grande dificuldade é a busca de parceiros comerciais, os anunciantes. Enquanto algumas modalidades esportivas gozam de prestígio junto à mídia e acabam por conseguir chamar a atenção de empresários que mesmo não possuindo produtos relativos ao meio acabam por patrociná-la enquanto o tênis de mesa tem de mendigar por sobras de verbas…

Mas também temos uma parcela da culpa pois nossa comunidade se contenta em organizar torneios que não atraem público e para os não iniciados é difícil entender o que está acontecendo, um monte de atletas jogando simultaneamente em inúmeras mesas dispersas num ginásio. Isso sem falar na ausência de uma identificação de categoria, fase do torneio etc. É difícil convencer um patrocinador em potencial se não despertarmos para a realidade. Concordo que é necessário priorizar as melhorias em função dos atletas para o bom andamento do torneio mas, por outro lado, o esporte como espetáculo não pode ser entediante para o público. Acaba se tornando um círculo vicioso onde as desculpas se tornam motivos para as desculpas seguintes.

Todos devem fixar objetivos claros e viáveis para não se perderem no emaranhado de elucubrações. O objetivo da TT Player é levar informação técnica da forma mais abrangente possível, acredito que a socialização da informação é o primeiro passo para acabar com os feudos monopolizantes; deixar por escrito, de forma documental a história do tênis de mesa, já que ela não tem memória. Aproveito para parabenizar o Mazinho pelo seu site (www.mesatenista.net) que, assim como nós, tem objetivos bem focados, realizando um trabalho ágil e sempre atual. Parabéns e um grande abraço!

Table Tennis Player[/i][/b]

a ediçao de janeiro ja chegou pra alguem ai???

aonde eu posso encontrar esta revista ???

        valeu ?!!

Para o Mattheus e a quem mais possa interessar: acesse o site da Federação Paulista de Tênis de Mesa, www. fptm.com.br, que através dele pode obter as informações desejadas. ::polegar::