(Resultados) Torneio de Verão, dia 04/02 no BNB

Poxa, nao deu pra ver o video… q programa uso pra ver? nem do divx nem no media player e nem no real one da pra ver… o q faco?

abraco,

Lucas

Pimentinha foi quem salvou Salvador. Se não desse uma porrada em Edjailson, o bicho ia pegar. Fernando só se deu bem porque Pimenta “amaciou” Arruda. Aqui na Bahia antiga se dizia para dar sorte: “Arruda , dandá e sal grosso”. Agora se diz: " Pimenta, back seguro e pino fora". Este mês Pimenta, Jadson, Lucas, Vitor e cia tem que treinar muito e se preparar para invadirmos Camaçari no próximo Torneio. A propósito, tomei uma porrada segura do Kevin Matheus, o jogador mais reclamão e mal humorado da história do Tênis de Mesa, é o único que reclama antes do set começar. Em compensação… Raí está jogando tanto que Edajilson começou a espalhar que é Raí filho dele. Na próxima semana começo a postar os vídeos dos jogos. Camaçari… te cuida! (Edjailson poupou Geraldo, Luan, Marcelo, Josemir e cia).

Que surra rapaz? o jogo foi 3x2 !!! e por pouco em não ganhei de virada…e a sua desclassificação por 1 ponto no grupo da 1ª divisão foi castigo por ter ganho de mim…hehehehe

alguem me ajuda pra eu poder ver esse video? q programa uso pra isso?

Eu usei o Windows Media Player e funcionou normal.

O BOLL É O LUCAS VALÊNCIO (KREANGA) ? PERDEU UM SET PARA MIM APENAS PARA BOTAR O PIRULITO NA BOCA DA CRIANÇA, DEPOIS ME LIQUIDOU NO QUARTO FECHANDO EM 3 X 1.

MAZINHO, OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR UM SITE TÃO INTERESSANTE ,QUE NOS POSSIBILITA DIVULGAR O TÊNIS DE MESA LOCAL E SERVE TAMBÉM COMO FORMA EFICIENTE DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pessoal,

Gostaria de tecer, alguns comentarios a cerca desse torneio…

  1. Parabens aos organizadores do Evento, q mesmo sem uma Federacao estar funcionando normalmente, conseguiram fazer tao brilhante evento! :slight_smile:

  2. Por todos, esse comentarios, ateh eu jah estava com vontade de participar… :lol:

  3. Jadson, realmente nao dava pra ganhar do Fernando, primeiro, pois ele queria lhe ‘trucidar’ por ter andado falando dele aqui no Forum, por ele nao tomar uma posicao na FBTM e depois, pq PRA VER AQUELE SAQUE DELE, SOH SE VC TIVESSE VISAO DE RAIO-X, tipo o Superman, jah q ele nao tira o braço da frente da bola, durante a execucao do saque, “nem a pau”… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Ola Villela… sou eu mesmo… mas nao liquidei ninguem nao rsrs…

POxa, ate agora nao deu pra ver meu video… acho q foi aquele meu short feio rsrsrsrs…

Meu computador nao ta reconhecendo a placa de som, acho q isso nao ta dando pra ver o video… fala q o dispositivo de som nao ta instalado… acho q terei q formatar esse coco rsrsrs…

bom é isso… abracao ai pro Villela e pra todos…

e o dende rpz :?: …nimguem fala dele?..será q ele nao jogou, ou não ganhou, nao participou :frowning: …como foi dende no torneio?..tento falar com ele no msn, mas o cara nunca estar on-line :!:
comentarios por favor do atleta de feira de santana :smiley: :slight_smile:

Adriano,

Obrigado pelos seus comentários acerca do torneio.

Quanto ao Fernando, dentro da mesa, ele é um ótimo jogador. Eu sempre tive dificuldades de ganhar dele. E, sinceramente, acho que o saque dele não atrapalha tanto, apesar de ser escondido. O problema é que ele é muito estável e tem um ótimo bloqueio.

Leleo,

O Dendê jogou, mas não se deu muito bem, não. Porém no sorteio, ele ganhou uma garrafa de Wisky…hehehehe…

Lucas,

Aquele seu short florido de turista americano, tava ridículo mesmo. Mas vc está jogando muito. Vê se treina regularmente para perder umas gordurinhas…rsrsrs

Pois é, no tênis de mesa eu não tenho apenas um filho, mas sim cinco = O calado Raí Santos, o sempre nervoso e chorão Kevin, o guarda-roupa Hudson, o come pelas beiradas Jadson Alves e o nosso ETERNO PILAR Kominato, que está no Japão ( por sinal já é membro do site e estou aguardando participação do mesmo neste fórum). :lol: Hehehehehe
Caro Chaves, vç acha que eu iria enviar todo o pessoal de Camaçari pro aberto de Salvador? Pois é, o restante do pessoal está se preparando para esta invasão de Salvador e outras cidades em Camaçari. Mas, lembre-se do seguinte, igual jogo de várzea, onde os torcedores exercem pressão sobre os jogadores adversários, se preparem para o mesmo, pois este eficiência não sairá daqui de Camaçari-BA. :lol: :twisted: heheheheheheheh.
Chaves, em relação ao dia do Aberto, estamos pensando no 19/02/2006, antes do Carnaval, necessito desta confirmação urgente, para que possamos nos preparar e divulgar. :?:
Leleo, quando ao Dendê, ele nos prestigiou com sua presença e representou bem a cidade de Feira de Santana, porém, apesar de está jogando muito bem, na 1ª divisão pegou um grupo muito forte com o Alex Wang ( 1x3 ) e o Lucas Valêncio ( 2X3 ) e foi eliminado. Já na 2ª divisão, foi eliminado pela Viviane nas Oitavas de Final, espero ter ajudado. :wink:

Sds,

valeu jadson e arruda…apesar dele nao beber, o wisky deve servir pro pai dele :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:
mesmo ele nao ficando entre os quatro primeiros nas divisoes q ele participou, gostei do desempenho do dende…acho q o jogo dele com lucas foi muito bonito…os dois jogadores atacam muito bem.

ANTONIO…vc filmou esse jogo :?: :?: :?: :?:

Leo, eu já havia filmado uma grande parte do jogo do Dendê contra Alex e você vai ver que ele está jogando muito bem, com bastante controle. O que vc não sabe é o seguinte: Eu ia filmar o jogo do Jadson contra Alex, já tinha colocado a câmera na posição e tudo. Ocorre que no mesmo momento ia jogar o Dendê contra Viviane Wang. Ele aí veio e disse, Chaves vou lhe contratar para vc filmar o meu jogo contra Vivi, pode deixar que a gente acerta depois. Eu aceitei e começei a filmar o jogo dele. Ocorre que ele começou a fazer pose pra dar os drives, se arrumava todo pra dar o saque, parecia galã de cinema. Resultado: não viu bola. Você vai ver o vídeo para ver o que eu falo. :lol: :lol: :lol:

valeu antonio…eu estava caonversando com dende hoje e ele estava tirando a maior onda comigo pq eu falei q perdi um jogo pra natalia.
cara, ele ficou rindo perguntando como é q eu conseguir perder pra uma mulher veterana…(lembrando q natalia foi campeã mundial veterana na etapa do canada e ja ganhou de viviane)hehehehe
quero ver como foi esse jogo…ahuhaha…dende parecendo um galã de novela mexicana :lol: :lol: :lol:

Pois é, no tênis de mesa eu não tenho apenas um filho, mas sim cinco = O calado Raí Santos, o sempre nervoso e chorão Kevin, o guarda-roupa Hudson, o come pelas beiradas Jadson Alves e o nosso ETERNO PILAR Kominato, que está no Japão ( por sinal já é membro do site e estou aguardando participação do mesmo neste fórum). Hehehehehe

Poxa Edjailson!!! Eu estava quieto no meu canto e vc vem me cutucar!
Bem adoraria ter visto este campeonato ou qualquer um outro daí, por menor que seja, só queria ver meus amigos se divertindo.
Baseado nos comentários que li só tenho a dizer que estou muito orgulhoso de ver a turma da “minha geração” ter evoluído tanto, sempre que vejo resultados dos campeonatos fico surpreso!
E a parte boa de ter vindo para o Japão é que não tenho que passar vergonha de ver todo mundo subindo de divisão e eu lá sem lugar para descer.

Um abraço a todos aí da Bahia!!!

Treinem bastante que o Camaçarience vem aí.

Adriano Kominato

Caro amigo KOMINATO, eu sabia que ia conseguir fazer com que vç começasse a postar suas mensagens,( pôxa, já estava na hora ). :lol: Hehehehehe.
Este orgulho que estás sentindo, é muito bom, pois os resultados que a ACTM-2 tem conseguido é fruto do início do teu trabalho realizado na escolinha que por sinal hoje leva teu nome, lembra-te, que apesar da distância, a amizade que todos aqui sentem por ti é imensurável. E quanto a vergonha, lembra-te que nenhum de nós aqui tinhamos vergonha de ti, e sim três outras palavras = Temos Orgulho,admiração e saudades. :wink: :x :lol: :smiley:
Valeu,
E espero que este seja o 1º poste dentre muitos outros futuros.Hehehehehehe :stuck_out_tongue:

Sds,

PESSAOL,

ESTOU FELIZ PELO GRANDE EVENTO. TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.
TODOS MERECEM MEDALHA DE OURO.
Moro em praia do flamengo. tão perto e, infelizmente, por uma brutal gripe fiquei de cama de sexta até esta terça-feira. Voltei a trabalhar porém, não totalmente recuperado.
Quem sabe, poderia tirar um lugar abaixo do pior lanterninha ?
hihihihihihihihihihihihihihihihihihihih
Ou, mudar o resultado final ? eheheheheheheheheheeh

ESPERO PODER ASSITIR AO PRÓXIMO SCBTM ( Super Campeonato Baiano de Tenis de Mesa ) - sem brincadeira.