(Resultados) Torneio de Verão, dia 04/02 no BNB

Olá pessoal venho acompanhando toda essa discussão sobre a renovação dos membros diretivos da FBTM e, mesmo não podendo participar de todas as etapas do Baiano como gostaria, por razões financeiras e pela distância, reitero o apoio à chapa composta pelos nomes anteriormente mencionados. Apenas gostaria deixar aqui um apelo. O tênis de mesa na Bahia tem oscilado somente no eixo Salvador, Feira e Camaçari. E isto faz com que a modalidade fique “meio” restrita a estes locais, e cidades como Itororó, V. Conquista, Campo Formoso, Barreiras, Itabuna e Ilhéus, as duas últimas em especial, que contam hj com mais de 30 atletas de bom nível técnico, tenham poucas oportunidades de participar com seus atletas dos eventos realizados pela FBTM. Sei que é complicado, mas não impossível, a consecução de etapas fora desse eixo. Estas poderiam ocorrer em Conquista e em Itabuna, cidades com mais de 200 mil habitantes, que possuem estrutura para sediar tal tipo de evento. Falasse muito sobre a pouca divulgação e a necessidade de massificação do Tênis de Mesa no país aqui no site. Particularmente vejo na tentativa de descentralização das competiçoes uma forma de promver as duas coisas. Espero que a nova diretoria vislumbre essa demanda do interior do Estado e tente na medida do possível realizar ações para fomentar a modalidade nestas localidades.

PESSOAL,
Como posso assistir a este torneio sendo na BNB ?
INFORME : Não sou da FBTM.

RUGUYn[quote]PESSOAL,
Como posso assistir a este torneio sendo na BNB ?
INFORME:Não sou da FBTM

Você está em Salvador Ruguy ?
Este torneio é aberto a qualquer pessoa e não precisa ser Federado, estou certo Jadson/ou Chaves ? Se sim divulgue o endereço com referência de localização.

Saudações mesatenista

O Torneio é aberto a todos que desejarem participar, sejam eles federados, não federados, qualquer que seja o nível técnico, idade, sexo, cor, religião, estado civil, naturalidade, nacionalidade. O importante é participar. :lol: :lol: :lol:

Galera o torneio está confirmado:

Será no Clube do BNB, no sábado, dia 04/02 às 09:00h
Endereço: Av. Otávio Magabeira (orla) na Praia do Corsário,
ao lado do Restaurante Picuí

Haverá Premiação, além dos brindes doados por alguns colaboradores.

O torneio será organizado por divisões.

Vai ser um bom torneio. Venham e tragam bastante gente para participar. Muitos atletas já confirmaram a participação.

Logo que a situação da FBTM se regularizar, outros eventos serão realizados e a equipe de trabalho tentará organizar torneios no interior do Estado.

Meu recado: não vai ter pra ninguém. Não tem Edjailson, Geraldo, Camandaroba, Dendê, Pererê, etc, etc, etc…este torneio será ganho por Wang Gordo Tao, o Dragão Obeso Chinês…hehehehehe…eu mesmo…rsrs

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Valeu Jadson,Chaves pela confirmação deste evento que espero que se transforme num torneio importante do nosso calendário.
Acho que o PERERÊ,EDJAILSON E GERALDO estão deveras satisfeitos com o favoritismo do amigo JADSON.Divulguem o torneio PARA TODOS DA ABTM ONDE VOCÊS PRATICAM.Cadê o Noya e o Goy(meu técnico de caneta).Se vocês me confirmarem mais um TOP do TM baiano como Alex,Rivalino,Ednaldo,Leilson,Luan,Rafael,Leandro,Bruno,Milton ou Viviane prometo levar uma camisa Adidas como brinde também.

saudações mesatenista

jadson, espero q vc faça mais eventos desses…pena q eu nao estou na bahia pra participar desse evento q eu tenho certeza q vai ser sucesso no nosso estado…e vai pegando experiencia, pq algum dia quem sabe vc possa realizar o tão sonhado campeonato do site mesatenista, ai na bahia. :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Confirmada a presença do Campeão Baiano: Alex Wang.

Estamos contactando o Rivalino também.

Vilela leva a camisa Adidas :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:237szmd8]Confirmada a presença do Campeão Baiano: Alex Wang.

Estamos contactando o Rivalino também.

Vilela leva a camisa Adidas :lol: :lol: :lol: [/quote]

Jadson você não é Romário, mas é o CARA OK
Cadê meu professor de caneta, o GOY ?

saudações mesatenista

[b]Esperamos contar com a presença dos seguintes atletas:
Nome - Ranking
01 - Alex Wang (01)
02 - Fernando Simões (03)
03 - Jadson Almeida (06)
04 - Pererê (10)
05 - Edjailson Lima (15)
06 - Geraldo Brito(19)
07 - Messias Andrade (22)
08 - Lucas Valêncio (24)
09 - Victor Almeida (26)
10 - Samuel Nascimento (28)
11 - Fernando Pimenta (30)
12 - Uelinton Matos (33)
13 - Goy Almeida (39)
14 - Carlos Peter Jost (49)
15 - José Costa (51)
16 - Kehinde Resende (54)
17 - Eric Alves (60)
18 - Ricardo Vilela (62)
19 - Eduardo Leite (64)
20 - Jackson Chagas (71)
21 - Antônio Chaves (74)
22 - Marcelo Santana (79)
23 - Jaquisson Assis (84)
24 - Auto Paulo (89)
25 - José Renato (90)

Nota:

  • Não inclui todos os atletas de Camaçari e outras cidades do interior que esperamos.
  • Os Brindes se darão por sorteio.
  • Serão três divisões com premiação em medalha para o primeiro, segundo e terceiros lugares.
  • Pedimos a todos chegar com antecedência para o bate-bola de aquecimento.

[/b]

[quote=“antonio_chaves”:l182lw1u]Esperamos contar com a presença dos seguintes atletas:
Nome - Ranking
01 - Alex Wang (01)
02 - Fernando Simões (03)
03 - Jadson Almeida (06)
04 - Pererê (10)
05 - Edjailson Lima (15)
06 - Geraldo Brito(19) [/quote]

hehehe…Fernando estará presente no torneio…rsrsrs

Mas eu estarei detonando todos os adversários (esse negócio do The Michel é contagiante)

1ª divisão:
campeão: Fernando Simões
vice: Edjailson Arruda
terceiros: Jadson Almeida e Victor Almeida

2ª divisão:
campeão: Fernando Pimenta
vice: Edjailson Arruda
terceiros: Lucas Valêncio e Uelinton Matos

3ª divisão:
campeão: Raí Santos
vice: Kevin Mateus
terceiros: José Avemar e Ricardo Vilela

Eu eliminei o Alex Wang (campeão Baiano) por 3x2 nas quartas, mas me dei mal na semi contra Fernando, tomando de 3x0.

O destaque do torneio foi Victor Almeida (Dentinho), na minha opinião. Ele jogou muito. Ahhh tb teve o back de Lucas contra o Alex…algo inacreditavel.

Todos os participantes estão de parabéns,a cidade está em pleno Festival de Verão e todos baianos e turistas só pensam em se divertir.Porém também gostamos de TÊNIS DE MESA e sinceramente conseguimos realizar um torneio muito legal, tiramos leite de pedra. Homenageio Chaves,Jadson e também Eduardo Leite e Edjailson por terem dado um show em disponibilidade como mesários conseguindo com êxito fazer fluir muito bem o torneio.Por sinal não só na organização Edjailson deu seu recado, nas mesas então ele foi o máximo indo as finais da primeira e segunda divisões.(ambas perdidas,jogo apertado contra Simões e um chocolate de Pimenta e seu back pineiro infernal).
Um recado para os perdedores de Edjailson que sempre saem dando desculpas como : o cara é sortudo,dar muita casquinha na mesa e na rede, o cara é pingpongueiro, o cara tem um estilo esquesito.Na verdade o cara é guerreiro,defende bem e tem gana para vencer e pronto.

Revelações foram Pimenta e Victor.

saudações mesatenista

Pois é, quase que eu acerto em relação ao trofeu eficiência ( simbolico ), deu o seguinte:
1º Salvador = 02 de Ouro e 06 de bronze
2º Camaçari = 01 de Ouro e 03 de Prata

Bom, eu que eu posso dizer em relação ao torneio é o seguinte:
Destaques: Raí Santos Camaçari- Está jogando muito, deu um trabalho incrível a Viviane Wang( 2x3 ), quase me ganha nas quartas de final, chegando a fazer 2x2 e no último set 10x8, sendo que virei para 15x13. E foi campeão da 3ª :lol: hehehehehe
Vitor Salvador- Jogou muito bem contra quase todos os adversários. Pois é, quando teve pela frente, o Edjailson de Camaçari ( ou seja eu ), não viu a cor da bola ( 3x0 ) :lol: hehehehehehe

Em relação ao meus jogos:
1º divisão
Classificatória =
Ganhei o seu Messias ( 3x1 ), num jogo super difícil. Seu Messias continua jogando igual a um garotão de 20 anos e com um back mortífero.
Perdi do Fernando Simões por (3x0)= Não vi a cor da bola :frowning:

Nas quartas de final confronto com o Fortíssimo Pererê. Entrei no campo de batalha sastisfeito se conseguisse jogar bem ou ganhar um set do Pererê ( nunca havia ganho nenhum em jogos oficiais ), e aí aconteceu o que almejava há muito tempo, vitória (3x2 ) :lol: hehehehehe

Na semi-final= jogo com a revelação Vitor. O mesmo não conseguiu jogar bem comigo, ganhei ( 3x0 ) :lol: hehehehehe

Na final = Pela frente o Campeão Baiano do top 16 (2005 ), apesar de jogar 5 partidas um atras do outro ( haja fôlego ), parti para cima, sabia que seria diferente do jogo classificatório, e perdi por apertados ( 3x2 )

2ª divisão = Tive muito trabalho para ganhar o Kevin nas oitavas e o Raí nas quartas. Já na semi, o Lucas não consegui encaixar seu jogo e ganhei ( 3x1 ).
Na final, só consegui jogar bem um set, mas não consegui resistir ao bom jogo do Pimenta ( 0x3 ). :cry: Parabéns pelo resultado :wink:

Apesar das dificuldades que tivemos antes e durante o evento, esterno meus agradecimentos ao Vilela ( obrigado pela doação dos brindes e pelo Guerreiro ), também a ACTM ( Camaçari ), pelo apoio no evento e disponibilização dos placares e suportes/redes.
E há todos que estiveram presentes e contribuiram tanto na mesa, como na condução das partidas, e nos excelentes jogos que tivemos. Agradecimento especial também ao Pererê pelo espaço,apoio e suporte.

Esta semana estarei em reunião em Camaçari para tratarmos do 1º evento que realizaremos na cidade ( aberto ou 1ª etapa do Camaçariense ), e em breve divulgaremos a data.

Sds,

Pois é, tinha esquecido do meu discipulo pineiro Pimenta. (A minha outra aposta é Viviane, mas ela não foi bem no torneio. Mas joga muito a garota). Já Pimenta usou muito bem seu back de pino e não deu chances a Edjailson na final da 2ª divisão. Além de ganhar de mim no grupo (isso não se faz, viu Pimenta? onde já se viu ganhar do mestre? rsrsrsrs :lol: )

[b]Jadson, Villela e Arruda, para mim, revelação foi Lucas Valêncio. Segue abaixo uma amostra do que eu falo:

http://www.savefile.com/files/9411721

em 1º lugar…parabens aos organizadores do evento.
na minha opinião o grande destaque do torneio foi edjailson…o cara derrotou grandes jogadores como seu messias, Pererê, lucas, alex wang, deu trabalho pro fernando simões e mostrou ter muita força de vontade ao conseguir virar um jogo contra raí santos onde estava perdendo de 10x08 no ultimo set.
e as revelações do campeonato foram, rai santos, vitor almeida.

Opa,

Poxa Chaves, que bom que postou meu video… fiquei muito feliz…

A unica coisa tosca foi aquele meu short, pois é o resto tava lavando e so sobrou aquele de florzinha rsrsrs…

entao é isso…

Abracao ai pra voces e mais uma vez obrigado,

Lucas.

Edjailson não derrotou o Alex não. Quem eliminou o Alex fui eu, por 3x2. Mas o Edjailson jogou muito realmente, eu até imaginei que ele fosse ganhar do Fernando na final. Quando o jogo tava 1x1 em sets, no 3º set o Edjailson perdeu uma incrivel chance de fechar o set e fazer 2x1, mas depois ainda conseguiu ganhar esse mesmo set, com uma raça fenômenal. Ele deu muito trabalho ao Fernando.

Parabéns ao Vilela pelos brindes, ao Eduardo, Edjailson, Pererê, Dr Marcelo e Antônio Chaves pela organização. :lol:

tem q dar parabens ao pimentinha tb, pq ele jogou bem pra kralho
heheheh…tive muita sorte apesar de dar uma surra em Wang Gordo(risosss) ainda por cima não sai da chave por 1 ponto.

mais apesar de td o torneio foi bem legal.
chaves, eduardo marcelo e ma lingua estao de parabens.

abraços a todos