(Resultados) Torneio de Verão, dia 04/02 no BNB

É isso ai:

Pessoal de Salvador, Camaçari, Feira, Alagoinhas, Itororó e demais regiões da Bahia.

Torneio Aberto de Verão no dia 04 de fevereiro 2006 (sábado), às 09:00h, no Aeroclube

Avisem a todos atletas (principalmente aos que não têm acesso a internet)

Eu estarei presente! (he, he, he) … treinem muito e participem

Valeu Jadson, estarei la.

infelizmente nao vou estar presente…estou em recife
mas vou torcer pra dende ser campeao desta vez
vamos lá dende…representa a AFTM no aberto

Hehehe, valeu Leo. To enxendo madeira da Andro com Nitro para ganhar de Jadson na Final. :lol: :smiley:

he he he (Dende e Camandaroba)…treinem pois eu, o Wang Gordo Tao, chegarei com tudo neste torneio.

Galera de Camaçari (Edjailson, Geraldo e Cia) compareçam…esperamos a presença de vocês.

Paulo Noya, Milton, Ednaldo, Vilela, Pimenta, Chaves, Victor, Caio, e os demais…avisem a todos para virem ao Aeroclube…vai começar as 9:00h para evitar o sol (he he he)

Jadson, o aeroclube abre aos sábados as nove ou dez horas ?
Quem está organizando a competição, mesas etcs?
O BNB não é uma boa opção ?

:oops: :oops: :oops: Cuidado com o sol hein .

saudações mesatenista

[quote=“Villela”:1klztaj8]Jadson, o aeroclube abre aos sábados as nove ou dez horas ?
Quem está organizando a competição, mesas etcs?
O BNB não é uma boa opção ?

:oops: :oops: :oops: Cuidado com o sol hein .

saudações mesatenista[/quote]

Villela, O Pererê solicitou ao Aeroclube a liberação do espaço, mas a direção do Shopping exige ofício da FBTM. Falei com o Luiz Carlos que esteve de passagem por Salvador e ele ficou de deixar o ofício assinado. Caso não seja liberado, faremos no BNB. A rigor, quem está organizando é o Jadson com a minha colaboração no que for possível. A dificuldade maior é a fase que a FBTM está passando pois o Presidente já estabeleceu domicílio em Pernambuco e encaminhou a carta de renúncia dele e do vice-presidente Fernando Simões. Entretanto, Fernando se nega a renunciar pois alega que a FBTM tem um débito financeiro com ele. Deste modo, devemos nós, enquanto atletas federados, tomar a iniciativa de promover os eventos até que se resolva a situação da FBTM. Gostaríamos de contar com sua ajuda tb para a realização do Torneio. A propósito da FBTM, com a renúncia de Luiz Carlos, formamos uma chapa tendo Paulo Roberto como candidato a presidente e eu, Dr. Marcelo Santana, Eduardo Leite, Jadson, Edjailson e outros atletas como diretores. Estamos aguardando apenas que a atual direção da Federação resolva este impasse para que possamos iniciar o nosso trabalho. Contamos com seu apoio e dos demais mesatenistas da Bahia para aprimorar ainda mais o esporte no Estado.

Estarei la dando muito trabalho pra vcs…heheheh
o chaves vai ser dividido por divisão ou por nivel tecnico?

:smiley: :lol: :smiley: :lol: :smiley: APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS NUMA CHAPA QUE TENHA ESSES NOMES CITADOS POR CHAVES, SÃO PESSOAS QUE NÃO PRECISAM DO TÊNIS DE MESA, VÃO ALAVANCAR O TÊNIS DE MESA DA BAHIA. :idea: :idea: :idea:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

colé jadson vei to viajando avisa ao bode do perere q eu n to pq ele ta ligando la pa casa q nem um doido :stuck_out_tongue: abraços

e ai Caio? foi treinar escondido na China? ou tá na Coreia (tomando aula com Kim Taek Soo?

hehehe…vou avisar ao Pererê que vc nao está em Salvador.

Acompanhando os relatos dos colegas com relação a “organização” da atual direção da FBTM, dou meu voto de confiança aos nomes citados pelo Chaves, mesmo eu não sendo um federado. Mas acompanho sempre o site e sei o que todos (dentre os nomes citados) fazem para engrandecer o esporte.

Se tivesse uma etapa do estadual aqui por perto eu até me federaria pra poder participar e conhecer a todos. :smiley:

Valew, abraço!

Eder Bahia

:lol: :lol: :lol: 8) ESTOU AQUI NO MEU TRABALHO PENSANDO EM OFERECER ALGUNS BRINDES QUE GANHEI PARA ANIMAR MAIS ESTE TORNEIO DE VERÃO(ESPERO VER ESTE EVENTO TODOS OS ANOS CRISTALIZADO NO CALENDÁRIO DOS QUE GOSTAM DE PRATICAR O TÊNIS DE MESA, SERVINDO COMO DATA DE CONFRATERNIZAÇÃO E INÍCIO DA TEMPORADA.

A PRIMEIRA ETAPA DO BAIANO ESTÁ MANTIDA ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1o02ednn]:lol: :lol: :lol: 8) ESTOU AQUI NO MEU TRABALHO PENSANDO EM OFERECER ALGUNS BRINDES QUE GANHEI PARA ANIMAR MAIS ESTE TORNEIO DE VERÃO(ESPERO VER ESTE EVENTO TODOS OS ANOS CRISTALIZADO NO CALENDÁRIO DOS QUE GOSTAM DE PRATICAR O TÊNIS DE MESA, SERVINDO COMO DATA DE CONFRATERNIZAÇÃO E INÍCIO DA TEMPORADA.

A PRIMEIRA ETAPA DO BAIANO ESTÁ MANTIDA ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Villela, estamos aguardando uma posição oficial da FBTM sobre a manutenção do calendário esportivo de 2006, já publicado no site da Federação, bem como sobre a composição da sua nova diretoria com a mudança de domicílio do Presidente para Pernambuco. Enquanto isto não acontece, vamos nos unir e tentar realizar o Torneio da melhor forma possível. Já que vc falou em brindes, vou contribuir também com alguns DVDs de jogos e treinamentos que tenho.
Éder, obrigado pelo apoio.

:frowning: Triste Tenis de Mesa da Bahia. O presidente morando em Pernambuco (prometendo renunciar) e o vice-presidente não renuncia para que outro grupo assuma e tambem não assume a Federação. Qual o objetivo do senhor vice presidente?.

A direção do Shopping informou hoje à tarde que só é possível a liberação do espaço mediante ofício do Presidente da FBTM.O que achamos justo, alguém tem que ser responsável e no caso, a representação da entidade. Torneio será realizado no Clube do BNB a partir das 10:00h com quatro mesas. O sorteio das chaves será feito no local, bem como a definição das divisões, tendo em vista as dificuldades para divulgação. Contamos com a presença de todos. Peço encarecidamente a Jadson e a Pimenta para não deixarem a galera de Camaçari levar todos os prêmios. Dendê, veja se consegue trazer Camanda, com alguém mais experiente ao lado talvez vc ganhe :lol: :lol: :lol:

sem problema chaves…pimentinha estará la tendo o trabalho de pegar as bolas pero do aparador…(risos)
acho q vou dar trabalho sim…

estarei la

abraços

Galera, sabemos que a situação aqui na Bahia é preocupante. :cry: Porém, nós da direção da ACTM ( Camaçari-Ba ), estamos dando apoio e suporte para que as decisões sejam tomadas de maneira que venham a contribuir com um bom desfecho. Estamos torcendo para que esta situação se resolva o mais rápido possível. O que não pode é ficar este impasse, renuncia ou não ( presidente ), o vice que não assume, porém também não renuncia e desta forma não tem nem novas eleições. Considero esta situação uma total falta de consideração da atual Presidência para com os clubes e atletas que deram um voto de confiança e num passado tão próximo reelegeram a mesma por achar que apesar dos problemas internos, não viam na outra chapa condições de continuação do bom trabalho desenvolvido no tênis de mesa baiano nos anos passados.
Chaves, estarei levando parte da nossa equipe para prestigiar o evento. Não se preocupe com os marcadores, pois estarei levando. E quanto a premiação, podem realmente se preocupar, pois estarei levando a nata do tênis de mesa de Camaçari e vamos buscar o troféu eficiência ( simbólico ) hehehehehehehehehehehehehe. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

É isso ai galera, vamos dar nossa resposta pra esses caras que não contribuem em nada pra nosso esporte…Vamos fazer um torneio bonito e bem disputado!

Todo mundo que puder (não estiver viajando de férias), venha e prestigie este evento.

SÓ ACHAVA QUE PODERIA SER APARTIR DAS NOVE HORAS, PARA TERMOS TEMPO PARA CONFECÇÃO DAS CHAVES E ARRUMAÇÃO DO LOCAL SEM ATROPELOS.

ARRANJEI PARA O PRIMEIRO COLOCADO UM UÍSQUE, E TAMBÉM UMA MINI AGENDA E UM ESTOJO COM CANETA E LAPÍS PARA SEREM OFERECIDOS PARA ALGUMA POSIÇÃO.
ADOREI A IDÉIA DOS DVDS DE CHAVES, ESPERO QUE SEJA PARA A
ÚLTIMA DIVISÃO,ESTOU PRECISANDO APERFEIÇOAR MEUS GOLPES.
DESDE JÁ PENSO EM SEPARAR MAIS BRINDES PARA O PRÓXIMO ANO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA