resposta de the michel par todos

pessoal ligado ao tenis de mesa venho por meio desta oficializar o desafio do saque e agora também estou fazendo a promoção …
vou sacar 3 saques diferentes e aqueles que conseguirem ao menos colocar colocar do outro lado da mesa pelo menos um !!!33% de chance é bastante ou não.?

vou comemorar fazendo uma churrascada com muita picanha,coraçãozinho,linguiça,e muita bebida para os ganhadores e os que infelizmente não conseguirem .(que aumentará minha lista que ja está mais acumulada que a mega senna na verdade acho melhor apostar na mesma pois acho que será mais fácil).

na verdade esse é uma maneira de deixar nosso esporte um pouco mais popular…

pessoal de todo jeito vamos comemorar ,pois sei que é muito difícil voces pegarem o saque ,mais é facil pegarmos vários amigos…e a amizade é tudo

abraços the michel

Agora sim tah valendo.
Se eu estivesse no Brasil, jah ia me inscrever rapidinho nesta parada.
Abracos

PS: Esse eh o cara!

Qual borracha você usa!?

é moro ai pertinho em são bernardo ± 1 hora se dé vo ai um dia pega os seus 3 saques

Vale usar pino ou anti-spin pra recepcionar o saque?? :slight_smile:

mesmo sem te conhecer, tu es meu idolo… The Michel meu sonho eh ser q nem tuh… Tenho certeza q nimguem vai conseguir pegar o saque…

The Michel já todos percebemos que tu és o grande campeão do mundo e o sucessor do Timo Boll não é preciso inundar o fórum com tópicos da mm coisa! Uma vez tem graça, duas já enjoa…

Pra começar eu naum pretendo pegar o seu saque pq naum entra dim dim na jogada, e eu naum vo paga pra ir até ai! em segundo lugar, vc naum citou que vai ter breja no churrasco, e por ultimo, eu naum vou tentar pegar o seu saque pq vc naum aceita o desafio de pegar o meu!!!

E ae galera blz:
Bom o Massudorf, boa desculpa pra vc nao pegar os saques do The Mitchel. Gasta dinheiro. Tu quer dinheiro: Ah RI DI CU LO
Bagulho eh pra pegar o saque, nao eh mega sena… e eh mais facil vc ganhar dinheiro na Mega Sena do que pegar o saque do The Mitchel… Mas como o Neyzinho disse, isso eh coisa de quem nao se garante… Entao a gente entende a sua desculpa. Mas poderia ter feito uma melhor… A galera ai em cima que entendeu o espirito da coisa eh isso ai…
The Mitchel o melhor saque de todos os tempos. Venham o saque e a curva da onça esperam por vcs…
falooooo

AWWEEE OS KARA FALAM FALAM FALAM E FALAM…
E NADA… QUERO VER ENTRAR NO DESAFIO E SE GARANTIR…
NUNCA NINGUEM PEGOU O SAQUES DO KARA O THE MICHELL EH O KARA … POW Q DISCUTIRR COM NOISS ? A GALERA DE SANTOSSS ??
AHHHHHHHHH NAOOO huahuAUHauhAHUhuauhaHUAhua

SANTOS FOREVER AMIGOOOOOO … BJOS E FUIIIIIIII

Pareja disse tudo… os caras falam falam falam e nada… queremo ver desafiante… nao vem com papinho de dinheiro, de retrucar o desafio… bagulho eh na mesa… Nao vem duvidar da galera de Santos nao amigo… Nois eh nois… O Resto eh Resto…
Santos 100% Presepada
The Mitchel melhor saque do mundo.

Falo seus cururu

ctz… falaram tudo… e todo mundo tem uma desculpa para naum tentar pegar o saque do grande the michel…
mas faze oq neh…tem gente q nasce pra vencer e tem gente q nasce pra perder neh… e nois nascemos para vencer x)
santos, sempre santos…
flw ai

Seu flooder… AHUshAUshAUShauhs

PRa que criar 2 topicos seus convencido…

Aí galera de Santos, tenho o maior respeito por vocês, como tenho por todo mundo.

Mas respeito é uma via de duas mãos. Vocês querem ser respeitados, ou o que?

O Michel tinha colocado a bola no chão e organizado o time lá atrás, mas agora já tem uma galerinha pipocando de novo no ataque.

To falando numa boa e zoa comigo não vai ajudar em nada. Ou vocês acham que alguém vai pintar por aí se um clima de desrespeito e humilhação for criado?

Saudações mesatenísticas

[quote=“Mitidieri”:1eqlt8ws]Aí galera de Santos, tenho o maior respeito por vocês, como tenho por todo mundo.

Mas respeito é uma via de duas mãos. Vocês querem ser respeitados, ou o que?

O Michel tinha colocado a bola no chão e organizado o time lá atrás, mas agora já tem uma galerinha pipocando de novo no ataque.

To falando numa boa e zoa comigo não vai ajudar em nada. Ou vocês acham que alguém vai pintar por aí se um clima de desrespeito e humilhação for criado?

Saudações mesatenísticas[/quote]

Agora SIM, alguem falou tudo! ::perfeito::

Ateh o proprio The Michel foi correto no q disse, mas o resto do pessoal de Santos tah avacalhando o Desafio do Saque.

Um abraco,

AE micheL FENOMEMO
HAHAHAHAHHAHHA

OiEwWw…
OAHohOIAhOHAoihOAHoiA…
SoH To PoSTaNdO AkE PuQ TaVa CuM XaUdAdZ…PuQ NoM GoStEi Nd dEsSaS CoIsaS…x((
FaZiA TeMPoOO kE Eu NuM eNtRaVa AkE…
Eu SoH KeRiA DizE PrU kRiNhA kE fLo SoBrE DiNhEiRo AiH…
MeOoWwW…LaRGa dE SeR PiLaNtRa…LaRGa DeSsA ViDa… x//
CoNCoRdO CuM Td MuNdO aE kE DiSsE IsSo…
aFFzZ…
oS kRaS CoM MoH BoA iNTeNÇãO…kErENdO PrOMovE o EsPoRtE…e VeM NeGo kErENdO LeVaH VaNTaGeM…SoH PeNSaNdO Em DINhEiRo…
Ah MeOwW…
C LiGa…
OAHiOAHhIAohoHAOhiHAoiA…
aGoRa fLo a “dO BeM” NeH…
OIHAhOIHAIHAoAiAHoiA…
;**** PrA Td MuNdOo…

… topico sem fundamento…

AHHHHHHHH ADRIANO NEVES
É SÓ ALGUEM FALAR O QUE PENSA PRA TU, QUE TU JÁ BLOQUEIA O TÓPICO SAQUES THE MICHEL? SÓ PQ NINGUEEEEEEM PEGA O SAQUE DO CARA?
RIDICULO!!!
FLW

[quote=“Malfoy”:23v5agmx]AHHHHHHHH ADRIANO NEVES
É SÓ ALGUEM FALAR O QUE PENSA PRA TU, QUE TU JÁ BLOQUEIA O TÓPICO SAQUES THE MICHEL? SÓ PQ NINGUEEEEEEM PEGA O SAQUE DO CARA?
RIDICULO!!!
FLW[/quote]