resposta de the michel par todos

[quote=“Malfoy”:2kn4gfgw]AHHHHHHHH ADRIANO NEVES
É SÓ ALGUEM FALAR O QUE PENSA PRA TU, QUE TU JÁ BLOQUEIA O TÓPICO SAQUES THE MICHEL? SÓ PQ NINGUEEEEEEM PEGA O SAQUE DO CARA?
RIDICULO!!!
FLW[/quote]

isso ai… faze o q neh malfoy…o site eh deles…

[quote=“schmidt88”:3lvyxhsv][quote=“Malfoy”:3lvyxhsv]AHHHHHHHH ADRIANO NEVES
É SÓ ALGUEM FALAR O QUE PENSA PRA TU, QUE TU JÁ BLOQUEIA O TÓPICO SAQUES THE MICHEL? SÓ PQ NINGUEEEEEEM PEGA O SAQUE DO CARA?
RIDICULO!!!
FLW[/quote]

isso ai… faze o q neh malfoy…o site eh deles…[/quote]
Isso mesmo schmidt. O site é nosso. Independentemente de gostar ou não dele, todos devem obedecer a suas regras, ou seja, nada de palavrões, por exemplo. Até comentei com o pessoal de Santos quando estava no Rio de Janeiro que, em princípio, achava legal (precisamos descontrair de vez em quando) o “desafio” de Michel, mas infelizmente o tópico se tornou palco de agressões pessoais e palavrões, assim EU fui obrigado a bloqueá-lo. Se este tópico seguir o mesmo rumo do outro serei obrigado a tomar a mesma medida. Curtam ao máximo o desafio do nosso colega Michel, mas por favor sejam suficientemente educados.

Desde já, obrigado a todos.

Mazinho

the micheltem q lancar a bola 16 cm no ar vc nao faz isso

mlk chileno q sempre catateus saquis

[quote=“schmidt88”:3oacw2pb][quote=“Malfoy”:3oacw2pb]AHHHHHHHH ADRIANO NEVES
É SÓ ALGUEM FALAR O QUE PENSA PRA TU, QUE TU JÁ BLOQUEIA O TÓPICO SAQUES THE MICHEL? SÓ PQ NINGUEEEEEEM PEGA O SAQUE DO CARA?
RIDICULO!!!
FLW[/quote]

isso ai… faze o q neh malfoy…o site eh deles…[/quote]

O site nao eh meu nao! Eu soh ajudo… :smiley:

THE MITCHEL 8) … aki quem tah falando é o caseiro :oops: … po … todos os dias te dou akela bençao na sua mao suada :? … e sagrada :wink: porque caras q tem tanta habilidade na mao igual vc tem eh dificil de axar… e eu tenho q dar graças a Deus q conheci vc …

eh pessoal … sake do michel eh foda de pegar … ngn ateh hj pegou o primeiro saks … NGN … nao me perguntem se eu peguei pq eu mandei na
mesa do lado … isso q ele ainda sacou na manha … mas fmz …

e o convite tah feito … quem quiser tentar pegar o sake … soh aparecer no vasco … todos sao bemvindos claroo … depois tem akele futebol e a picanha q soh o THE MITCHEL sabe fazer …

beijokasss e abraçossssss pra todosss
=***