Reportagem de Tenis de Mesa em Uberaba

Olá, estou colocando aqui a junção das duas reportagens feita pelo MG TV sobre Tenis de Mesa em Uberaba no Galpão do Gato. O segundo link é um vídeo já postado por mim aqui anteriormente. Apenas refiz o tópico sem criar outro e adicionando a reportagem. Estou fazendo outro vídeo de melhores pontos e assim que eu o terminar, eu o colocarei aqui. Um abraço.

http://br.youtube.com/watch?v=VIttIKZOrNY - Reportagem
http://br.youtube.com/watch?v=TBbQXh05ulY - Vídeo melhores pontos

Muito bom, principalmente o vein…kkkkk, joga pra dedeu!!!
Parabéns, vídeo de bom gosto.
Speed

Maneros os pontos…

Falta pra vcs melhorarem esse chão, ou entao o pessoal acostumar a molhar os tenis, é um tal de escorrega pra la e pra ca… :lol: :lol:

E concordo, o coroa bloqueia mto!..rs
Outro “detalhe”, o grandão ta decidindo se joga caneta ou classista é?..

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1rtxgh6z]Maneros os pontos…

Falta pra vcs melhorarem esse chão, ou entao o pessoal acostumar a molhar os tenis, é um tal de escorrega pra la e pra ca… :lol: :lol:

E concordo, o coroa bloqueia mto!..rs
Outro “detalhe”, o grandão ta decidindo se joga caneta ou classista é?..

[]´s[/quote]

Obrigado pelos comentários. Bem, a respeito do chão, é de uma marcenaria, todo sábado de manhã após o expediente dos marceneiros, eles arredam as máquinas e lavam a parte marcada para as mesas, mas sempre fica um pouco de pó. Vou estudar essa idéia de molhar o Tênis. Quanto ao “coroa”, ele tem 52 anos, é conhecido como “Gato”, e bloqueia demais, dá o sangue até o último ponto. O grandão tem paixão pelo estilo classista, vamos ver se desta vez ele não volta pra caneta, senão fica no meio do caminho. Um abraço. :wink:

Legal o vídeo!

Hei Kazinski, és tú o classista canhoto?

Tá batendo bem, dá prá ver a influência do estilo Timo Bol.

[quote=“Roberto”:1cwbxznf]Legal o vídeo!
Hei Kazinski, és tú o classista canhoto?
Tá batendo bem, dá prá ver a influência do estilo Timo Bol.[/quote]

Eu diria do Grubba…
Outra coisa, confesso que vibrei em todos os pontos que o de camisa verde perdeu…Nao me perguntem pq…sei la… Talvez o jeito de jogar…rssssss

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:b1cu5j5t][quote=“Roberto”:b1cu5j5t]Legal o vídeo!
Hei Kazinski, és tú o classista canhoto?
Tá batendo bem, dá prá ver a influência do estilo Timo Bol.[/quote]

Eu diria do Grubba…
Outra coisa, confesso que vibrei em todos os pontos que o de camisa verde perdeu…Nao me perguntem pq…sei la… Talvez o jeito de jogar…rssssss

[]´s[/quote]

É isso aí, eu sou o classista canhoto. Vejo muitos vídeos do Timo Boll, como não tenho tempo de jogar mais de uma vez por semana, assisto aos vídeos do Timo e do Kong Linghui para ver se ajuda. Eu tento usar um backhand parecido com o do timo, já o forehand (acho que é assim que escreve), eu curto mais o do Kong. Quanto ao de camisa verde, o estilo dele é assim mesmo, aparentemente de pé, mas de vez em quando, troca umas bolas boas (hehehehehe). Brincadeira!! Valeu pelos comentários. Um abraço.

[quote=“Mutley-BR”:wu4y2y7h][quote=“Roberto”:wu4y2y7h]Legal o vídeo!
Hei Kazinski, és tú o classista canhoto?
Tá batendo bem, dá prá ver a influência do estilo Timo Bol.[/quote]

Eu diria do Grubba…
Outra coisa, confesso que vibrei em todos os pontos que o de camisa verde perdeu…Nao me perguntem pq…sei la… Talvez o jeito de jogar…rssssss

[]´s[/quote]

Mutley, eu jogo bem parecido com o cara de verde :lol: (meio em pé, proximo à mesa). Só acho que erro um pouquinho menos… rsrsrsrs

A turma tá afiada, galera jogando bem,o video tb tá bacana, agora olha como são as coisas, ontem no torneio aqui em BH eu estava justamente me lembrando do Oswaldo, e quando entro hoje vejo o video do “gato” rsrs tem tempos que não vejo o Oswaldão em cena, realmente joga muito.

Abraços,

Bobb

[quote=“Bob-Marelli”:2woohr7a]A turma tá afiada, galera jogando bem,o video tb tá bacana, agora olha como são as coisas, ontem no torneio aqui em BH eu estava justamente me lembrando do Oswaldo, e quando entro hoje vejo o video do “gato” rsrs tem tempos que não vejo o Oswaldão em cena, realmente joga muito.

Abraços,

Bobb[/quote]

Esse Oswaldo que você está falando é o de BH que tem o apelido de gatão? Se for, não é o que está no vídeo. O que está no vídeo é de Uberaba , tem apelido de gato ou gatinho e não chama Oswaldo, mas tem um irmão mais velho com apelido de “gatão” e reside em BH (não sei se o nome é Oswaldo). Ambos tem um estilo parecido, só que o gato tem melhor bloqueio, enquanto o gatão ataca mais.

Isso mesmo, esse do video então é irmão do Oswaldo.

Abraços,

Bob

[quote=“jadsonalmeida”:tpvsllat][quote=“Mutley-BR”:tpvsllat][quote=“Roberto”:tpvsllat]Legal o vídeo!
Hei Kazinski, és tú o classista canhoto?
Tá batendo bem, dá prá ver a influência do estilo Timo Bol.[/quote]

Eu diria do Grubba…
Outra coisa, confesso que vibrei em todos os pontos que o de camisa verde perdeu…Nao me perguntem pq…sei la… Talvez o jeito de jogar…rssssss

[]´s[/quote]

Mutley, eu jogo bem parecido com o cara de verde :lol: (meio em pé, proximo à mesa). Só acho que erro um pouquinho menos… rsrsrsrs[/quote]

Well… Jogar em cima da mesa é uma coisa, mas passar algo como prepotência ou sei la… Não pesquei direito, talvez seja só impressão minha… Tanto que ele qdo atacava nunca contava que a bola voltasse, algo como “agora matei…” e no entanto toda hora voltada catando borboletas…ehhehehehe

belo video, eu queria saber qual o nome da muisika?
e mais uma petgunta como poe os videos no youtube e tava pensando em por o meu com meu amigo jgando tenis de mesa alguem me ajude?? floww :oops:

Olha conheço o pessoal tem tempo, acredito que é apenas impressão de prepotência que o jogador de verde dá, e apesar da impressão é um jogador muito esforçado e se adaptando após alguns anos ao jogo de clássico, sempre procurando informações sobre técnicas “novas”.
Agora sobre achar q a bola não volta acredito que isso seja normal pois é o mesmo pessoal que treina a vários anos (desde que eu conheço tem mais de 10 anos) assim conhecem bastante o jogo um do outro. E com isso é que fico impressionado com a evolução que o pessoal tem, devido não haver treinador e nível de jogo relativamente equilibrado entre eles.

E parabéns ao Alexandre pelo belo video.

O vontade de voltar pra Uberaba.

Caramba eh verdade o “velho” bloqueia de mais e os pontos sao bem desputados, o video ficou otimo parabens !!

[quote=“birigui”:1c9k2ukw]belo video, eu queria saber qual o nome da muisika?
e mais uma petgunta como poe os videos no youtube e tava pensando em por o meu com meu amigo jgando tenis de mesa alguem me ajude?? floww :oops: [/quote]

Os nomes das músicas são: “Global Deejays feat. Technotronic - Get Up” e “Alex Gaudino Feat. Crystal Waters - Destination Calábria”. Quanto a colocar vídeos no Youtube, vá no www.youtube.com.br, e clique em cadastro, depois cadastrar, entre com o login, e na sua conta, a direita, você vai ver a opção: “enviar vídeo”. Depois é só seguir as instruções, é muito fácil. O site aceita vídeos em vários formatos. Um abraço.

[quote=“AJPKAZINSKI”:gjuc8u4g][quote=“birigui”:gjuc8u4g]belo video, eu queria saber qual o nome da muisika?
e mais uma petgunta como poe os videos no youtube e tava pensando em por o meu com meu amigo jgando tenis de mesa alguem me ajude?? floww :oops: [/quote]

Os nomes das músicas são: “Global Deejays feat. Technotronic - Get Up” e “Alex Gaudino Feat. Crystal Waters - Destination Calábria”. Quanto a colocar vídeos no Youtube, vá no www.youtube.com.br, e clique em cadastro, depois cadastrar, entre com o login, e na sua conta, a direita, você vai ver a opção: “enviar vídeo”. Depois é só seguir as instruções, é muito fácil. O site aceita vídeos em vários formatos. Um abraço.[/quote]

vleu obrigado te devo uma quando eu por o video eu aviso vc e aos outros mesatenistas tchau!!!

Olá pessoal, sou o tal ‘cara de verde’ citado ao longo deste assunto, bem agradeço aos comentários da turma, eu tenho muito o que aprender ainda, lá eu estava errando um bocado mesmo, percebi muitas falhas minhas como jogar muito em pé, empunhar errado a raquete, sem contar que eu estava com um material novo (em fase de adaptação). Nossa eu sei que sou ruim, mas me vendo jogar vi que sou pior ainda!!! rsrsrsrs

Bem jadson, já que vc jogamos com um estilo parecido, de repente podemos trocar umas fichas.

Ao Mutley, até eu tava torcendo pra me ver perdendo, ah nein meu jogo tá muito feio, mas vou melhorar ein, quem sabe no proximo você torça por meus pontos ganhos.

Ao Alexandre, excelente filmagem ein, trabalho de profissional!!!

Ao Carlinho, valeu pelo apoio!!!

Abraços turma.

Legal JCesar, legal mesmo sua vontade em melhorar, e tal como foi testemunhado aqui, geral daí que tem treinado junto tem evoluído, faço votos que brevemente possamos rever outro vídeo e vc mesmo tenha mais “orgulho” em se ver jogando… :lol:

Mas relaxa que creio que quase ninguém aqui gosta de se ver jogando (isso claro quem quer crescer no jogo né?..rs).

[]´s

q nada ninguem aki eh ruim nesse esporte acreditem soh eh ruim quem naum quer evoluir quem naum tem gosto pelo esporte eu a cada dia tento procurar o maximo acerter bolas deficeis e sempre variar meu jogo procuro sempre perguntar alguma coisa tirar duvidas jogar com pessoas mais experietes ah pessoas que achaum q esse esporte eh um simples jogo de crianca mais naum eh porque esse esporte eh o mais rapido que eu ja vi e o mais legal com ele eu fiz amigos bons como voces e conheci muitas pessoas
esse esporte abril portas para mim ele eh o meu futuro pois eu acredito nisso e nunguem vai me tirar esse sonho obrigado, pelo disabafo abracos a todos os mesatenistas!!! :oops: