Reportagem de Tenis de Mesa em Uberaba

Fala Alexandre, aqui é o Evanio de Uberlândia, parabêns pelo video, ficou muito bom!!!
Você melhorou muito depois da última vez que jogamos…como o pessoal falou seu back parece mesmo com o do Timo Boll.

Jadson, o grandão de verde até que joga bem…mas o estilo não lembra em nada você jogando.

Um grande abraço!!!
Evanio

Ps.: Alexandre quando puder de uma passada aqui em Uberlãndia para bater uma bola.

Hehehehe, Evanio, fiquei curioso, qual a diferença de jogo?

Eu acho muito legal essas filmagens.
Depois vou filmar uma galera aqui da Bahia e fazer um campcto dos melhores pontos. :lol:

[quote=“Kalinic”:1cl4bo5d]Fala Alexandre, aqui é o Evanio de Uberlândia, parabêns pelo video, ficou muito bom!!!
Você melhorou muito depois da última vez que jogamos…como o pessoal falou seu back parece mesmo com o do Timo Boll.

Jadson, o grandão de verde até que joga bem…mas o estilo não lembra em nada você jogando.

Um grande abraço!!!
Evanio

Ps.: Alexandre quando puder de uma passada aqui em Uberlãndia para bater uma bola.[/quote]

E aí fera, sumido!! Aparece depois aqui no galpão!! Obrigado pelo elogio. A galera aqui é bem animada e disposta a melhorar mesmo sem técnico. Com as filmagens, creio que está ajudando cada um daqui a ver e buscar corrigir seus próprios erros. Não dispenso o seu convite, quando possível quero ir aí sim!! Um abraço.

Fiz uma atualização no tópico e adicionei mais um vídeo na primeira mensagem. Um abraço.

gostei do video dos melhores pontos… as musica eu tbm gostei e peguei elas no emule jah… vcs de uberaba se dedicam mto ao tm !! parabens pra vcs , estao jgando mto bem…
flww galera abracosss t

Muito legal a reportagem Kazinski. Pena que ficou meio escondido no seu 1o post lá em cima.
Uma dúvida: o pessoal aí só joga? Ninguém treina com multi-bolas por ex?

Porque que os caneteiros mais antigos (que já passaram dos 50) jogam mais bloqueando?Porque não aguentam mais correr para da drive, jogavam assim mesmo, ou é impressão minha que eles jogam bloqueando?

Abraços,
Alexandre.

Nakata, você quis dizer que estava escondido por estar lá no início do tópico, né? Vou colocar aqui no final também. Quanto aos treinos que o Nakata perguntou, jogamos de duas a três vezes por semana, começamos com um aquecimento de + ou - 40 minutos e depois só jogos.
Por ser só duas mesas para 6, e como o pessoal está mais acostumado desse tipo, não fazemos treinos multibolas.

Logo abaixo estão os vídeos, a junção das duas reportagens feita pelo MG TV sobre Tenis de Mesa em Uberaba no Galpão do Gato. O segundo link é um vídeo já postado por mim aqui anteriormente. Apenas refiz o tópico sem criar outro e adicionando a reportagem. Estou fazendo outro vídeo de melhores pontos e assim que eu o terminar, eu o colocarei aqui. Um abraço.

http://br.youtube.com/watch?v=VIttIKZOrNY - Reportagem
http://br.youtube.com/watch?v=TBbQXh05ulY - Vídeo melhores pontos

[quote=“AlexandreLoko”:3d2edvqk]Porque que os caneteiros mais antigos (que já passaram dos 50) jogam mais bloqueando?Porque não aguentam mais correr para da drive, jogavam assim mesmo, ou é impressão minha que eles jogam bloqueando?

Abraços,
Alexandre.[/quote]

É por que a maioria é mais ou menos da época do Biriba, quando não usavam drives, era mais batida. Acredito também que a idade tem algo a ver, como perda de velocidade e resistencia física. Um dos motivos que fez o Biriba cair na época foi quando chineses e outros começaram a usar drives. Um abraço.

[quote=“AlexandreLoko”:1mm2vvj0]Porque que os caneteiros mais antigos (que já passaram dos 50) jogam mais bloqueando?Porque não aguentam mais correr para da drive, jogavam assim mesmo, ou é impressão minha que eles jogam bloqueando?

Abraços,
Alexandre.[/quote]

Antigamente havia outras técnicas. Dentre as diferenças, cite-se q o próprio Biriba parou de competir pq não pôde impor seu jgo contra a novidade “top spin” surgida.

[quote=“FabioAM”:1g23dhm8][quote=“AlexandreLoko”:1g23dhm8]Porque que os caneteiros mais antigos (que já passaram dos 50) jogam mais bloqueando?Porque não aguentam mais correr para da drive, jogavam assim mesmo, ou é impressão minha que eles jogam bloqueando?

Abraços,
Alexandre.[/quote]

Antigamente havia outras técnicas. Dentre as diferenças, cite-se q o próprio Biriba parou de competir pq não pôde impor seu jgo contra a novidade “top spin” surgida.[/quote]

Correto, fiz a confusão drive com top spin.

E ai Alexandre blz??

Cara essa reportagem passou recentemente?
O Marcos voltou a treinar como pessoal?

Abraços

Carlos