Recordes do jogo de ping-pong!!!

Ae galera, alguém já conseguiu nesse jogo de ping-pong q tem aki no site ganhar dos treis carinhas de 11-0, 11-0, é muito difícil!!!

Pra quem naum sabe o jogo é aquele q está em Diversão, [Jogo on-line]

Os meus melhores placares são Ti Hee:11-0, 11-0. Ben Scott:11-3, 11-2.
Forrest Gamp:11-2, 11-2. Ë impossível ganhar de zero desses dois caras, c alguém conseguiu me escreva, mas tem q ser muito cagado!!!

Jah ganhei de 11x0 e 11x1 do nosso velho e querido amigo Forrest. HEHEHE!!!

Entrem lá no Shockplay.com, como “guests” e tentem ganhar do chinês e do Sueco. É impossível. Faz do Forrest Gump um legítimo pangaré. O Shockplay.com dá 30 minutos diários gratuitos. E para quem tem conexão rápida, dá prá jogar table tennis com outros jogadores online…

Abraços!!!

P.S.: Já ganhei do Forrest 11-0 11-0, mas não do Ben Scott…

Dá licença, vcs são uns bando de vicio, e eu pensava q era bom. :oops:
Mas naquele site, c tem q cadastra nele num é???

Nossa cara, impossível ganha dos deles, só consegui ganha dos 2 primeiros, mais contra os outros eu consegui fazer pelo menos 3 pontos em cada set. Agora assim, quem conseguir de zero de todos os caras dali, nossa véio, ele é o CARA. Vou treina todo dia, até ganha pelo menos dos quatro primeiros… Valeu por me indicar o site, eu nem sabia dele!!!

Flw, fui!!!

Corrigindo: “Impossível ganhar deles”…

agora sim, flw, fui!!!

Cara… to com uma duvida nesse joguinho… pra que cerve as teclas Control e Shift?.. da uma abaiadinha na raquete… e uma levantadinha tb!!! :roll:

Nossa cara, eu nem sabia disso, valeu por perguntar, eu tb acho q é alguma coisa assim e tb o Alt tem a mesma função do Control, e falando nisso, agora só falta ganhar dos dois últimos lá no site do Shockplay, o japinha q pega de caneta, eu acho, e o suéco, mas já tô bem melhor!!!

Quem te falou dessas teclas wagnojunior? É dahorinha o efeito q ela faz quando se aperta o Shift. 8) 8)

Valeu, flw, fui!!!

[quote=“jmachtura”:34mxpaxj]…
Quem te falou dessas teclas wagnojunior? É dahorinha o efeito q ela faz quando se aperta o Shift. 8) 8)

Valeu, flw, fui!!![/quote]

jmachtura, eu sai apertando igual um doido… ae dei isso… acho que poucas pessoas sabem…

AI! qual souber pra que serve as teclas CONTROL , ALT e SHIFT… fala ae pra nois…
valeu!!!

Placar no meu pc:
Ti Hee: 11X0 11X0
Ben Scott: 11X0 11X1 (me roubou um ponto, a bola passou por dentro da raquete)
Forrest Gump: 11X0 11X0

Se alguém me ensinar eu posto o screen shot q fiz pra provar!!!

Ei Louis vc jah conseguiu ganhar do chines e do sueco do site da

shockplay?

[quote=“Louis_Nerys”:1ja5vx3e]Placar no meu pc:
Ti Hee: 11X0 11X0
Ben Scott: 11X0 11X1 (me roubou um ponto, a bola passou por dentro da raquete)
Forrest Gump: 11X0 11X0

Se alguém me ensinar eu posto o screen shot q fiz pra provar!!![/quote]

Ae cara, acabei de ganhar um set do china lá no site da shock, 13-11, foi muita cagada, ::duelo:: a maioria dos pontos q eu ganhava, eu usava o shift várias vezes até ele jogar na rede, ou quando ela passava da rede eu finalizava o ponto no canto da mesa.(na minha opnião) Pra ganhar dele naum usando o shift e os outros é só vc jogar cortando nos cantos até ele naum pegar ou jogar pra fora, porq vc pode mandar o mais forte q for, mais no meio, ele corta no canto e é muito difícil devolver normal e pior ainda cortando!! Em compensação, nos outros sets:04-11, 06-11.

Eu naum joguei mais pq acabou os 30 minutos q eu tinha, senão::nija2::…

Flw, fui!!!

Na minha opinião o sueco eh bem mehor q o chines pois ele fica fazendo agente ‘dançar’ o jogo todo. :frowning:

Consegui ganhar de todos menos deles dois(so consegui ganhar um set de cada) isto eh sem usar o shift e o ctrl(mesmo pq eu naum gosto de usar essas teclas).

Dica: Va botando dum lado pro outro ate ele errar!!! :twisted:

[quote=“Walber”:2o0abgwc]Ei Louis vc jah conseguiu ganhar do chines e do sueco do site da

shockplay?

[quote=“Louis_Nerys”:2o0abgwc]Placar no meu pc:
Ti Hee: 11X0 11X0
Ben Scott: 11X0 11X1 (me roubou um ponto, a bola passou por dentro da raquete)
Forrest Gump: 11X0 11X0

Se alguém me ensinar eu posto o screen shot q fiz pra provar!!![/quote][/quote]

é, eu ganhei do chines caneteiro, de 11X13, 11X5,11X6

pra mim o alemão é melhor do que ele, com aquelas bolas cruzadas.

Eu tb acho, o chinês é mais fácil pq ele dependendo de onde vc joga ele joga ou no mesmo canto ou no meio, é mais fácil de pegar, já o alemão, se vc joga num canto, ele joga no cantinho do outro, sendo assim muito difícil pegar, mais ao contrário do q eu acho, eu já ganhei do alemão e do china ainda naum, hehehehehe, já o sueco, continua sendo impossível de ganhar dele, hehehehehehe!!!

Falow ae, fui!!!

é, o sueco é sinistro, eu acho q é o schlager.

Se é ele eu naum sei, mais q é fo… é!!!

viajei, o schlager é austriaco.

[quote=“Louis_Nerys”:27d3gb81] [quote=“Walber”:27d3gb81]Ei Louis vc jah conseguiu ganhar do chines e do sueco do site da

shockplay?

[quote=“Louis_Nerys”:27d3gb81]Placar no meu pc:
Ti Hee: 11X0 11X0
Ben Scott: 11X0 11X1 (me roubou um ponto, a bola passou por dentro da raquete)
Forrest Gump: 11X0 11X0

Se alguém me ensinar eu posto o screen shot q fiz pra provar!!![/quote][/quote]

é, eu ganhei do chines caneteiro, de 11X13, 11X5,11X6

pra mim o alemão é melhor do que ele, com aquelas bolas cruzadas.[/quote]

Eu não consigo jogar no site do Shockplay…
Como vcs fazem para jogar contra " chines caneteiro " e outros?
Valeu!