Recordes do jogo de ping-pong!!!

Vc tah conseguindo carregar ou naum?

Se tiver eh soh:

Eh so entrar como guest, colocar em single player(la em baixo perto das figuras de tm e dos outros jogos), depois clicar na figura de tenis de mesa tbm lah em baixo escolher o adversario e jogar!!

Vcs já viram os outros jogos q tem lá no site da shockplay, tem uns q são dahoras, mais o melhor é esse mesmo!!! Alguém daki é cadastrado naquele site?

Soh naum me cadastro pq eu naum quero gastar meu pouco dinheiro!! :frowning: :cry:

Pior q eles cobram mó caro!!! Ainda bem q eles deixaram os q num tem dinheiro jogar os jogos do site(ainda q por 30 minutos)!!!

Meus recordes

Ti hee  11x0 11x0
Ben Scott 11x0 11x0
Forrest  11x0 11x0

La no Shock

Ganhei do chinês 11x08 14x16 12x10
e do sueco 11x09 07x11 13x11


Estilo: Classista Allround
Raquete: Double Happiness 1002
Borrachas: Butterfly Sriver Fx 2.1mm
Sesi Votorantim

Se é mal vicio hein, vai c cagado assim lá na china!!!

É impossível ganha do sueco, como vc conseguiu ganhou dele?

Se é mal vicio hein, vai c cagado assim lá na china!!!

É impossível ganha do sueco, como vc conseguiu ganhar dele?

desculpe mais fiquei muito tempo sem abri essa pagina, consegui depois de quase um mês tentando, treinando com os caras quase todos os dias, até que num determinado dia estava inspirado, e derrotei os dois, as partidas foram eletrizantes, com muito treino vc chega lá .sai do quase foi dificil pacas

Matenis escreveu:
“desculpe mais fiquei muito tempo sem abri essa pagina, consegui depois de quase um mês tentando, treinando com os caras quase todos os dias, até que num determinado dia estava inspirado, e derrotei os dois, as partidas foram eletrizantes, com muito treino vc chega lá .sai do quase foi dificil pacas”

Quais foram os placares matenis, vc lembra??

Um dia eu tb vo ganhar dos dois malucos lá do site, aguarde e espere!!!

olha os placares foram aqui no site eu ganhei de todos os jogadores dev 11x0

la no shock

ganhei do chines 11x08 14x16 12x10
e do sueco 11xo9 07x11 11x13 11x 13


Clássico Allround
Raquete: Double Happiness 1002
Borrachas: Sriver Fx 2.1mm
Sesi Votorantim

Alguém aí conhece outro jogo de ping-pong, tirando esse(q tem no site) e o da shock(são quase iguais, só muda os carinhas) e o TableTennisPro???tem q ser bom, com a mesma qualidade do TTPro!