Para mim esporte é diversão e lazer. Tem muita coisa errada que acontece no Brasil e no mundo para ficarmos esquentando a cabeça com bobagens. Se alguém se sentiu atingido é pq vestiu a carapuça, não posso fazer nada… A prova maior de que o Tênis de Mesa é tratado como Ping-Pong no Brasil está na administração da modalidade.
Feradotenis,
Para mim tênis de mesa tb é diversão, lazer, hobby, valvula de escape. Isso não quer dizer que não o leve a sério.
Só acho que vc poderia, sim, fazer uma coisa.
Poderia ficar quieto e parar de encher o saco ou ser menos superficial/improdutivo nas suas participações no fórum.
Pessoal,
E muito desagradavel ler essas colocacoes desse "Feradotenis ".
Acho que no minimo ele deveria fazer essas colocacoes para ele proprio e num quarto escuro, onde ninguem o visse e o escutasse.
"Feradotenis ", por favor deixe de poluir o nosso site…
abracos
smorigo
???
Pelo jeito vc nunca precisou de patrocínio, né filho?
Sem comentários!
???
Pelo jeito vc nunca precisou de patrocínio, né filho?
Sem comentários![/quote]
Pelo jeito vc é bem mal informado mesmo…sempre consigo os apoios antes do término das inscriçoes! se eu não conseguir simplesmente não me inscrevo, para evitar certas situações que vc provavelemente deve passar varias vezes
Ifanger: O culpado somos nós!
- pronto! fiz minha penitência…
Como o Mazinho disse em todo o lugar tem que haver um respeito entre todos os frequentadores senão ocasionará uma grande rebeldia
O direito de cada um acaba quando começa o direito de outro
então com os inumeros casos de reclamação o certo seria apagar a msg q ofenda a quem leia
Feradotenis,
O tênis de mesa é encarado por muitos como um lazer/hobby. Mas há os que se sustente trabalhando em cima deste esporte. Em países europeus existem ligas com várias divisões. Apesar deste país ser imenso no Campeonato brasileiro se encontra pessoas de quase todas partes do país isso comprova que tem muita gente que encara o tênis de mesa com muita seriedade. Sei de muitos casos de pessoas que gastaram mais de 2 mil reais sua pa para estarem presentes nesta competição. Então acho que as atitudes tomadas porrte foram um tanto quanto grosseiros para com os praticantes dessa modalidade