Aproveitando pra comentar um pouco mais sobre esse “Rating Atualizado”…
Eu pensava q no meu rating “pessoal” o unico erro, fosse esse jogo q eu venci e haviam me colocado como derrotado…
MAS depois percebi, q estao faltando 2 jogos no Ranking! Um q venci pelas oitavas e outro q perdi nas quartas [pro Nelson Kusuoka, q por sinal vi q foi o melhor “Pre-Senior” em SP em 2008, segundo a TTPlayer]!
Ai mandei outro email pro Carlos da CBTM e ele me respondeu prontamente! 8O
Q na proxima semana o Luciano [do Banco de Dados] irah fazer uma verificacao minuciosa de todo o Rating, tomarah q consiga corrigir os erros, MAS acho q vai ser complicado por q sao muitos…
Vcs se lembram da historia q “inscreveram” TODOS os “pre-inscritos”, mesmo aqueles q NAO queriam jogar o Brasileiro [desistiram da competicao individual, por exemplo, apesar de terem jogado a competicao estadual ou clubes]??. Falaram na epoca q esses jogadores nao perderiam seus pontos por causa dos Wx0, porem, citando o caso do Neder Neves - DF, soh ele perdeu 300 pontos no Ranking e no Rating, por causa disso, no novo Rating Nacional !!! Pois perdeu no Rank. Senior pra gente com o Rating bem inferior ao dele [Rat. B]! 8O
Vamos ver como vai ser possivel solucionar esse tipo de problema, esse vai ser complicado, pois separar os Wx0 desse tipo, dos Wx0 “legitimos”, vai ser coisa pra heroi!