Rating após Brasileiro

Aqueles que participaram do Campeonato Brasileiro de 2008 já viram suas respectivas pontuações e, por consequência, seus atuais ratings.

Netto,

Eu pensava q vc tava “perguntando” e nao “afirmando”, pois faz tempo q estou atras dessa pontuacao [exatamente sobre isso q eu estava atras, qdo mandei varios emails, sem resposta a CBTM e continuo sem resposta…] e a CBTM estava demorando DEMAIS, pq mais do q 15 dias, eh muito pra sairem esses resultados atualizados no site, APOS o final de uma Competicao da mesma, e no caso jah fazia quase 2 meses !!! 8O

E detalhe, saiu a NOVA pontuacao no Rating, MAS NAO saiu a atualizacao da pontuacao “jogo a jogo”, com os pontos q vc ganhou ou perdeu em cada jogo, apenas a pontuacao final, sem os pontos “jogo a jogo” no Camp. Brasileiro! 8O

Um abraco,

na verdade eles voltaram a pontuação do começo de 2005, acho que estão fazendo a atualização agora… pq jamais que o jp Souza iria perder quase 100 pontos sem jogar nada… so verificar no de alguem que tenha bastante pontos a pontuação antes da cb de fortaleza 2005…

Humm Ingo,

Isso q vc tah falando faz sentido, APESAR de ser algo totalmente sem logica [no caso, essa “obra” da CBTM]…

Isso explicaria vc ter perdido tantos pontos na competicao e eu ter ganho tao poucos pontos. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

finalmente pra vc ver o gugu ta com menos ponto que tu… ainda tens dúvida??? :lol:

Deve estar tudo desatualizado na verdade, eu perdi cerca de 330 pontos, mas acho meio impossivel isso ter acontecido, mesmo se tivesse perdido todos os jogos, e não foi isso q aconteceu, teremos que esperar um pouco mais até a atualização e boa vontade da cbtm…

Guilherme,

Mas foi isso mesmo q o Ingo observou, eh soh vc olhar sua pontuacao no inicio de 2005, q vc devia ter essa pontuacao “atual” do site da CBTM, eu conferi e isso eh exatamente o meu caso…

Ou seja, tah absurdamente errado, pois ao inves de “atualizarem” a pontuacao, eles “desatualizaram” e colocaram a pontuacao do inicio de 2005!!! 8O

um abraco,

Ainda bem que li os comentários antes de ir ver o rating, pq to no G com muitos pontos a menos uhahehaehueaea ;p e tem gente que tava no B e C e ta no G tbm. Vão arrumar ainda.

Realmente,

O Jornalista atual Campeao Brasileiro do Rat. E [2008] de “presente” pela conquista do titulo recebeu o “rebaixamento” pro Rat. G! :lol:

Vamos ver qtos dias eles levam pra “arrumar” isso, pois jah faz quase 2 meses q a competicao terminou, e agora alem de nao estar “atualizado”, estah “desatualizadissimo”!

Algum moderador pode mudar o tópico de posição? Não acham que há lugar melhor que em “Tudo, Menos Tênis de Mesa”?

Ok, vlw pela lembrança…
Ta bom assim?..rs

[]´s

Realmente! Nem prestei atencao nisso… :oops:

Ah, e soh pra “atualizar” esse topico, AGORA a CBTM voltou a pontuacao para ANTES do Camp. Brasileiro, ou seja, continua as pontuacoes desatualizadas, sem considerar essa competicao! :x

Um abraco a todos,

Hj soube de outro absurdo, q afeta diretamente o Rating do Campeonato Brasileiro! E no caso afeta diretamente a mim!
Verifiquem se nao aconteceu o mesmo com vcs q jogaram a Competicao!

Na tabela de clubes na fase de Quartas, a minha equipe jogou e venceu por 3x2 o Real Santana do Amapa! Eu joguei e venci as minhas 2 partidas, vencemos nas duplas e com isso ganhamos por 3x2 o confronto.

SOH Q a CBTM na hora de colocar os resultados, colocou q eu PERDI 1 partida e venci outra, e q meu companheiro de equipe [q perdeu as 2 partidas], VENCEU 1 partida e perdeu outra! 8O

O pior eh q se nao respondem a um simples email perguntando sobre qdo serah atualizado o Rating, apos o Camp. Brasileiro, imagina pra mandar um email pedindo a correcao desse erro ridiculo !? :x

[quote=“Adriano_Neves”:ejv0gvh4]
O pior eh q se nao respondem a um simples email perguntando sobre qdo serah atualizado o Rating, apos o Camp. Brasileiro, imagina pra mandar um email pedindo a correcao desse erro ridiculo !?
[/quote]

Por incrivel q pareca, depois q eu mandei um email pra CBTM perguntando quem seria o responsavel pra corrigir tal erro, com endereços do Presidente, do Assessor da Presidencia, do Coordenador de Eventos Nacionais, do Coordenador do Banco de Dados. FINALMENTE, me deram um retorno:
o primeiro a responder foi o Presidente, dizendo q o erro seria corrigido, apos esse email recebi emails do Coordenador de Eventos, dizendo q o caso seria “averiguado” e depois do Coordenador do Banco de Dados, perguntando se a correçao q ele precisaria fazer era de tal forma.
Entao, eu fiz a confirmacao da correcao pro Coordenador do Banco de Dados, vamos ver se ele vai corrigir logo…

Aproveitei e perguntei se havia uma previsao pra sair a atualizacao do Rating Nacional, pos-Campeonato Brasileiro, ai ele nao me deu retorno. :frowning:

Qq novidade, eu posto aqui.

Um abraco a todos,

Eh aquela velha historia: quem tem moral eh outra coisa! :smiley:

Um amigo do site, mandou um email pedindo uma posicao da CBTM sobre a atualizacao do Rating Nacional, pos Camp. Bras.
E foi quase q instantaneamente atendido! :smiley:

O novo Rating Nacional jah estah no ar, mas contem erros, vejam se tah tudo certo com os placares dos jogos de vcs, comigo teve 1 jogo q venci, no qual ganharia muitos pontos, q o placar apareceu errado [o jogo q citei acima, onde venci um cara uns 5 Ratings acima do meu!]. Apos a correcao devo ganhar mais uns pontinhos! :slight_smile:

O Coordenador de Eventos da CBTM, o Carlos, resolveu responder os meus emails de ontem pra hj, jah me mandou 3 emails, inclusive me agradeceu por apontar os erros nas tabelas e q ele se prontificou a corrigir na proxima atualizacao do Rating, espero q nao demore, tanto como essa 1a. atualizacao, Pos Camp. Bras. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Caro Adriano
Vc não deve jogar nada. Deixa de ser chato, pare de reclamar de tudo… relaxa… Tá bem grandinho para ficar brincando de ping-pong, não acha?

[quote=“Feradotenis”:2zeckwyg]Caro Adriano
Vc não deve jogar nada. Deixa de ser chato, pare de reclamar de tudo… relaxa… Tá bem grandinho para ficar brincando de ping-pong, não acha?[/quote]
Reclamar dos infinitos erros da CBTM é chorar? Talvez o presidente da CBTM não goste que as pessoas tenham opinião, mas elas têm o direito de reclamar sim!

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:cnjx1ujc][quote=“Feradotenis”:cnjx1ujc]Caro Adriano
Vc não deve jogar nada. Deixa de ser chato, pare de reclamar de tudo… relaxa… Tá bem grandinho para ficar brincando de ping-pong, não acha?[/quote]
Reclamar dos infinitos erros da CBTM é chorar? Talvez o presidente da CBTM não goste que as pessoas tenham opinião, mas elas têm o direito de reclamar sim!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Também acho!

Não podemos simplesmente engloir os erros da CBTM.

Ignorem o Feradotenis…

E aquele “Ranking por Regiões”, não deveria existir?

[quote=“Feradotenis”:3hbibh6l]Caro Adriano

Ha ?!

Pra falar uma asneira dessas, ou vc nao joga tenis de mesa ou trabalha na CBTM ou simplesmente eh um idiota de marca maior.

Com esse nick ridiculo, eh capaz de vc jogar menos do q eu. :lol:

Detalhe: eu nao jogo “ping pong”, jogo Tenis de Mesa.