RAQUETES OFENSIVAS

O PESSOAL QRO COMPRAR UMA RAQUETE Q SEJA OFENSIVA OU OFF/ALL Q NÃO CUSTE MUITO CARA, ATÉ MAIS OU MENOS R$ 150,0 SE VOCES SOUBEREM CITEM AS RAKETES DESSE ESTLILO Q CUSTEM ATÉ ESSE PREÇO…
EU PRETENDIA COMPRAR UMA TIBHAR VI S SÓ Q ME DICERAM Q JA ACABO O ESTOKE :cry:

compra uma yasaka offensive ou uma overdrive

qto custa ?
num tem outras q sejam parecidas ?

a offensive eu comprei aki na bahia por 130 e a overdrive tava 150.ah, tb tem a extra mas eu naum sei qt eh. onde c mora deve ser mais barato q aki. o resto das madeira tao muito caras.

eu gostei da balsa sera q ela é mais rapida q a overdrive ??

a tambem tem otra a waldner diablo senso v1 eh boa ??

rpz, nem sei qual eh essa balsa, mas a diablo senso eh cara pelo q eu sei.
compra a overdrive se c eh atacante.

os chineses, que são os melhores do mundo, na sua maioria usam madeiras da Yasaka com borrachas da Double Hapiness.

Então se você quer uma boa madeira por esse preço, compre uma Yasaka Overdrive, Extra ou Offensive.

ta decidido entaum vai ser uma madeira da yasaka
vai ficar assim minha rakete vejam se ficou boa se naum gostarão vejam o q eu posso muda só q qual vcs acham melhor a overdrive ou a offensive ?

RAQUETE: overdrive ou offensive
FOREHAND: torpedo da tibhar
BACKHAND: rapid da tibhar

vlw ai pela ajuda pessoal

ou kreuza a balsa é da yasaka tbm e tem no site www.yasaka.com.br
e a waldner diablo senso v1 ta 150 mesmo preço q a overdrive qual das duas seria melhor ???

Pega a offensive…

rpz, a overdrive eh muito rapida, eh pra veterano, se c eh atacante
talvez goste. eu tinha uma offensive e ela eh boa, mas nunca ouvi nem vi ninguem com essa balsa…

curiosidade: KrEuZa, quem é vc? vc é homem ou mulher? qual seu verdadeiro nome? vc treina na AAB?

Mudaum, eu jogo com a overdrive e acho ela ótima. Realmente ela é bem rápida!

A offensive é mais lenta.

A Balsa tem a mesma velocidade da overdrive.

Jadsonalmeida,
apesar desse nick, eu sou homem (eh um apelido),
treino na aab sou 6a divisão :frowning: e tenho 13 anos.
eu te conheço de vista, sei q c joga com pino e talz.

ou jadson me ajuda ai entre a rakete overdrive e a waldner diablo senso v1 qual eh a melhor? as duas tem o mesmo preço a waldner é 150 e a kreuza me disse q a overdrive é esse preço tbm junto com as borrachas q eu falei la em cima

Eita a overdrive eh mais rapida do que a offensive dessa eu naum sabia pelo jeitu os cara coloka os valores tudo errado mesmo…

Entaum pega a overdrive…

crap, a overdrive eh mto mais rapida q a offensive.
mudaum, pergunta sobre essa diablo para o PauloNoya q ele tem uma.

Já respondi no tópico Materiais (RAQUETE COM FIBRA DE VIDRO)
e disse o seguinte:

Eu uso uma raquete DONIC Waldner Diablo Senso (fibra de vidro) ela tem 3 lâminas de madeira e 2 lâminas de fibra de vidro. A descrição dela no site da DONIC diz que ela serve: Para o jogador ofensivo versátil e para o “allrounder” agressivo. Rápida, mas com o controle muito bom da bola. Dependendo da escolha da borracha ela serve bem para todos os níveis.

Abraços

Paulo Noya

mais ela chega a ser mais rapida q a overdrive ou ainda eh mais lenta ?

Po, kreuza, não incida no mesmo erro que eu. Madeira rápida para iniciante é a maior furada. É o primeiro passo pra você ter dificuldades pra aprender. Verifiquei isso na última etapa do baianão, que joguei muito bem contra um amigo meu que admiro bastante porque peguei uma raquete de iniciante. E foi ele mesmo que me recomendou não pegar as chamadas “bombas”, que são essas borrachas e lâminas que dificultam demais o controle. Se tivesse raquete com controle 1000, eu compraria, porque é assim que tenho ganhado alguns jogos hoje em dia.

Espero não discordar dos veteranos que esqueceram como era importante o controle no início, mas você disse que era 6a. divisão e achei importante, porque estou vendo pessoalmente como isso vale. Até que você pegue uma pre-assembled (montada), que tira um pouco do efeito e dificulta o jogo do adversário, vai ser melhor, apesar de não ser permitida nas divisões superiores. Boa sorte!