RAQUETES OFENSIVAS

Na verdade, TheXder, é o Mudaum que está interessado na raquete.
Mas voce está certo. Eu também já cometí o mesmo erro que voce.
E se voce reparar, verá que muitos caras experientes já deram esse toque para os iniciantes: não se iludir com materiais rápidos, achando que vai sair detonando. Na verdade só vai isolar a bola, e demorar muito mais para aprender.
Não precisa ser uma raquete pré-assembled, mas tem que ser um material que facilite mais o controle, e menos a velocidade.
Não tem jeito, ninguém acredita, tem que quebrar a cara primeiro!

Abraços!

Ai pega a Tibhar P. Chilla Off eu tenho uma com duas borrachas macias olha na assinatura ela aqui em BH custou com o frete 150,00 ela tá 132,00 o frete foi 18,00 as borrachas eu comprei nova mas ce pode por umas usadas até poder comprar nova a mdeira é leve 75 gramas macia e tem um otimo controle e não deixa de ser rapida se ce por borrachas duras então fica um foguete.

ow TheXder, tem cara na 6a divisão com raquete de 1a…
eu até posso ser um desses mas, naum sei jogar com uma raquete
de iniciante e eu quero me tornar atacante, do tipo off++.
eh por isso q to com esse material.
ow mudaum, compra uma offensive u.u

po pessoal fui ve agora no site da yasaka e vi q a overdrive eh mais cara e mais lenta q a balsa
sera q algem conhece a balsa podia me falar sobre ela ?

[quote=“mudaum”:3og1bucq]po pessoal fui ve agora no site da yasaka e vi q a overdrive eh mais cara e mais lenta q a balsa
sera q algem conhece a balsa podia me falar sobre ela ?[/quote]

A overdrive eh mais rapida que a offensive…

Esses numeros que eles colokam saum totalmente absurdos…

Mudaum, o que posso afirmar é que as raquetes feitas de Balsa, são mais leves do que a maioria das raquetes feitas com outros materiais.
::polegar::

po pessoal ja decidi com ajuda de alguns colegas decidi que num vo compra nenhuma yasaka vo compra uma rakete assim:

RAKETE: waldner diablo senso v1
FOREHAND: torpedo
BACKHAND: rapid

obs: não vou passar cola em nenhuma borracha sera q precisaria?

fiko boa né ? agora só falta compra !

Eae jah comprou ela mudaum !?

naum mais ainda esse mes ela sera minha :twisted: :twisted: :twisted: