raquetes DHS para iniciantes

Ae pessoal!! Quero comprar uma raquete boa para iniciantes, talvez uma DHS. Eu vi no site alguns modelos:

RAQUETE CLÁSSICA - K1002
RAQUETE CLÁSSICA - K3002
RAQUETE CLÁSSICA - S400A

Alguém tem uma dessas ou já jogou com elas e pode me dizer se são boas? Se quiserem ver a foto das raquetes vão lá no www.hinoki.com.br/raquetes.asp

Valeu!!!

Já joguei com uma 1005. Para quem tá começando eu aconselharia essa raquete.

Tenho uma madeira da assinatura (2º) que é da DHS…não é tão rápida…acho q seria uma boa para iniciar;;;;;

Comprei uma DHS 3002 e a relação custo x benefício é muito boa (R$45,00). É uma raquete lenta. Ela vem com duas borrachas DHS 6512 aprovadas pela ITTF com esponja dura 1,6mm. Tem efeito 8, velocidade 7 e controle 7, segundo a DHS. Ao jogar vc sente bastante a batida na raquete.

Nenhuma Speedo ou Yashima chega perto dessa DHS. Posso até arriscar a comentar que nenhuma Bty pronta tem tanto efeito (spin) quanto essa DHS pronta. Por favor alguém me corrija se estiver errado… rs.

Valeu!

O problema dessas pré-montadas eh eles não tem um padrão de qualidade das madeiras.

Quando eu jogava um PG, comprei 2 Yashima XR-7 e uma tinha uma madeira rápida e com bastante feeling e controle.

A outra, era choxa sem velocidade nenhuma.

Acho que a Yashima XR-7 equivale ao DHS 3002, soh que com um pouco mais velocidade e menos efeito.

O bom seria vc, no momento da compra fazer um teste. Mas no Brasil as lojas não disponibilizam modelos para teste. Bem diferente no Japão.

valeu pelas dicas pessoal! eu comprei uma speedo pra iniciar mas errei (e muito); aquelas “borrachas” EVA não pegam nem efeito direito. Acho que vou comprar uma DHS mesmo

até mais!!

[quote=“daniel76”:4pbe6tmz]valeu pelas dicas pessoal! eu comprei uma speedo pra iniciar mas errei (e muito); aquelas “borrachas” EVA não pegam nem efeito direito. Acho que vou comprar uma DHS mesmo

até mais!![/quote]

Meu Deus!!!

Cara, não foi por falta de conselhos que vc cometeu esse “crime” de jogar fora 70,00!!!

Cara, por algum acaso vc andou lendo o topico “Materiais da Speedo”???

Ve se da proxima vez escute mais os conselhos das pessoas que tem um pouco mais de experiencia e que sabem do que estão falando…

Não caia na lábia desses aproveitadores…

AE, eu comprei a raquete antes de ler os avisos de vcs vacilei… mas nem foi tão cara assim foi 16,00 reais não é essa que vcs estavam falando no outro tópico

Sinto em te falar, mas vc queimou 16 reais.
Compra as DHS que são boas.

Abraço

Menos mal… Pois eles estão vendendo uns modelos ruins pacas por quase 70,00!!! Olhe a Foto:

Ainda tem a coragem de dizer que usa uma esponja 2,0mm e que eh usado a nivel profissicional!!!

Obs: Vejam bem no detalhe da madeira, vejam a perfeição dela… Nem pra dar uma lixadinha… Mais parece madeira daqueles caixotes de maça da feira municipal… E as borrachas… Que resto de esponja laranja eh essa? Aquelas esponjas que se vende nas livrarias eh BEM melhor que essa amarela…

Imagine o Wang Liqin, Ma Lin & Cia usando uma dessas!!!

[b]Os caras soh podem estar zoando com a nossa cara!!!

Ps. Me desculpem, mas: Fala o que não quer, escuta o que não quer…[/b]

ae pessoal, eu ainda não comprei a raquete mas na única loja que eu conheço q vende por aqui (João Pessoa) a DHS 3005 tá por 85,00 reais.
Vale a pena comprar?

Se alguém morar por aqui me diz, por favor, onde vende mais barato.

Valeu!!!

O valor de mercado desta raquete é de Us $ 17.00 dólares, mais ou menos R$ 46,00 reais.

[quote=“daniel76”:2kc81jy9]ae pessoal, eu ainda não comprei a raquete mas na única loja que eu conheço q vende por aqui (João Pessoa) a DHS 3005 tá por 85,00 reais.
Vale a pena comprar?

Se alguém morar por aqui me diz, por favor, onde vende mais barato.

Valeu!!![/quote]
Porque vc não compra lá fora:
Esta sai por R$ 38,00 já com o frete, mas tem outras. Outra opção é comprar uma usada nos classificados daqui.

digamos q nao sou um mesa tenista e sim um cara q gosta de Ping Pong, um amador, mas jogo ate bem. to voltando a jogar agora. Fui comprar uma raquete nova e umas bolinhas…

a bolinha AUMENTOU de tamanho e ficou mais leve?.. comprei umas da dunlop amarelas e laranjas q tem 3 estrelas… eh oficial? eh recomendada?

ah paguei 40 reais numa raquete SUNFLEX TAIPAN aprovada pela ITTF. nao entendo muito das borrachas mas tem a esponja amarela por baixo e uma borracha vemelha de um lado e uma preta do outro! parece ser bem legal… essas cores das borrachas influenciam em algo ? vcs conhecem essa raquete ?

…na boa…DHS,Speedo, Sunflex, e ai vai…nunca vi uma raquete montada que preste!!! Se for montada pelo vendedor com uma borracha que pode ser vendida separada, tudo bem…mas o resto é porcaria mesmo!!! É jogar dinheiro fora!!!

Eu tambem sou iniciante e gostaria de saber se vendem essas raquetes dhs em alguma loja na internet, se tem delas pra classistas e quais as melhores dhs.

Recebi recentemente uma lista com os materiais e os preços do Gregoriano [email protected] que vende material DHS. Vc pode pedir tb ou me mandar seu email que eu repasso.

Valeu antonio pela dica… mas será que é confiavel comprar desse cara? alguem já comprou dele por aqui? e o meu email para voce manda a lista é [email protected]

Yuri,

Já mandei o email com a tabela de preços e fotos das mercadorias. Quanto ao Gregoriano, posso lhe adiantar que é pessoa extremamente atenciosa. Fiz a minha primeira compra com ele esta semana de uma mochila e uma borracha, ambas da DHS. Efetuei o depósito na sexta e ele me informou que mandou o material na segunda-feira dias 15/08, por encomenda normal (solicitação minha), logo, devo estar recebendo na próxima semana. Entretanto, se trata de pessoa cadastrada aqui no Fórum como representante (antes da criação da Loja do Mesatenista).

Postei a mensagem acima pela manhã. Hj mesmo, à tarde o material já estava na portaria. Complementando a informação, se trata de pessoa atenciosa, confiável e eficiente. Bons negócios para o Gregoriano.