Que bom que ele eh de confiança, acho que vou uma k1002 dhs, acho que já eh uma raquete muito boa para iniciantes, pelo que eu li no forum, e com um preço muito bom tambem R$32,50.
Aproveitando a dica do antonio_chaves, entrei em contato com o Gregoriano. Como sou de S. Paulo, fui até o show room dele.
Pessoa ótima, muito atencioso. Ficou mais de uma hora falando de tênis de mesa, me dando explicações, mostrando materiais, apesar de eu estar lá só para comprar duas raquetes (DHS 3002 e 3005).
Recomendo.
essa DHS 3005 que vc comprou é pra classistas?
Daniel, a 3002 é pra classista. A 3005 é caneta. S/o o Gregoriano me explicou, toda DHS cujo número termina em 2 é pra classista, e as que terminam em 5 são caneta.
Alguém já comprou a DHS 3005 Caneta pra nos informar a respeito da qualidade??
Dizem que é a melhor no ramo pré-montada, mas ainda não seria melhor comprar uma madeira da Hobt que tá barato - 25,00 - e + uma borracha razoável, tipo Friendship de 50,00???
Se bem que não sei até que ponto presta a madeira da hobbytt.
Conhecem?
( ) Carm
Eu já usei a DHS 3005. Ela é lenta e a borracha é muito ruim. Não conheço a madeira da hobby, mas com certeza a borracha Friendship é melhor do que a que vem com a 3005.
Se eu fosse você, ficaria com a segunda opção (montar a própria raquete).
[quote=“acvreis”:3o4ipqmt]Eu já usei a DHS 3005. Ela é lenta e a borracha é muito ruim. Não conheço a madeira da hobby, mas com certeza a borracha Friendship é melhor do que a que vem com a 3005.
Se eu fosse você, ficaria com a segunda opção (montar a própria raquete).[/quote]
A borracha da DHS 3005 não eh ruim não senhor! Ela por ser boa tb eh vendida solta como qq sriver da vida. Ainda eh uma borracha all-roud ou para iniciantes, mas não eh ruim. Sou obrigado a concordar q uma madeira hoby com borracha friendship seria melhor, mas esta DHS realmente eh a melhor pre-montada ja feita.
[quote=“mola_samas”:1106bxgv]
A borracha da DHS 3005 não eh ruim não senhor! Ela por ser boa tb eh vendida solta como qq sriver da vida. Ainda eh uma borracha all-roud ou para iniciantes, mas não eh ruim. Sou obrigado a concordar q uma madeira hoby com borracha friendship seria melhor, mas esta DHS realmente eh a melhor pre-montada ja feita.[/quote]
Tenho a impressão de que a DHS 6512 vendida solta é bem diferente da que vem com a raquete.
Por que você é “obrigado” a concordar? 8O
[]s
Não conheço, mas que muitos ja falaram, é a melhor pré-montada que tem no comércio TM. Ganha até de Byt Biriba, etc. O fera da D?HS diz o seguinte:
“”“A raquete DHS K3005 acompanha duas bolas DHS 1* 40mm oficializada. (Anexo foto)
Vem montada com borracha profissional modelo 6512 de 1.6mm de espessura.
Valor da raquete …R$ 51,50 + correios”"""
Como vi no site que existe borracha DHS 6512 sendo utilizada em madeira teoricamente bem melhor, tb fique na dúvida se se trata ou não da mesma borracha, considerando o preço de apenas 51,00 o total.
E Ai??
Carm
[quote=“acvreis”:2x3m8yz6][quote=“mola_samas”:2x3m8yz6]
A borracha da DHS 3005 não eh ruim não senhor! Ela por ser boa tb eh vendida solta como qq sriver da vida. Ainda eh uma borracha all-roud ou para iniciantes, mas não eh ruim. Sou obrigado a concordar q uma madeira hoby com borracha friendship seria melhor, mas esta DHS realmente eh a melhor pre-montada ja feita.[/quote]
Tenho a impressão de que a DHS 6512 vendida solta é bem diferente da que vem com a raquete.
Por que você é “obrigado” a concordar? 8O
[]s[/quote]
Eh pq na madeira hobby vc pode colocar por exemplo uma 729 com esponja japonesa, q eh fica melhor para os caneiteiros. E la tb náo eh táolenta igual a 3005.
E na minhaopiniápo ela vale 51 reais sim( a DHS).
Se precisace eu compraria.
Comprei uma DHS 3005 pra começar a treinar na semana passada, sou apenas um principiante. Muitos principiantes estavam usando butterfly, percebi que eles tinha mais dificuldades do que eu… Gostei da raquete e conversei com outras pessoas que praticam a muito tempo, todos elogiaram a escolha, pra iniciante, disseram que é uma boa raquete, obviamente que não é ótima. Comprei numa casa de material esportivo na 25 de março e paguei r$48,00. Acho que fiz uma boa escolha, futuramente com mais conhecimento e melhor tecnica comprarei uma raquete e borracha mais adequada para meu jogo.
Vc fez a melhor escolha para um iniciante que não quer gastar muito de cara. Parabéns!!!
Queria comprar uma dhs 4006 classineta. Ela parece que e bem boa com spin 12 velocidade 11 e controle 10. Alguem conhece ou ja teve alguma para me recomendar? Ela vem com uma g888 e uma hurricane 3. Preço 90 reais poquinho cara.
Queria tirar uma duvida na qual seria assim sou um iniciante meio intermediário, gostaria de tirar a seguinte duvida.
Butterfly addoy a1 caneta (50,50,100) - torno de 70 a 100 reais.
Dhs 3005 caneta (3 estrelas) Preço - torno de 70 a 85 raias.
Dhs 1005 caneta (1 estrela) Preço - torno 40 reais.
Qual dessas é melhor ?
Ajudem-me tirar essa duvida.
Obrigado.