Raquetes da KWS(madeira nacional)!!!!!!!!!!!!!!

Estou pensando em comprar uma madeira dessa marca e queria saber oque vcs acham dessa marca, se eu posso confiar que esse material é bom(sem preconceito mas ele é nacional)??? ahh, alguém usa alguma madeira ou raquete dessa marca!!!

agradeço se puderem ajudar, flw !!! 8) 8)

Kra para falar a verdade eu tb quero saber mais sobre essas raquetes KWS até agora eu só ouvi falar bem delas.

[b]Olá

Tiaguinho_Loureiro e jmachtura

Clique no link abaixo, lá vocês encontrarão todas as informações sobre os produtos da KWS:[/b]

http://www.kws.com.br/

[b]Abraços

Paulo Noya[/b]

Olá para todos…

Embora eu seja suspeito de falar, pois conheço o João Carlos, fabricante das raquetes KWS há algum tempo.
A KWS fabrica raquetes com boa qualidade e baixo custo. Elas passaram recentemente por um processo de aprimoramento segundo testes e exigências de atletas que testaram as raquetes.
Tenho dois alunos com essas raquetes (classico) e uma delas era um protótipo que me foi dada pelo João Carlos para teste e acabei presenteando um aluno com ela. Eles são jovens, 11 anos de idade, e se adaptaram muito bem a elas. Essas raquetes não são o TOP de linha da KWS e eles já planejam adquirir uma raquete melhor desta marca.
Testei algumas raquetes caneta e concluí que a batida era consistente, porém um ou outro modêlo apresentava um peso pouco acima das concorrentes( importadas). Esse problema já foi solucionado pelo fabricante .
Agora, a KWS possui uma linha mais aprimorada de raquetes classica, caneta e classineta (chinesa) com destaque para especificações técnicas impressas na própria madeira, velocidade e modêlo também estão impressas.
Acho que a KWS é uma boa opção para quem tem pouco dinheiro pra investir no TM. As raquetes variam entre R$ 40,00 até R$ 200,00 para raquetes com carbono e madeiras especiais.

Estou tentando fazer testes com borrachas chinesas trazidas para o Brasil pelo Sr Lee, aqui de Santo André. São vários modêlos com boa qualidade e preço imbatível. Essas borrachas novas atendem melhor as exigências dos atletas brasileiros e são bem parecidadas com as outras marcas.

Como eu disse no começo, eu era suspeito para avalias as raquetes. Alem disso dou aulas em São Caetano do Sul, SP … cidade onde fica a KWS…

Ah Sim, é claro que conheço outros usuários de raquetes KWS e por enquanto, não tive conhecimento de reclamações por parte deles.

Marcos

[quote=“TenisdeMesaABC”:30kul6tk]Olá para todos…

Embora eu seja suspeito de falar, pois conheço o João Carlos, fabricante das raquetes KWS há algum tempo.
A KWS fabrica raquetes com boa qualidade e baixo custo. Elas passaram recentemente por um processo de aprimoramento segundo testes e exigências de atletas que testaram as raquetes.
Tenho dois alunos com essas raquetes (classico) e uma delas era um protótipo que me foi dada pelo João Carlos para teste e acabei presenteando um aluno com ela. Eles são jovens, 11 anos de idade, e se adaptaram muito bem a elas. Essas raquetes não são o TOP de linha da KWS e eles já planejam adquirir uma raquete melhor desta marca.
Testei algumas raquetes caneta e concluí que a batida era consistente, porém um ou outro modêlo apresentava um peso pouco acima das concorrentes( importadas). Esse problema já foi solucionado pelo fabricante .
Agora, a KWS possui uma linha mais aprimorada de raquetes classica, caneta e classineta (chinesa) com destaque para especificações técnicas impressas na própria madeira, velocidade e modêlo também estão impressas.
Acho que a KWS é uma boa opção para quem tem pouco dinheiro pra investir no TM. As raquetes variam entre R$ 40,00 até R$ 200,00 para raquetes com carbono e madeiras especiais.

Estou tentando fazer testes com borrachas chinesas trazidas para o Brasil pelo Sr Lee, aqui de Santo André. São vários modêlos com boa qualidade e preço imbatível. Essas borrachas novas atendem melhor as exigências dos atletas brasileiros e são bem parecidadas com as outras marcas.

Como eu disse no começo, eu era suspeito para avalias as raquetes. Alem disso dou aulas em São Caetano do Sul, SP … cidade onde fica a KWS…

Ah Sim, é claro que conheço outros usuários de raquetes KWS e por enquanto, não tive conhecimento de reclamações por parte deles.

Marcos[/quote]

No site dele falta mais informaçâo sobre o produto dele.Não fala nada das característica dos raquete que eles tem, só mostra apenas fotos. Com iss dificulta um pouco para agente conhecer melhor sobre as raquete .

ahh, então quer dizer que eu posso comprar uma raquete da KWS sem problemas que ela tem a mesma qualidade e durabilidade das raquetes de marcas famosas?

TenisdemesaABC, só por curiosidade em que clube de São Caetano vc dá aula???

BOM PESSOAL ,OBRIGADO À TODOS QUE NOS APOIAM E CONFIAM EM NOSSAS MADEIRAS,QUERO APROVEITAR E DEIXAR NOVA TABELA COM ESPECIFICAÇÕES DAS MADEIRAS QUE FABRICAMOS E OPORTUNAMENTE
TAMBEM QUE REVENDEMOS BORRACHAS IMPORTADAS E COLADAS ÀS NOSSAS NOSSAS MADEIRAS SE ASSIM NECESSÁRIO,OK.

GRATO

JOÃO CARLOS KWS
KWS TABELA

RAQUETES PROFISSIONAIS
CANETA VELOC CONT PRECO
RAQ.CANETA ALUMÍNIUN - XTREME - (7.0MM OFF***) 10 + 5 135,00
RAQ.CANETEIRA CARBON -FURIOUS -(9.0MM OFF***) C/ BALSA 10 - 6 155,00
RAQ.CANETEIRA NERVOCITY BASIC .(8.0MM OFF) ACAB/ CORTIÇA COMPOSTA 8 + 7 + 75,00
RAQ.CANET. –NERVOCITY SPECIAL-- CABO CÔNICO C/ BALSA .(9.5MM OFF) 9 + 6 + 125,00
RAQ.CANET. -NERVOCITY -CABO PARAL. . (8.0MM OFF) 9 - 7 95,00
RAQ. CLÁSSINETA -SNIPER GT - (7.0 MM OFF) 5 FOLHAS 8 6 84,00
RAQ. CANETA – LEVEL – EX - (7.5 MM OFF) OBS:- NÃO INCLUSA NO CATALOGO 9 5 + 90,00
RAQ. CLÁSSINETA - TIPE SHINE - (7.0 MM OFF) 5 FOLHAS 7 + 6 67,00
CLASSICA
RAQ. CLÁSS . –PRECISION - CABOS NA /FL /ST /CO (7.0MM OFF) 5 FOLHAS 8 + 6 - 8O,00
RAQ. CLÁSS . –ATENTA - CABOS NA /FL /ST /CO (7.0MM OFF) 5 FOLHAS ( BALSA) 7 7 88,00
RAQ. CLÁSS. –SUPREME 7 - AN / CO / FL / ST (7.0MM OFF*) -7 FOLHAS- 9 + 5 + 92,00
RAQ. CLÁSS. – EMPLOD -6 - AN / CO / FL / ST (7.5MM OFF***) -1 FASE C/ ALUM –NO FORE- 4 FOLHAS 10 + 5 + 125,00
RAQ. CLÁSS. – FIREFLY - AN / CO / FL / ST (7.5MM OFF***) -2 FASE C/ CARBONO –5 FOLHAS 10 - 6 + 145,00
RAQ. CLÁSS. –BASTA - AN / CO / FL / ST (7.0MM OFF***) -2 FASE C/ FIBRA DE VIDRO – 5 FOLHAS 9 6 105,00
AS RAQTS. PARA CONTROL+ E CONTROLE SERÃO DESENVOLVIDAS SOB. ENCOMENDA.

ESTAS OBSERVAÇÕES EM RELAÇÃO À VELOCIDADE E CONTROLE SÃO INDICAÇÕES PRESUMIDAS BASEADAS EM TESTES REALIZADOS POIS AINDA NÃO POSSUIMOS MAQUINÁRIOS E DISPOSITIVOS
DE PRECISÃO PARA A MEDIÇÃO DAS MESMAS,ESTAMOS TRABALHANDO PARA ISSO,E PROPORCIONAR
A FABRICAÇAO DE MATERIAIS COM QUALIDADE E O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA O JOGADOR. .

DESENVOLVEMOS E FABRICAMOS QUALQUER TIPO DE RAQUETE EM MADEIRA ,COMPOSTAS COM: FIBRA DE CARBÔNO,FIBRA DE VIDRO, ALUMÍNIO,(F.M.C.EXCLUSIVIDADE),MATERIAIS ESPECIAIS ETC…

AV: SEN.ROBERTO SIMONSEN,1144
B.CERÂMICA S.C. DO SUL S.PAULO
CEP.09530-402
TEL/FAX; (11) 4221-6057 8161-2844 JOÃO CARLOS

VISITE NOSSO SITE www.kws.com.br
E-MAIL [email protected]

[quote=“joaocarloslopeztena”:1rtodn5c]BOM PESSOAL ,OBRIGADO À TODOS QUE NOS APOIAM E CONFIAM EM NOSSAS MADEIRAS,QUERO APROVEITAR E DEIXAR NOVA TABELA COM ESPECIFICAÇÕES DAS MADEIRAS QUE FABRICAMOS E OPORTUNAMENTE
TAMBEM QUE REVENDEMOS BORRACHAS IMPORTADAS E COLADAS ÀS NOSSAS NOSSAS MADEIRAS SE ASSIM NECESSÁRIO,OK.

GRATO

JOÃO CARLOS KWS
KWS TABELA

RAQUETES PROFISSIONAIS
CANETA VELOC CONT PRECO
RAQ.CANETA ALUMÍNIUN - XTREME - (7.0MM OFF***) 10 + 5 135,00
RAQ.CANETEIRA CARBON -FURIOUS -(9.0MM OFF***) C/ BALSA 10 - 6 155,00
RAQ.CANETEIRA NERVOCITY BASIC .(8.0MM OFF) ACAB/ CORTIÇA COMPOSTA 8 + 7 + 75,00
RAQ.CANET. –NERVOCITY SPECIAL-- CABO CÔNICO C/ BALSA .(9.5MM OFF) 9 + 6 + 125,00
RAQ.CANET. -NERVOCITY -CABO PARAL. . (8.0MM OFF) 9 - 7 95,00
RAQ. CLÁSSINETA -SNIPER GT - (7.0 MM OFF) 5 FOLHAS 8 6 84,00
RAQ. CANETA – LEVEL – EX - (7.5 MM OFF) OBS:- NÃO INCLUSA NO CATALOGO 9 5 + 90,00
RAQ. CLÁSSINETA - TIPE SHINE - (7.0 MM OFF) 5 FOLHAS 7 + 6 67,00
CLASSICA
RAQ. CLÁSS . –PRECISION - CABOS NA /FL /ST /CO (7.0MM OFF) 5 FOLHAS 8 + 6 - 8O,00
RAQ. CLÁSS . –ATENTA - CABOS NA /FL /ST /CO (7.0MM OFF) 5 FOLHAS ( BALSA) 7 7 88,00
RAQ. CLÁSS. –SUPREME 7 - AN / CO / FL / ST (7.0MM OFF*) -7 FOLHAS- 9 + 5 + 92,00
RAQ. CLÁSS. – EMPLOD -6 - AN / CO / FL / ST (7.5MM OFF***) -1 FASE C/ ALUM –NO FORE- 4 FOLHAS 10 + 5 + 125,00
RAQ. CLÁSS. – FIREFLY - AN / CO / FL / ST (7.5MM OFF***) -2 FASE C/ CARBONO –5 FOLHAS 10 - 6 + 145,00
RAQ. CLÁSS. –BASTA - AN / CO / FL / ST (7.0MM OFF***) -2 FASE C/ FIBRA DE VIDRO – 5 FOLHAS 9 6 105,00
AS RAQTS. PARA CONTROL+ E CONTROLE SERÃO DESENVOLVIDAS SOB. ENCOMENDA.

ESTAS OBSERVAÇÕES EM RELAÇÃO À VELOCIDADE E CONTROLE SÃO INDICAÇÕES PRESUMIDAS BASEADAS EM TESTES REALIZADOS POIS AINDA NÃO POSSUIMOS MAQUINÁRIOS E DISPOSITIVOS
DE PRECISÃO PARA A MEDIÇÃO DAS MESMAS,ESTAMOS TRABALHANDO PARA ISSO,E PROPORCIONAR
A FABRICAÇAO DE MATERIAIS COM QUALIDADE E O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PARA O JOGADOR. .

DESENVOLVEMOS E FABRICAMOS QUALQUER TIPO DE RAQUETE EM MADEIRA ,COMPOSTAS COM: FIBRA DE CARBÔNO,FIBRA DE VIDRO, ALUMÍNIO,(F.M.C.EXCLUSIVIDADE),MATERIAIS ESPECIAIS ETC…

AV: SEN.ROBERTO SIMONSEN,1144
B.CERÂMICA S.C. DO SUL S.PAULO
CEP.09530-402
TEL/FAX; (11) 4221-6057 8161-2844 JOÃO CARLOS

VISITE NOSSO SITE www.kws.com.br
E-MAIL [email protected][/quote]

As borrachas importada que voces vende são de que marca? Vcs também vendem colas impotada?

Prezados amigos,

Vocês podem discutir e perguntar o que quiserem sobre qualquer marca de material para Tênis de Mesa, mas gostaria de salientar mais uma vez que não é permitido nenhum tipo de propaganda para venda de produtos aqui no fórum.

O único local onde os usuários podem anunciar produtos é na seção de “Classificados”.

Caso seja necessário, utilizem o serviço de “Mensagens Privadas” para discutir valores ou outras questões, porém não é permitido utilizar-se de nosso sistema para envio de mensagem comerciais não solicitadas (spam).

Desde já muito obrigado pela colaboração de todos,

Atenciosamente,

Mazinho

Eu utilizo uma KWS classineta, e quando comecei a jogar com ela senti bastante diferença, ela é rápida.
Até hoje quando bato bola com um camarada que joga a bem mais tempo do que eu reclama, ele esquece que a raquete é muito rapida e acaba tomando o ponto.
Eu aconselho o uso, e o custo é baixissimo em relação as importadas, excelente custo benefício.
Alias se tiver interesse estou oferecendo uma classineta nos classificados, com cabo GT por um bom preço.
Dê uma olhada.

O problema é que as unicas que eu quero(canetas) são as mais caras, classineta eu até jogo um pouco, mais eu num curto muito, prefiriria comprar uma caneta mesmo…

Bom, mudei a minha raquete antiga por uma clássica da KWS e achei ela tão boa quanto uma importada. Adquiri tambem uma caneta japonesa que chega a ser mais rápida que uma Kim Taek Soo.
Com certeza muito superior aqueles brinquedos que a Procorpio ou Betinho que a industria nacional fazia antigamente. Recomendo mesmo.

ESCLARECIMENTOS

QUERO DEIXAR AS MINHAS DESCULPAS AOS USUÁRIOS E À ADMINISTRAÇÃO DO SITE MESA TENISTA PELA COLOCAÇÃO DE NOSSA TABELA NO TÓPICO MADEIRAS NACIONAIS ,ENTRETANTO À ALGUNS MESES ATRÁS ENVIAMOS NOSSA TABELA A UM USUÁRIO DO SITE E
ESTE À COLOCOU NESTE MESMO TÓPICO E NADA FOI SALIENTADO.

ENTRETANTO QUERO REFORÇAR OS MEUS AGRADECIMENTOS AOS QUE CONFIAM E PRINCIPALMENTE AOS QUE NOS APOIAM,MUITÍSSIMO OBRIAGADO.

JOÃO CARLOS
KWS

[quote=“TheEvil”:eqpkqgkk]Bom, mudei a minha raquete antiga por uma clássica da KWS e achei ela tão boa quanto uma importada. Adquiri tambem uma caneta japonesa que chega a ser mais rápida que uma Kim Taek Soo.
Com certeza muito superior aqueles brinquedos que a Procorpio ou Betinho que a industria nacional fazia antigamente. Recomendo mesmo.[/quote]

Desculpe perguntar, mas qual foi o modelo da KWS que você adquiriu?

Abraços

Joca

CARO AMIGOS MESATENISTAS

EU TENHO NO CLASSIFICADOS NO SITE MESATENISTA TRES MADEIRAS NOVAS DA KWS QUE PEQUEI COM O JOAO CARLOS ESTOU VENDENDO BEM MAIS BARATO POIS EU PEQUEI A REPRESENTACAO COM ELE AQUI EM MINAS NAO ADAPTARAM COM A RAQUETE POR SER NACIONAL PURO PRECONCEITO CASO INTERRESSE A VOCES ENTRE NOS CLASSIFICADOS MADEIRAS CLASSICAS E VERAO.
OBRIGADO
MANCINI

o responsavel pela marca podia montar um stand no mundialito…

inclusive ele ficou de mandar a minha raquete the michell e ja tenho mais de tres encomendas

Imaginem raquete KWS chamada THE_MICHEL CARBON OFF+, eu gostaria de ter uma dessas! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

a raqt chamaria-se
THE MICHEL SPINMAX…ela automaticamente faz o adversario comer o saq…A unica q jah vem c/ a jogueira do The Michel…rs…feita especialmente p/ bons sacadores e jogadores versateis que usam a raqt caneta chinesa, como ele…

hauHUAHuhuahUHUAUHuhaUHHUAuhahuAUH

boa idéia hahahahahaha