Raquetes da KWS(madeira nacional)!!!!!!!!!!!!!!

eu falo essa raquete chamada nervositi o guilherme usa e falo ela nao perde nada para essas da baterfly

yuzi escreveu


o responsavel pela marca podia montar um stand no mundialito…

[/b]ACHO UMA EXCELENTE IDÉIA

boa ideia, mas no mundialito num pode pq tem expclusividade da tibhar q eh patrocinador do evento…

o q ele pode fazer eh

  • dissertar sobre o produto (a raqt nervosity eh rapida e p/ kras ofensivos estilo koreano, ela eh assim assim e assado…)
  • vender fora do ginasio
  • e pode tbm somente MOSTRAR na arquibancada (NAUM VENDER) (na miúda, sem chamar mta atencao) como se fosse um cidadao qualquer mostrando um pertence seu…não eh permitido montar barracas, como um comerciante…ele tem q ir como cidadao lah…a naum ser q faça um acordo ou algo do tipo c/ as autoridades…

Pois eh Kyo, mais uma coisa que não da pra entender e aceitar.

Soh porque a Tibhar eh a patrocinadora do envento não significa que ela tem o direito de monopólio sobre este.

Por exemplo, neste ultimo mundial se não me engano, foi a DHS quem patrocinou o evento, porém eles não exclusivisaram a marca no evento.

Por essas e outras razões que o TM brasileiro não evolui, infelizmente…

Mas de qualquer forma, fica o meu apoio ao João.

Para iniciar elas são ótimas, a maioria delas são rapidas proporcionando menos sensibilidade para controle de bola, mas para que joga rápido elas são 10, acho que quem compra com o tempo vai notando isso, depende de seu estilo de jogo.
Um excelente custo beneficio para iniciante.

Tava pensando em comprar uma classineta…
Alguém sabe se são boas mesmo???

Olá a todos!

Eu sou iniciante no tênis de mesa, comecei a treinar há cerca de 7 meses. Como eu queria um material de boa qualidade mas que não fosse tão caro, já que eu estou apenas começando, acabei optando por uma raquete da KWS.

Então, seguindo as próprias orientações do João Carlos, adquiri uma KWS Atenta (estilo clássico - uma das mais lentas entre as disponíveis) com uma Yasaka Mark V no fore e uma Mark V 30G no back.

Logo no primeiro dia de treino achei o conjunto muito bom. Não tenho tanta técnica para poder comentar as diferenças entre a minha KWS e outras raquetes no mercado, mas o pessoal mais experiente que treina comigo também gostou MUITO. Todos os colegas falam que ela é bem rápida e que tem uma batida gostosa.

Só tenho uma reclamação a fazer: a camada de madeira mais externa da raquete começou a descolar depois de um tempo, e eu tive que usar cola de madeira pra colar de volta. E eu cuido muito bem da minha raquete, não tinha motivo pra acontecer isso. Não sei se todas as raquetes da KWS são frágeis assim, ou se eu dei azar e este é um caso isolado.

Em relação ao atendimento, este foi muito bom. O João Carlos respondeu a todos os emails rapidamente, com boas sugestões. Gostei do material que ele indicou, e a encomenda levou apenas 3 dias para chegar aqui no Paraná.

Resumindo, eu gostei bastante. O que posso dizer é que, no geral, fiquei satisfeito com a compra. Daqui a algum tempo eu vou comprar uma raquete mais rápida, e pretendo adquirir outra KWS, talvez com carbono.

Um abraço a todos.

pedrinho a minha rakete da kws tbm aconteceu, e nao só a da kws a da legout q eh da butterfly tbm, o eskema eh quando vc comprar a rakete a primeira coisa q vc deve fazer eh repara se a ultima camada ta meio aspera se tive, vc tem q passa solvente seladora, uma camada bem fina se nao vc perde o toke da rakete, ai a ultima camada nao descasca mais depois eh só faze um bom proveito :slight_smile: