Raquetes clássicas...

E aí galera… quero saber se alguem aí tem a Primorac Carbon, da butterfly? É boa? ::lendo::

VALEW

EH boa sim

Junte com uma yasaka mark V

Pronto fika uma bela raquete

esatva pensando em colocar uma Ekrips(backhand) e uma Sriver FX(forehand) :twisted: ::assobio::

Blza… :wink:

Acho que fica rapida né???

Aham… :stuck_out_tongue: :twisted:

Enato, acho que é essa mesma a combinaçao que eu vo faze(depois que eu joga o paranaense), valeww… adoro raquetes rapidas, o barulho da madeira é musica para os meus ouvidos… ::diabinho::

Pra mim tb HeHehEH :twisted:

Então compra um pinão longo sem esponja, se vc gosta tanto do barulho da madeira tenho certeza que terá um orgasmo ao ouvir esse… heheheh!

ma si aí fica um som feio, aí nao da tesao…
pa, pa, pa aquela coisa feia que é um pino sem esponja, prefiro uma Werner Schalanger com uma Brice e muita cola, que 6 acham?

vai fika bem rapida
e tbm vai fika raquete
pra 500pila

É :lol: , e como eu nao trabalho, e nao tenhu grana… o jeito é pega uma chenesinha carbon, uma Sriver FX , e a outra pro back eu ainda estou pensando…(pensandoooooooooooooooooo, pensandooooooooooo, e pensandoooooooooooooo, pensar bem pra nao faze cagada e perde o poco de grana que eu tenhu …)

Eu estava observando uma raquete chinesa com carbono, é com um chines que vende aki. ele vende uns materiais bons e baratos, por exemplo, essa madeira custa apenas 180 reais(c/ carbono) e tb ele monta as borrachas(esponja e borracha) com preços bem em conta. Acho que vou comprar esta chinesa uma Sriver FX(para o back, pois tem um bom controle e efeito) e uma catapult(+ rápida, por isso, para o fore). Oq vcs acham desta combinação?(mesmo sem saber qual é bem a madeira, mas sabendo que ela é c/ carbono)???/??? :roll: 0

Então compra um pinão longo sem esponja, se vc gosta tanto do barulho da madeira tenho certeza que terá um orgasmo ao ouvir esse… heheheh![/quote]

Se o barulho da minha raquete fosse música para os meus ouvidos, com certeza eu teria uns 30 orgasmos. Eu com a minha raquete pino longo sem esponja, posso t garantir q o barulho é alto pra caramba(pra naum dizer outra coisa)!!! Huahauhauahauahuahuah :lol:

Valeu, flw, fui!!!

Tenho uma Primorac Carbon e duas X`s F1 da TSP. A combinação ficou bem rápido e a respeito do barulho também fica muito bom se você usa uma cola rápida. 8)

que legal, eu estava querendo uma Pirmorac carbon, mas depois que vi o preço… mudei de ideia, por outro lado, tem um chines aki que vende uns materiais bons e mais baratos, ele tem uma classica carbon aki por 180 conto, acho que vou comprar a dele, e as borrachas vou comprar uma Catapult da butterfly para p fore, e uma Sriver FX para o back. q 6 axam? :roll:

opinião minha, tô usanu sriver FX no back, mas num deu muito ceto naum, mas pelo q tenhu lido nos fóruns aki, tem muita genti usanu ela no back, hj vô fazê pedido di uma EL pra colcah no lugar dela, eh meio estranho neh! mas pra ver se muda alguma coisa, elas saum muito próximas, mas podi c ki difencie…o q axam? no fore vou colocar uma tackfire Special soft…o q axam???
a madeira eh a mesma…(assinatura)

Dae eterno caneteiro :? … Ate que enfim decidiu mudar de estilo… :smiley:

Cara, o Andre uma vez me aconselhou a usar uma Sriver FX no back, pois ele usava (antes do problema no ombro), mas eu não gostei muito não… :frowning:

Observei uma vez que tem uma galera usando FX tanto no Fore, quanto no Back, mas o pessoal faz isso em função do custo beneficio. Se eles pudessem colocar uma outra no back com certeza eles botariam.

Depois que coloquei uma Bryce no meu Back o meu jogo entrou que uma beleza. :smiley: Agora meus drives e topspins passam com facilidade. Antes ficava a maioria na rede. :cry:

Ia me esquecendo… Viu enyoyo, eu acho que essa mudança não vai dar certo não. Pois a esponja da EL eh mais dura que a FX.

Se fosse vc tentaria uma Mark V 30G. Mas eu não sei qual eh a sua dificuldade quanto ao back.

No meu caso, as bolas de efeito carregado não passava de jeito nenhum. Ai meu prof disse que era melhor colocar uma boracha de esponja mais macia no back. Ai optei pela Bryce, tinha a opção da Bryce FX que eh mais macia ainda mas me adaptei super bem com a regular.

To vendo meus colegas gostam muito de velocidade.Mas acho q tenis de mesa e controle.Sem controle nao se coloca a bolinha de volta na mesa.Eu mesmo jogo c uma extra da yasaka e no fore uma mark v normal q me da muito controle e qando preciso tem muita velocidade.Sem falr no efeito q e muito bom.No back uso uma innova premium acs q tem muito controle e efeito.Tb e presico avaliar o tipo de jogo q vc tem.Portanto cuidado ao comprar material muito rapido.Lembrem-se do controle…Abracos a todos vcs…