Raquetes clássicas...

[quote=“Kamikaze2”:gu8lol3q]Ia me esquecendo… Viu enyoyo, eu acho que essa mudança não vai dar certo não. Pois a esponja da EL eh mais dura que a FX.

Se fosse vc tentaria uma Mark V 30G. Mas eu não sei qual eh a sua dificuldade quanto ao back.

No meu caso, as bolas de efeito carregado não passava de jeito nenhum. Ai meu prof disse que era melhor colocar uma boracha de esponja mais macia no back. Ai optei pela Bryce, tinha a opção da Bryce FX que eh mais macia ainda mas me adaptei super bem com a regular.[/quote]

intaum kamikaze2, minha difículdade era diferente da sua, minhas puxadas passam, mas passavam muito altas, por isso precisava de um pouco mais de velocidade, sei ki eh meio estranho sair da FX pra passa pra EL, o pessoal pergunta pq eu naum passei direto pra Sriver “normal”, mas eu axu ki essas coisas tem ki ser gradativas, entende?!?!?
mas valeu por responder… :smiley:

E eu to tendo problemas com essa FX no back…
Mês q vem, com um pouco mais de calma eu vo tenta uma Mark V ou uma Donic Waldner no back.
Alguem tem mais opções de borrachas mais duras pro backhand, sem serem as chinesas??

[quote=“cyb3r2”:8r7gh2n5]E eu to tendo problemas com essa FX no back…
Mês q vem, com um pouco mais de calma eu vo tenta uma Mark V ou uma Donic Waldner no back.
Alguem tem mais opções de borrachas mais duras pro backhand, sem serem as chinesas??[/quote]
Vc pode tentar a Desto F1 ou Mark V M2. Ou ainda a Stiga Mendo MP. Todas essas são + duras e muito rápidas.

a dinamic 7 da tibhar faz um barulhop du kra;;…soh q naum t5em carbono eh 160 conto

[quote=“cyb3r2”:29wg8o8p]E eu to tendo problemas com essa FX no back…
Mês q vem, com um pouco mais de calma eu vo tenta uma Mark V ou uma Donic Waldner no back.
Alguem tem mais opções de borrachas mais duras pro backhand, sem serem as chinesas??[/quote]

como havia escrito ai em cima, trokei a FX por uma EL, mew jogo com certeza melhorou, as dicas de borraxas ki o nakata deu saum muito boas, mas axo ki tem ki c gradativo, intaum pq naum experimenta uma EL tbm, qdo vc ver ki seu back melhorou e viu ki consegue usar velocidade no BH ai vai colocando uma cada vez mais rápida, fazenu assim espero igualar o back com mew fore…
vlw…flw…