Raquetes + borrachas

[quote=“Oraculo”:3ezi03r3]Tu quer colocar borracha no lugar da Biriba, menino?!
Fala sério!
Compra a madeira nova logo e deixa de ser jacu! Ouça mais e fale menos que tu fala muito.[/quote]

Caro Oraculo, acho que este forum não é para xingar ou ofender ninguém, vamos tentar sempre ajudar.

[quote=“CrAp”:ttks7le6]Eae galera…
Me considero um jogar intermediario… :smiley:
Uso a raquete da butterfly wakaba 55 (raquete de lazer :roll: )
Pq a melhor combinacaum eh inverter as coisas !?!?
Fikaria ruim raquete dura com borracha dura !?!? E pq isso ?!?!
Tem muita diferenca de usar raquete dura com borracha dura do que raquete macia com borracha dura ou vice-versa !?[/quote]

Também tenho uma wakaba 55, coloquei nela as borrachas DHS G888 vermelha e preta e a raquete ficou muito boa, aliás to achando que tem muita lenda nesse negócio de madeira pra isso, madeira para aquilo, até madeira macia ja ouvi falar, na verdade o importante na madeira é sua uniformidade, alguns jogadores gostam de raquetes um pouco mais pesadas outros um pouco mais leve, mas o que vai influenciar mesmo são as borrachas adequadas ao estilo de jogo de cada um.

Quando não se joga em um nivel altíssimo, a troca de madeira nao fará tanta diferença qnt uma troca de borrachas. Mas tem diferença sim xD

Seria uma boa combinação eu usar uma madeira frajelm e uma borracha sriver g2 ou g3 fx?

Olha eu nunca ouvi falar dessa frajelm, mais as borrachas g2 e g3fx combinam mto bem com a timo boll spirit a bty.

madeira kws carbon furios +bty sriver é uma boa compinaçao ???

bom não entendi direito mais sera que alguma dessas raquetes e assim olhem por favor e digam qual e a melhor para classico pricipalmente quebrar e fazer efeito :mrgreen: olhem dhs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147552519-nittaku-universal-ribbon-pino-e-lisa-raquete-tenis-de-mesa-_JM com duas borracha uma lisa tendo 7e 8v 9c e a outra borracha dela e de pino tendo 8e 7v 9c me ajudem a dhs pesa aproximadamante 190 gr a nittaku não sei mais vejam por favor :?:

[quote=“zedubreju”:1s3gmx6z][quote=“CrAp”:1s3gmx6z]Eae galera…
Me considero um jogar intermediario… :smiley:
Uso a raquete da butterfly wakaba 55 (raquete de lazer :roll: )
Pq a melhor combinacaum eh inverter as coisas !?!?
Fikaria ruim raquete dura com borracha dura !?!? E pq isso ?!?!
Tem muita diferenca de usar raquete dura com borracha dura do que raquete macia com borracha dura ou vice-versa !?[/quote]

Também tenho uma wakaba 55, coloquei nela as borrachas DHS G888 vermelha e preta e a raquete ficou muito boa, aliás to achando que tem muita lenda nesse negócio de madeira pra isso, madeira para aquilo, até madeira macia ja ouvi falar, na verdade o importante na madeira é sua uniformidade, alguns jogadores gostam de raquetes um pouco mais pesadas outros um pouco mais leve, mas o que vai influenciar mesmo são as borrachas adequadas ao estilo de jogo de cada um.[/quote]

e ai ficou boa d++ mesmo e por que vou compraro kit 4002 da dhs para jogadores classicos ai ela vem com duas borrachas lisas g888