Raquete YOSHIDA KAII da Butterfly

Alguém já jogou com esta raquete e pode me informar suas características:

Velocidade:
Controle:
Peso:

Caneta ou Cassineta

Borrachas indicadas: Japonesas, Chinesas no Back,Fore.
Cola rápida ou não:

Recomendaria ou Não.

Grato

Oi, eu nunca joguei com esta raquete mas eu posso te falar que ela e uma classineta de 7 folhas de madeira pura com feeling duro provavelmente indicada para jogadores OFF que jogam perto da mesa devido a trajetoria baixa que da a bola.

Melhor seria admitir que pegou o texto da Butterfly online:
Japan’s top fast attack player, Yoshida Kaii helped design this classic 7-ply Chinese style, fast attack Penhold. blade. The Yoshida’s unique construction produces good speed with excellent control, all with a low ball throw that best supports a close to the table quick attack style of play.

Speed: 8
Control: 7.8
Feel: Hard

Só completando, talvez pra ajudar na comparação, tem velocidade similar à Taksim (Balsa+arylate/carbon), só que menos controle (isso segundo a BTY).

[]´s

OHH Mutley-BR Tudo bem? Olha vc recomendaria esta raquete para o estilo classineta OFF- ou só para OFF?, com quais borrachas? Com cola rápida ou em função das características que vc mencionou acima não precisaria. Uma Globe Super 999 no back e uma Hurricane II no fore ficariam bem par adar um pouco mais de controle?
Vc teria uma noção de preço, pois já enviei um e-mail para a empresa com sede no Brasil mas até agora não houve resposta. Ou seria melhor uma KWS?
Grato.

OHH Mutley-BR Tudo bem? Olha vc recomendaria esta raquete para o estilo classineta OFF- ou só para OFF?, com quais borrachas? Com cola rápida ou em função das características que vc mencionou acima não precisaria. Uma Globe Super 999 no back e uma Hurricane II no fore ficariam bem par dar um pouco mais de controle?

Mano, seguinte, acho eu que seria melhor você testar e tirar suas próprias conclusões, pois tudo que você perguntou só você vai poder responder, pois para ele uma Bryce pode ser uma borracha lenta, e para você uma borracha incontrolável.
Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços,
Alexandre

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]…vc recomendaria esta raquete para o estilo classineta OFF- ou só para OFF?..[/quote]Devido ao controle ser menor que a Taksim, se “encaixa” mais no perfil OFF ou até OFF+ dependendo da combinação de borrachas…

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]…com quais borrachas?[/quote]Com as q vc já treina, pois “upgrade” de madeira é a mudança mais brusca que se pode ter, depois de se estar acostumado à uma raquete, mudar de madeira é o período de adaptação mais complicado.

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]…Com cola rápida ou em função das características que vc mencionou acima não precisaria…[/quote]Teste sem colar… Se depois de treinar umas vezes sentir q precisa de mais velocidade, use a cola rápida.

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]…Uma Globe Super 999 no back e uma Hurricane II no fore ficariam bem para dar um pouco mais de controle?[/quote]H2 no fore pra dar controle ??? A fabricante da raquete q vc ta analisando já diz que é DURA, vc ainda quer usar borracha dura??? É contigo mesmo…

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]…Vc teria uma noção de preço[/quote]Na BTY americana sai por 64 dolares…

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]Ou seria melhor uma KWS?[/quote]Aí depende do q vc procura numa raquete…

[quote=“kernelsr”:gfjp625h]Grato.[/quote]D nada…

[]´s

Tá certo Mutley-BR é que esqueci tá certo raquete dura borracha macia e raquete macia borracha dura a não ser que se acostume com ela e já sabia do esquema. Acho que vou de Kws Balance, pois procuro uma raquete que não seja tão dura en função das borrachas que desejo colcar nela Hurricane II no Fore e Globe Super 999 no Back e quero ter controle pois jogando com a Globe consigo ataque de média distância sem fazer muita força pois estou tentando realizar primeiro o movimento certo e estou usando a raquete de minha assinatura e ela por incrível que pareça responde muito bem e com a Globe dá um efeito que eu nunca imageinei que desse mesmo sendo 1.8mm com 44º só que a maioria das bolas de contra ataque ficam da rede e muito pouco de passar para o outro lado então falta um pouco de velocidade que conseguirei colocando uma Hurricane II pois é mais dura e tem uma pouco mais de velocidade ou uma nova raquete que eu quero personalizar mas mesmo assim estava pesquisando uma pronta pois dependendo do preço poderia ser uma boa opção. Gostaria e uma raquete que não fosse pesada pois a madeira de minha é 100g e juntando com as borracha chega a 180 para 190 e classineta não dá.

Eu não recomendaria a Yoshida Kaii p/ ninguém que pretenda jogar classineta. Ela é muito dura e bem mais grossa que a Clipper ou P700, por ex. Ainda mais com as borrachas chinesas que você citou. Madeira indicada p/ estas borrachas tem que ser de 5 folhas, de controle. Ex: Yasaka Extra, P500, etc.

Ela seria muito pesada Nakata? E com ralção a KWS Balance com essas borrachas acha de daria certo?

Caro kernelsr

Essa madeira contem 7 folhas e dura mesmo como os amigos anteriormente colocaram,mais sua maior caracteristica e seu impacto com a bola mais firme.todos meus amigos que a compraram utilizão ate hoje.Atletas como Hugo Hanashiro a utilizão.

Ah!seu valor estar por volta de R$ 180,oo acredito com a desvalorização do dolar deve ter caido seu valor…

Senhores, não é permitida a comercialização de produtos no fórum. As mensagens que abordavam o assunto foram excluídas. Se querem negociar, o façam por Mensagens Privadas (MP), telefone, e-mail, fax, ou qualquer outra forma de comunicação. Mas não aqui no fórum, por favor.

Akaios, vc recomendaria esta raquete para o estilo classineta e com toda a firmeza e impacto que ela possui daria certo em um conjunto de borrachas como a Hurricane II no fore apesar de ficar uma chapa como o comentários do Nakata e uma globe super 999 no back ou vice-versa ou quias borrachas seus colagas usam e que seriam mais recomendáveis para ela com este estilo.

grato.

Só complementando, reforço o conselho do mestre acima, pois ele joga usando 2 borrachas (há quem jogue classineta e não use tanto o back) e seu know-how em materiais é algo fora do comum… (heuheuah mandei bem hein, mestre)

Agora sério, algo q esqueci de citar: Tu ta procurando um canhãozinho desses, mas tu treina ha qto tempo???

[]´s

Grato pelo aviso Nakata e pelas informações sobre a raquete e a todos que mencionaram sobre ela e desculpe ter perguntado com relação ao preço. A culpa foi minha em não ter enviado uma menssagem particular ou e-mail para ele e para os outros.

Bom Mutley-BR, treino há aqurtro para cinco anos e comecei com clássico mas era muito defensivo. Depois mudei para caneta mas faltava algo que seria o back de hoje que é o classineta e pensei porque não se pode colocar uma borracha do outro lado como os classista mas para jogar caneta. Foi aí que assisti um vídeo da China Vs Alemanha e tive o prazer de ver Ma Lin e Wang Hao jogando e decidi é classineta mesmo desde então só venho jogando assim e cada vez mais defendendo e atacando com Wang Hao usando muito o Back e as vezes mudando o jogo dando aqueles Shotos do Ma Lin com efeito na lateral e Shoto normal e para surpreender o adversário. Mas minha borracha é a globe super 999 que próxima da mesa e a média distância dá muito efeito e pouca velocidade que na verdade surpreende os adversários pois, vai bem lenta e explode na mesa devido a seu efeito. Só que que comigo a média distância tenho que fazer um loop muito alto e forte para que ela passe da mesa por falta de velocidade e por isso quero experimentar a hurricane II que se resolver posso me acostumar com ela e passar para outra raquete um pouco mais rápida e com mais controle.

Só complementando, reforço o conselho do mestre acima, pois ele joga usando 2 borrachas (há quem jogue classineta e não use tanto o back) e seu know-how em materiais é algo fora do comum… (heuheuah mandei bem hein, mestre)[/quote]
Valeu Mutley, conforme o combinado… Depois eu acerto aquela caixa de bolinhas que eu te prometi. :lol:
Mas voltando ao assunto, raquete de 7 folhas estava tirando muito do meu controle mesmo com borrachas japonesas. Por essa razão decidi mudar p/ 5 folhas mantendo as borrachas e agora ficou o bicho. A parábola no drive ficou muito mais fácil de executar. Antes com Clipper eu mandava muita bola p/ fora. Um motivo era minha ruindade mesmo, mas havia também excesso de dureza da madeira.

me desculpe não sabia da regra

Como meu Conhecimento é fora do comum? Acho que não. As informações que tenho são graças a vcs grandes companheiros de tênis de mesa que me passam informações valiosas para que cada dia eu aprenda mais e possa auxiliar outros companheiros que tenham dúvidas tb. Mas pq experiência é fora do comum? Acho que isso é para o Nakata. rsrsrsrsrsrsrs

[quote=“kernelsr”:2l4eb5h4]Como meu Conhecimento é fora do comum? Acho que não…Acho que isso é para o Nakata. rsrsrsrsrsrsrs[/quote]E foi mesmo, vc q tinha entendido errado…Mas grila não, acontece.

Well, já q treina a esse tempo todo, realmente pode ser uma combinação interessante, mas não se esqueça: Jogar ofensivamente com chinesas e fazer pouco esforço é algo incompatível. Então o que tu comentou a respeito de jogo a média distância, não acontece só com vc, é normal.

Uma possibilidade é usar uma raquete de 5 folhas (assim n fica tão pesada) e ao invés da H2, teste logo uma TG2. (é mais rápida)

[]´s