raquete iniciante thibar

Conjunto Tibhar Raquetes e Bolas - Modelo 50.008
Raquete Tibhar Clássica - Modelo 50.000
Raquete Tibhar Clássica - Modelo 50.004

valem a pena comprar uma dessa?
gostaria do comentario de voces para ver se as raquetes são boas?
valeu…

Aonde vc viu isso, na FranTT?

Sim…
Mandei um email pra eles para eles me mandarem os preços dos materiais deles pra mim dar uma pesquisada e talvez comprar um material deles…
E eles me mandaram uma tabela com todos os preços deles, ai tava lá escrito raquete para iniciantes e as seguintes raquetes:

Conjunto Tibhar Raquetes e Bolas - Modelo 50.008
Raquete Tibhar Clássica - Modelo 50.000
Raquete Tibhar Clássica - Modelo 50.004
Pergunto denovo, alguem aqui já jogow com uma dessas raquetes ou sabe alguem que jogow?
Eles acharam boas?

Valeu…

Nunca ouvi falar.
Alguém já jogou com uma?

Um amigo meu comprou um modelo da Tibhar 500 (não sei se é um modelo parecido com o que você mencionou) mais ele não gostou pois a madeira era de baixa qualidade comparada com outros modelos e a borracha perde rápido a qualidade, ela acabou comprando minha raquete(Donic Persson Impuls 7.0, com borrachas donic Supersonic m40 e Tibhar makss), vendi pois mudei pra o classineta, e o nivel dele cresceu muito rapido, o problema das raquetes pra iniciantes é que depois de um tempo elas limitam o seu jogo, mas se você quer uma pra iniciantes veja raquetes da DHS que são baratas e tem boa qualidade, essas você encontra aqui no site varios vendedores.


Classineta
Raquete: Donic Persson Powerspeed
For: Tibhar Torpedo Black Max
Back: Andro Revolution C.O.R Verm Max

Comprei na www.presports.com

2 borrachas e uma raquete…saiu 120,00 para um conjunto novo sai barato, o material eh a raquete “2º” da minha assinatura, a borracha Double Fish é bem viscosa e dura (não tanto quanto uma Friendship bem mais mole em relação a ela), e a 999 é mole e relativamente rápida…a raquete que eu pensei que seria muito lenta…me surpreendeu é quase tão rápida quanto uma Primorac (normal, não a carbon) a diferença é pouca…acho que para um iniciante é excelente…

Tava pensando em comprar uma da butterfly, madeira XSTAR e borracha Tackfeire Special duas, uma no BH e uma no FH…
Pois sou iniciante e gostaria de saber sobre a opinião de voces…
Vale a pena comprar uma dessas com uma cola fixa? Pois o pessoal da bty me falou que não danifica nada a borracha…
O que voces acham?

a Xtar é uma raquete bem lenta…por alguns motivos tive que jogar 1 ano com ela…para quem está iniciando não é tão ruim…mais concerteza em pouco tempo vai querer utilizar cola rápida…

Bem, depende do seu grau de aprendizado…

A X-Star, como disse o colega acima, eh bem lenta…

Porem, a borracha que vc escolheu ira suprir um pouco a falta de velocidade no jogo. Mas ao mesmo tempo, essa borracha produz um bom efeito, e por essa razão vc sentiá mais o efeito aplicado pelo seu oponente.

Isso eh proporcional. E se vc ainda não sabe direito as manhas pra pegar os efeitos de um saque, vc dificilmente ira conseguir devolver uma bola.

De inicio te aconselharia uma Sriver FX (baseando-se que vc soh queira comprar materiais da BTY).

Mas se vc combinar com a X-Star, vai ficar MUITO lenta, ainda mais sem cola. E por essa razão era uma boa vc optar pela Petr Korbel.

Essa combinação: Madeira Petr Korbel + 2 Sriver Fx vai lhe proporcionar um excelente jogo. Vai ter uma boa velocidade e não vai sentir tanto os efeitos do oponente.

Alem do que com o tempo vc ira querer somente trocar as borrachas, caso queira mais velocidade. A madeira talvez vc fique a vida inteira…

Enquanto que se vc optar pela X-Star, com certeza vc, com 1 ano de treino vai querer trocar a madeira, e talvez continue com as borrachas.

Pra quem esta iniciando isso eh o Feijão c/ arroz. Eh melhor pegar uma madeira boa (com veloc e controle), e uma borracha menos veloz e efeito razoável. E não o contrario…

Mas eh vc quem decide…

Ps: Quanto as raquete pré-montadas da Tibhar esqueça… Não eh uma Speedo de ruim, mas até uma Yashima (XR-7, XR-3000, XX-5) eh melhor…

Abraços.

Eu acho que a madeira XSTAR é bem lenta mesmo pra iniciante, a Nitakku tem uma boa, eu acho, se chama Nitakku Pallete, ela é rapida mas tem muito bom controle e é leve pois nao tem fibra de nada,

        Obrigado

Eu acho que a madeira XSTAR é bem lenta mesmo pra iniciante, a Nitakku tem uma boa, eu acho, se chama Nitakku Pallete, ela é rapida mas tem muito bom controle e é leve pois nao tem fibra de nada,

        Obrigado

Tá valeu pelas dicas ai, tava precisando de dicas assim pra melhorar meu jogo no futuro.
Vo procura uma madeira boa, do tipo SK7fl da bty, será que seria uma boa? ou talvez um petr korbel mesmo…
Ou qual é a outra rauqete que proporciona uma boa velocidade e um bom controle?
Borracha eu vou pegar uma sriver fx mesmo.
Então, Qual é uma madeira que combina com uma sriver fx e que coloca efeito e controle juntos?
Valeu pelas dicas e espero que me ajudem nessa tbm…

Sem duvida a Petr Korbel!!!

Mas se quiser mais opções, tem a Timo Boll (não a Spirit, Sparc…). Ou a Timo Boll XXS, mas esse não sei se tem na BTY do Brasil.

Da Tibhar tem a Samsonov Alpha, da Donic tem Waldner Senso 2 ou Appelgren Senso 2, da Stiga tem a Tube Allround WRB, da Nittaku tem a Shaiden (a Palette tem muito pouco controle), da Joola tem a Rosskopf Allround, da KWS tem a Precision ou Sky Rocket, da Yasaka tem a Allround 40, da Avalox tem a Blue Thunder 550…

Agora eh soh escolher, mas na duvida… Sem duvida Petr Korbel…

Falow.

Ok…
Vi tambem a TIBHAR MASTER OFF que sai 85 reais…
tem uma boa velocidade e um bom controle…
o que voces acham, eu gostaria de pegar a petr korbel, mas nao sei ainda, por que pode ocorrer de ea ser muito rapida e gastar uma grana nela e eu nao gostar…
Valeu, Alguem tem um petr korbel ai usada para vender?
Valew

[quote=“Kamikaze2”:1s9b8rr3]Sem duvida a Petr Korbel!!!

Mas se quiser mais opções, tem a Timo Boll (não a Spirit, Sparc…). Ou a Timo Boll XXS, mas esse não sei se tem na BTY do Brasil.
[/quote]

Eu ja vi vendendo na BTY do Brasil essa timo boll europeia/americana q eh 5 folhas lenta q naum eh nem a spirit nem a spark…O preço dela eh em conta

Eu realmente não arriscaria em comprar esta madeira.

Ela eh recém lançada, e não ha muitas informações sobre a mesma.

Prefiro confiar na Petr Korbel, que esta no mercado mundial a mais de 10 anos e nunca se ouviu falar mal dela.

Se vc esta com receio quanto a velocidade e controle, nem se preocupe, pois vc estará usando uma Sriver Fx e ainda sem cola…

Eh impossivel vc não conseguir jogar com ela ou não gostar…

Cara, lembre que o barato pode sair muito caro no final…

ok!
valeu… Agora to mais confiante em comprar a petr korbel…
Com uma Sriver FX no BH e eu no FH, e uma cola permandente…
Mas agora só falta a verba para comprar ela, mas isso não é tão dificil…
Valeu mesmo ai pelas sugestões colegas…
Fiquei bem mais confiante na compra…
Falow…

Tenho uma Petr Korbel e gosto muito dela, embore esteja batendo agora com uma Timo Boll Spirit.

Acho a Sriver FX no backhand perfeita (inclusive era a que eu usava no back na Petr Korbel), mas já para o forehand, acho muito lenta (acho que você logo vai se cansar dela no fore).

Eu usaria com a Petr Korbel, uma Tackifire Special ou Tackifire Special Soft ou ainda uma Bryce FX se eu quiser um pouco mais de velocidade.

Abraços

Joca

Voce esta usando a Petr Korbel ainda?
Voce sabe alguem que esteja vendendo uma usada?
Se alguem souber da um toke aqui…
Ok?
Valeu

[quote=“jamesdoring”:3do6zgff]Voce esta usando a Petr Korbel ainda?
Voce sabe alguem que esteja vendendo uma usada?
Se alguem souber da um toke aqui…
Ok?
Valeu[/quote]
Não a estou usando, mas também não estou pensando em vendê-la e também não conheço quem a esteja vendendo.

Abraços

Joca