Raquete dos Sonhos

Estou abrindo esse tópico para saber o material dos sonhos da galera do fórum, até mesmo pra ver se a diversidade será grande ou se os materiais vão se repetir muito e então poderíamos eleger a raquete dos sonhos. Esqueçam preços e dificuldades de aquisição. Pensem que vocês estão dentro de um shopping do tênis de mesa e podem levar qualquer coisa, desde que seja uma madeira e no máximo duas borrachas (classistas e classinetas).
Aí vai a minha:
madeira - STIGA TUBE CARBO WRB FL, sempre quis ter uma madeira STIGA, elas sempre tiveram fama de ser as melhores. Não é à toa que a seleção chinesa usa STIGA.
borrachas - duas BRYCES. Na minha opinião o melhor conjunto (velocidade, efeito, durabilidade). Sei que não tem muito controle e o preço, principalmente o preço, não ajuda nada, especialmente para os classistas!!!

O conjunto dos sonhos,provavelmente seria os materiais mais caros.Para qdo vc mostrar p/seu adversario ele ficar pelo menos pensando se vc eh muito bom ou simplesmente tem dinheiro.nao quero dizer que isso nao tem nada a ver com sua performance,acho que esse tipo de material por ser caro tem seus motivos tambem.Mas hoje todas as marcas tem material muito bom e com preco em conta,soh que tem que conhecer p/escolher bem e barato.Portanto eu acho que quem pode usa,como usamos uma carteira da LOUISVUITTON,porexemplo.
Ah estava me esquecendo do que foi perguntado.Eu usaria excellentA(agora principalmente que o preco aumentouU$150)e Moristo2000(U$45)

Eu iria de Nittaku Violin C + DHS H3 (versão National Team) + Bryce FX.

Darker 70+Nittaku H3+Feint Long|||

uma timo boll spirit(já tenho)e duas bryce ou duas torpedo

Usaria uma Raquete Ryu Seung Min com uma Bryce

Se eu fosse ofensivo, iria usar um Butterfly Kreanga Carbon, com duas bryces, ou uma bryce fx e tackire c.
mas como sou kato, meu conjunto já ta legal ;] acho que colocaria algum pino longo da tsp . ja uso yasaka mark v 30 graus, é a que eu mais gosto das yasakas. e como conheço poucas borrachas, pelo menos é uma das que eu mais gosto das que experimentei.

Eu prefiriria uma Kong linghui SPECIAL e duas bryce!!!

Em termo de preço acho q a violin da nittaku é um sonho
700REAIS!!!ou mais,fla sério é de ouro é!!! :roll: :roll: :roll: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

eu nem conheço essa madeira ai de 700 conto. alguem tem foto dela?

O conjunto seria:

Nittaku Excellent “A” + Stiga Almana Sound

Um dia eu chego lá!!!

Taí a madeira…

Mas essa não eh a mais cara da Nittaku. Ela esta US$ 148,90 dólares.

Mas tem uma tal de Acoustic que custa US$ 150,90 dólares. Eis a foto.

Nossa, mas ela está R$ 700,00 reais aqui no Brasil???

Meu Deus!!!

Abraços.

Ha… jah ia me esquecendo…

A minha raquete dos sonhos…

Acho que eh essa da assinatura… :stuck_out_tongue: :wink:

Abraços.

a minha seria 14 de velocidade, 14 de controle, 14 de efeito…
claro com uma borracha de igual padrão…
tudo montado com minhas medidas de jogo e empunhadura, ah! q pessase uns 70 grs(no max), fabricada com apelo das grandes marcas e com direito de imagem, comissão por dias de uso…midia etc,etc,etc…
ah! com uma varinha de condão… pra jogar caneta como os coreanos e com a classe de waldner…
só isso me bastava… :smiley:

[quote=“lmarks”:1x2pgkgv]a minha seria 14 de velocidade, 14 de controle, 14 de efeito…
claro com uma borracha de igual padrão…
tudo montado com minhas medidas de jogo e empunhadura, ah! q pessase uns 70 grs(no max), fabricada com apelo das grandes marcas e com direito de imagem, comissão por dias de uso…midia etc,etc,etc…
ah! com uma varinha de condão… pra jogar caneta como os coreanos e com a classe de waldner…
só isso me bastava… :smiley: [/quote]

Blade: Nittaku Laudvan FL Kevlar/Carbon/Titaniun OFF+++
Rubber: Butterfly Laudvan Carbon FX (max)

Assim tá bom??? Hehehehehehehehe :mrgreen:

Parece sonho de quando eu era criança e queria jogar 20 vezes mais que o Claudio Kano e dominar o TM Mundial durante 10 anos sem perder nenhum set!!! Virar a maior lenda do esporte!!! ::ave:: ::nija2:: ::blues:: ::aplausos::

acho que uma Nittaku Excelent A com uma Bryce seria um sonho…

ops… ela tah na minha assinatura… AUHhAHUAuhaHU

mais falando sério… acho que a Aeolus da BTY tb é um sonho…

ainda estou ha pouco tempo analisando materiais…mas o q ta na minha cabeça é um dia dominar uma…

Schlager Carbon
Tackfire C (max) no fore
Bryce FX no back

talvez exista das outras marcas madeiras q dêem tal velocidade e ate com mais controle… se for verdade, meu sonho aceita sugestões…rsss

“acho que a Aeolus da BTY tb é um sonho…”

EH SIM… AXO Q PRA MIM A RAQUETE DOS SONHOS EH ESSA AE DA MINHA ASSINATURA

Bty Viscaria + 2 Sriver G2

uma Darker Speed 70 ou 90 com uma bryce ou V-Stage.

Caso fosse calssista uma Kreanga Carbon com 2 Bryce pro estilo europeu ou uma Stiga Energy Wood WRB com H3 National Team e bryce pro estilo chinês.

flw

CRMOURA(beto), se eu tivesse 14 anos com a cabeça de hoje…talvez chegasse nos 10 do nacional aos 20 anos…faz tempo!
hoje depois de tantos anos enferrujado, ganhar da galera q treina comigo ja é um delicioso desafio, hehehehehe
gostei do modelo de madeira e borracha criado no meu padrão, se eles me descobrirem eu te darei comissão, hehehehehe