Raquete dos Sonhos

madeira: Schlager Carbon
borracha no fore:bryce fx
borracha no beck:bryce fx

a minha combinaçao seria essa

A dos sonhos mesmo é meio dificil pra mim, ou melhor impossivel… mais então vou montar uma que estou sonhando atualmente:

Madeira: (já é a minha :lol: )

Fore: (2.0)

Back: (1.9)

Abraços,

Bob

Mudando um pouco a linha do tópico olha que madeira linda:

Abraços,

Bob

Taí a madeira…

Mas essa não eh a mais cara da Nittaku. Ela esta US$ 148,90 dólares.

Mas tem uma tal de Acoustic que custa US$ 150,90 dólares. Eis a foto.

Nossa, mas ela está R$ 700,00 reais aqui no Brasil???

Meu Deus!!!

Abraços.[/quote]
Nao sei de quem vcs compraram essas raquetes,mas com certeza nao iria custar tudo isso se comprasse com o mazinho ,porexemplo.No catalogo elas tem o mesmo preco 15750 ienes(±U$143).
Ela eh cara porque a nittaku esta fazendo em um lugar onde se faz instrumentos musicais.isso quer dizer que o material eh nobre e por isso encarece o produto.Deveria custar no maximo R$450.

Sinceramente, eu gostaria de saber quem está vendendo uma madeira de tênis de mesa a 700 reais.

eu falei do preço pq o kong_ivo_linghui

disse que era uns 700 reais. acho um absurdo uma madeira custar isso. mas… é isso ai.falows.

É verdade…

Procurei em outros sites e não tive mais informações…

Viu kong_ivo_linghui, onde vc viu esse valor assombroso?? 8O 8O

Acho que seje o valor de um combo… :? Madeira mais 2 borrachas (Bryce ou V-Stage), pois são as mais caras… :stuck_out_tongue:

E com o frete… Talvez o total dê esse valor louco!!! :wink:

Abraços.

se eu num me engano o rodrigo junqueira do site pago mais ou menos isso na violin c dele. talvez ele saiba dizer qm q está roubando assim.

o sonho do meu pai e uma madeira da bty antiga chamada rapier,e uma borracha rapid soft,para min seria uma madeira chamada wener schager e uma bryce preta e uma rapid soft veremelha.

Uma Dicon com Desto f1 e desto f3
ow uma CLipper com Desto F1 e vario soft

para ser mais umilde

madeira:kws- firefly carbom
fore:bty-sriver
back:bty-sriver-fx

2ªpra se sonho mesmo cuase sem chance na vida
madeira:kreanga carbon
fore:bty-bryce
backbty-bryce-fx

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: 8) 8)

Na minha concepção, se é dos sonhos não existe, então seria uma classineta com shape grande, construida de uma única lâmina de hinoki 9.mm, pesando 80g e viria montada de fábrica com borrachas rápidas e aderentes que nunca gastariam!