Bom pessoal, eu estou voltando a jogar depois de uns 5 anos longe da bolinha e agora estou com algumas duvidas, vi que houve algumas mudanças nos materiais e em mais algumas coisas como cola rápida e tal.
Minha duvida é a seguinte, eu tenho uma Avalox P700 e nela eu não pretendo mexer, pelo menos não agora, mas eu estou com duvidas sobre as borrachas para colocar nela, eu quero jogar em um estilo de jogo parecido com a do Wang Tao, e sendo assim, estava pensando em algo como uma TSP Spectol ou a Spectol 21 no back e alguma borracha lisa no fore, mas ai que estão as minhas duvidas, atualmente quais são as opções de borrachas mais indicadas para quem joga próximo a mesa, jogando no estilo do Wang Tao, gostaria de receber dicas do pessoal que tem conhecimento sobre o assunto.
1 - Esses pinos TSP são bons? Ouvi dizer que existe um Moristo mas como eu nunca joguei com ele, gostaria de opiniões sobre os pinos?
2 - Qual borracha lisa é mais indicada para se jogar próximo a mesa com o estilo que eu consiga fazer bloqueios ofensivos?
bom, já escrevi demais, vou ouvir um pouco agora, lembrando que todas as dicas vão ser de grande ajuda para tirar minhas duvidas.
valeu galera,
abraços
Mapis