[quote=“mlmoreti”:nkkjjy59]Olá a todos
Eu jogo a algum tempo com pinos curtos, e joguei muito tempo com o Impartial da bty, e parcecido com ele não achei nenhum ainda. Quanto aos pinos aqui citados, tenho muita bronca do Tyrano, na minha opinião é a maior enganação do mercado, não dura nada e é uma borracha muito difícil de controlar, parece uma DHS652 piorada, mesmo na versão MPS. O Spectol e o Spectol21, acho bons pinos, com bom controle e velocidade e durabilidade, muito superior ao Tyrano; mas como vc esta querendo fazer bloqueios agressivos, tente o Royal da Stiga, Moristo SP, ou Andro Blowfish (que estou usando um 2.0),são pinos extremamente rápidos, mas gosto mais do blowfish, porque também me da um bom controle e me proporciona um contra ataque com a bola saindo muito rápido da raquete![/quote]
Olá Mauro
Espero que não tente jogar de pino curto com a Hasha (Aquela da nossa troca do ML…rssss) pois é praticamente impossível controlar…hehehehe
Brincadeiras a parte, quanto a durabilidade do Tyranno MPS concordo com você, pois como tem esponja muito macia logo começa a esfarelar e se for bem colado tem que tomar cuidado na hora de retirar pois fica uma boa parte da esponja na madeira.
Gostei bastante do 729 802-40 fácil de controlar, rápido dava um efeito considerável e muito agradável de jogar, usei esse pino em uma DHS Wang Hao.