Amigo me ajude por favor, estou com uma tenergy 05, para o forehand e uma hurricane 3 para o back, mas estou em duvida se compro a super zlc zhang jike, ou o timo boll
Vitor, seja bem vindo ao fórum. Como você é novo no fórum, acho que vale a pena perguntar quanto tempo faz que você joga e como você diria que está a técnica dos seus movimentos? Isso vai fazer diferença na hora de escolher a raquete.
A Super Zlc do Zhang Jike está custando mais de R$ 1.500 no Brasil. Então é melhor tem certeza que estará preparado para a dureza e velocidade da raquete.
Sobre as raquetes da linha Timo Boll, existem pra todos os gostos. Desde raquetes mais controladas (W5) até mais ofensivas (ZlC). Melhor testar elas antes pra ter certeza.
E o aconselho a ter cuidado com falsificações e réplicas chinesas. Não tem como saber se eles usam o material ofertado e o controle de qualidade é bem menor. Inclusive, as borrachas se conportam completamente diferente das originais.
Abraços,
Rapaz. Para torrar 1500 Dilmas em uma raquete não pode ter dúvida (ou estar com muito $$ sobrando)
vitorchavestt,
eu estava usando uma friendship dinasty super carbon com Mark V no fore e Sviver FX no back, tava show…, mas tava com muita vontade de experimentar uma Timo Boll ALC, a única coisa que me impedia eram os 550 reais que ela custa. Mas aí apareceu um cara vendendo uma usada pela metade do preço, não pensei duas vezes. Coloquei as duas borrachas e pimba! Quanta decepção…! A friendship custou R$145,00 nova e a ALC R$ 260,00 usada. Eu pegaria de volta a friendship com certeza. Pelo que eu sei a Zang JiKe é bem parecida com a Viscaria e com a ALC (carbono macio). Bati bola com uma viscaria de um amigo e também não gostei, mesmo feeling da ALC. Troquei a ALC por uma Nittaku Rutis e estou bastante satisfeito. Aqui na loja tem uma raquete que eu acho que é bem parecida com Rutis é a DHS PG12. Raquete carbonada com controle, eu acho a Waldner Senso Carbon imbatível. A ZJK custa absurdamente caro, a Viscaria e a Timo Boll ALC custam uns R$ 500,00 cada. Dá para comprar uma WSC e uma PG12 e ainda sobra muito dinheiro. Você pode comprar as duas aqui na loja do site. Recomendo!
Abraço,