RAPID, MARK V OU SRIVER ???

O pessoal queria compra uma dessas 3 borrachas sei que as tres tem quase o mesmo nivel uma da outra mais queria sabe qual delas tem mais durabilidade mais efeito mais rapida essas coisas…
queria que o pessoal do forum me ajudase vlw

olha tem um amigo meu q usa essa mark V… coisa assim… eu ja uso uma Sriver e acho ela ótima…
ela tem uma Durabilidade exepcional(nao sei como escreve isso) e tem uma velocidade e efeito muito bom para quem joga tanto off quando all+

Obrigado
Heitor Moura


Estilo: Destro All Classista
Madeira: Nimatsu
Borrachas: 2 Butterfly Sriver 2.1 mm
Clube: AGM - Goiás

Olha, a Mark V é uma borracha mais macia, em compensação, a velocidade dela comparada a Sriver fica um pouco abaixo e diria que o efeito tb…
Até alguns dias eu usava a Mark V no meu forehand e a TSP Xs F1 V no backhand... Consegui duas Bryce FXs usadas e gostei bastante… Achei que meu jogo com a Mark V ficava muito lento, embora eu use uma madeira Xstar da Butterfly (o que colabora muito para isto no caso)…
Mas, me desculpe… Voltando ao seu caso heheheheh
Se vc quiser mais velocidade e efeito mesmo, entre Mark V e Sriver, pega Sriver… Mas se vc abre mão de um pouquinho (bem pouquinho mesmo) disso por uma borracha mais macia, a Mark V é o amor da sua vida!!!
Vc deve ter reparado que eu nem falei da Rapid né??? É por que eu nunca nem vi um bicho desses na minha frente!!!
Espero ter ajudado!!!

Alcir Zardetto Franzol

ajudo muito…
valew alcir
mais eu tambem queria saber da rapid quem quizer postar…

Vei desculpa ai oq esse cara boto ai ,na moralll, nao tem como a MArK V ser macia nao ,impossivel ,oooo burracha durra q só…ah sriver realmente ´melhor q a MArK V ,nem se compara e durra mais tb ,agora falando da tibhar rapid é melhor q a mark V tb ,mas tipo varia se de gosto para a sriver,pq a rapid é mais pragiro e é muito rapida ,ja a sriveré pra drive com muita intensidade e força e um poko menos de efeito do q o drive com a tibhar rapid.Vei não pegue a mark V nao vei,deus é mais ,a unica mark v mole é a MARK V 30graus,esse é o nm e foid esenvolvida pra backhand.
Ah a sriver é pra forehand e da linha srivera sriver fx é pra backhand de preferencia,pois foi desenvolvida pra isso,agora…um dos unicos problemas da tibhar rapid é por ter uma esponja q de´pedaça facil , mas msm assim se eu fosse vc colocaria uma rapid no fore e uma fx no back ou magic sponge da friendship(essa ,vei ,melhor burracha pra back q eu ja usei)

valew tapioca, falo o que eu queria sabe que era a rapid, pq nunca ningem falo dela aki no forum e eu ja tava fronto pra i compra ela só que postei aki pra ve se ela eh boa mesmo, mais eu prefiro por uma borracha macia no fore e uma media no back, acho que vo por uma rapid soft no for ou sriver fx, e no back uma rapid
vlw

Tapioka:
Calma ae cara!!! Esta é a MINHA opinião sobre a Mark V… Que pode ter sido influenciada pela minha raquete tb… Mas isso não quer dizer que eu não possa considerar a Mark V macia…

mudaum:
Que bom que eu pude ajudá-lo… Quando tiver qualquer dúvida, vou tentar ajudar… Espero que curta bastante sua escolha!!!

valew mesmo tapioca
tambem vo te ajudar no que puder

blz mudaum

Agora alcir vei,nada a ver sua opiniao pq na verdade é comprova mundialmente q a yasaka mark v é durona,agora se vc comprou ela usada vc pode ter comprado a mark V 30 graus e te venderam como mark V ,pq a 30 graus da mark V na borracha nao vem nennhuma espeçificação dizendo q ela é a 30 graus ,vem so MARK V.
AGORA se vc comprou nova vc ou tava jogando embreagado(é so brincadera vei) ou vc não entende muito cara.

ou tapioka eu queria uma borracha mais macia no fore e uma media no back o que voce acha de no lugar da rapid soft q eu ia por no fore e é mais macia q a rapid por uma makss (q tbm é macia da + efeito e é mais rapida que a rapid soft) por que a madeira que eu vo compra vai sai barata pq ta na promoção ai eu posso gasta mais na borracha, eu ia por uma thiago monteiro de madera mais um pessoal do outro forum ja me informo que ela veio com algumas pessoas com defeito no cabo só que to em duvida entre duas raquetes a tibhar IV S e uma otra q num lembro o nome da friendship, só que provavelmente vai se a tibhar IV S
então minha raquete ia fika assim:

MADEIRA: TIBHAR IV S
FOREHAND: MAKSS (TIBHAR)
BACKHAND: RAPID (TIBHAR)

sera q é uma boa ou muda alguma coisa ?

a rapid eh uma boa borracha praticamente com as mesmas caracteristicas da sriver, porem a sriver dura mais entao aconselho uma sriver.

Eu uso uma markV 2.5 no fore e digo q ela num eh nem dura, nem macia. Ela eh mto boa msm… No back eu uso uma rapid 2.0 e estou satisfeito… madeira tibhar IVL light contact q tem boa velocidade e toke…
Dizem q a rapid num dura tanto mas eu naum concordo, a minha jah tem 9 meses e esta boa ainda…a Mark V tb tah boa… Jah a Makks eu ach mto estranha…ela eh meio mole sei lah…mas eh boa…tua rakete tah demais vei…pode comprar…

valew ai might
mais qual sairia melhor então no fore a makss ou a rapid soft ?
alguem ja usou a rapid x-press poderia me dizer se ela é boa rapida etc, e o preço dela tbm, pq ainda to em duvida enquanto ao meu fore

Sriver!!!

Pelo jeitu a Sriver eh melhor que a Mark V e a Rapid Soft… qdo se trata de durabilidade efeitu e velocidade principalmente na durabilidade… 8O

pelo que me disseram a sriver só ganha da rapid na durabilidade

Mas vc nega que dentre essas 3 a melhor eh a Sriver… !?

mais e sobre a rapid x-press oq vcs acham ?

aew,
bom eu uso uma Sriver, te digo que ela é media de maciez, rápida e com um efeito legal
hoje eu joguei com um cara(caneteiro) que usava a Mark V, tomei um pau lindo soh no saque do cara(contando que eu tenhoo 15 anos e o cara uns 23 :slight_smile: ) mais fmz, posso t dizer que a Mark V é também uma borracha expcional quando comparada a Sriver.
Agora a rapid…ihh…esquece…nem presta mto…ah n se q vc jogue a pouco tempo ai ta valendo, mais se nao,desencana dela.
Falow!

o que a rapid tem de errado ???
e a rapid x-press eh boa ??