RAPID, MARK V OU SRIVER ???

Tapioka
“AGORA se vc comprou nova vc ou tava jogando embreagado(é so brincadera vei) ou vc não entende muito cara.”

Depois dessa vou até deixar para lá…

Já que comentaram pouco sobre a durabilidade (que era a dúvida do autor do tópico), eu comento. Já tive todas as 3 borrachas e tanto a Sriver quanto a Rapid se equivalem em durabilidade. É claro que duram menos que borrachas altamente viscosas, como as chinesas, por ex., mas ainda assim são aceitáveis. Já a Yasaka Mark V se desgastou muito rapidamente se comparada com as outras 2. E não foi só nesse caso, porque eu já tive outras Mark V´s, e todas tiveram esse desgaste acentuado. Mas o que eu realmente NÃO recomendo se quiserem um equipamento durável são 2 borrachas: Mark V M2 e Rapid Soft. Essas 2 borrachas levam nota muito baixa no quesito grip.

eu uso uma RAPID e gosto muito …

então eu vo na opinião do nakata ja que ele diz que a rapid tem durabilidade igual a sriver vo compra a rapid ia por a rapid soft mais como voce disse q dura pouco vo por uma rapid só que estou em duvida no fore voce conhece a makss ou a rapid x-press?
são boa ?