Eu particularmente ñ sei quem pode mas eu, quero saber quem pode ser um bom jogador de TM.
OBRI :? GADO!!!
Eu particularmente ñ sei quem pode mas eu, quero saber quem pode ser um bom jogador de TM.
OBRI :? GADO!!!
acredito em Paulo Rocha
Rodrigo Kojima 8)
e na atualidade quem se destaca thiago monteiro, cazuo matsumoto ou hugo hoyama?
Acho que Cazuo Matsumoto por ser mais jovem.
acho que o thiago e o rodrigo kojima.
Aqui no Vale do Paraíba dois nomes são muito comentados como grandes promessas para o Tênis de Mesa brasileiro:
Douglas Yoshida de São José dos Campos (Juvenil Masculino)
Danilo Romão de Jacareí (Pré-Mirim Masculino)
O Douglas, se não me engano, foi vice-campeão brasileiro na categoria mirim no ano de 2004.
O Danilo foi campeão da última etapa da Copa do Brasil na sua categoria.
Realmente eles estão num nível mais elevado que os demais, porém com todo o respeito ao dois, penso que eles tem que ser mais disciplinados nos treinamentos e controlar o orgulho.
Até Mais!
acho q na atualidade thiago é melhor,
mas o futuro do TM brasileiro pode ser
leandro lopes da ABTM-academia baiana
roberto como q ele foi vice mirim se voce disse que ele agora é juvenil. e no brasileiro a final mirim foi do paulo rocha x leonardo de sp
Acho que fernando yamazato chega longe…Ele é infantil ta jogando juvenil e ainda consegui resultados…HUmberto Manhani tambem pode ser…
Apostaria no Paulo Rocha, ele está jogando muitooo!!!
Ih Pessoal, vcs tao falando de jogadores mto jovens, eles tem mto oq amadurecer, treinar, falar deles como promessa é dificil, eles tem mto chao ainda, e eu nao vejo nenhum deles maduro o sufuciente pra vc olhar e falar: Esse vai ser bom jogador. Eu ainda vejo a maioria dessa mlkda mto egocentrica, q ganha um campeonato vira o centro das atencoes por um instante e a partir dai acha q é um excelente jogador, já se considera realizado pelo simples de ser conhecido como kem ganhou um campeonato ou sei la oq. Hj eu vejo jogadores com habilidade sim, mas nao vejo ninguem com cabeça feita ou alguem q vejo q possa amadurecer rapidamente. As pessoas eskecem q sendo campeas paulistas (citando meu estado) ainda tem o Brasil a conquistar, conquistando o Brasil, tem a America do Sul e assim demais campeonatos, falta ambição, a maioria dessa mlkda perde o ritmo qdo ganha um paulista, uma copa Brasil etc…
O unico jogador já formado q eu confio q defenda bem o Brasil é o Cazuo, e ultimamente tenho visto q o Rodrigo Kojima é outro jogador q pode defender bem o pais.
Concordo com Israel… os únicos são Cazuo e Kojima.
Com relação ao Thiago ele tb ainda nos dará muitas alegrias.
Ei tambem tem Bruno e Tsuboi… :roll:
Atualmente Thiago Monteiro
A curto e médio prazo, Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi, Mariany Nonaka.
A longo prazo aposto no Paulo Rocha pois como já foi comentado ele está jogando muito.
O pessoal nao entende q chega uma hora em q a carga horaria de treino dispenca, normalmente é qdo o jogador entra na faculdade e precisa se dedicar pra facu. Esse é o caso de alguns jogadores q vcs citaram e por isso eu digo q nao pode defender o Brasil, mas nesse caso nem vou citar nomes. Nao adianta ver o jogador apenas atuando, tem q observar varias coisas como essa pra dizer se o jogador pode ou nao representa o Brasil.
Eu achu que u Rodrigo Kojima e o Gustavo tsuboi
Israel ñ que eu teja falando que vc ñ esta certo.Mas eu acho que deveria ser o topico de atletas pequenos para representar o brasil mas no futuro ñ agora. Mas eu acho Que podem ser:
Categoria:Înfantil Mirim
Lucas TaTany Fernando Franco
Fernando Yamazato Fabio Nagano
Renan Wiest Bruno Argento
José Barbosa Rodrigo Silva
Adilson Toledo Gustavo Mesias
Jornalista (???), cometi um erro.
O Douglas Yoshida joga no Infantil nos Campeonatos Paulista e Copa do Brasil. Confundi, pois ele joga no Juvenil na Liga Valeparaibana.
Ele foi vice-campeão ano passado, em uma das etapas da Copa do Brasil.
Até Mais!
Nossa!!! tem gente q ta nessa lista q se tivesse na selecao eu virava argentino. Mas é tua opiniao, cada um com a sua