Quem sera o campeao da copa brasil de Betim no mirim

eu {Rodrigo Silva} acho q eu posso ser campeao pelo meu jogo
e os outros q se preocupem pq eu vo com tudo po Paulistao e pa Copa brasil pra ser campeao

flw

naum sei se eu vo consegui se dessa vez…

rodrigo sandalias,zuera mais vc joga paca ,tantu que perde pra min que so um fenomeno nu tenis de mesa,zuera

mais eu achu que quem tem grndes chanses de ser campeao paulista sao no mirim sao rodrigo silva,luis gabriel,fernandu francu,e gustavo messias :roll: :roll: :roll: :roll:

o sorridente lingin
qual eh o teu nome?
responde por favor

pow eu nao conheço muito os caras. mas acho que ja foram citados ai. eu vo jogar o juvenil. vcs vao de certeza?

afff…
betim fica longe paca du guarujá,uma pergunta rodrigo como vc vai a copa brasil???

palavras sabias de um grande cara:thiago sales.

espero vcs nu guaruja,dia 8 ni ginasium do guaibe.
flw galera.
tchauzinhoooooooo :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Hahah, meu nome é Gustavo Messias e treino no AD Santo André…

sorridente liqin…vc eh o gustavo???
hahaha…eu treino cm vc…e vc ganho de PUERI DOMUS na final dos jogos…
acho q vc deveria ser proibido de jogar nos jogos hahahahahahaha
flw ae

Essa molecada toda se achando favorita. huauhahuahua
Quero só ver esse campeonato vai tá bombando. Ainda tem aqules mlk de Limeira, vai rola a famosa rivalidade.

qm eh vc ow?? ta pagando pau p/ mim eh??? eu q sou o gustavo messias… qm eh vc ow?? agora deu viu…poe seu nome mew no o meu…flows

[quote=“sorridenteLiqin”:21l9e3sf]Hahah, meu nome é Gustavo Messias e treino no AD Santo André…[/quote] qm eh vc?? eu q sou o gustavo messias… vc eh mau mentiroso…

aff !!
Guga estou vendo que estao pangando pau p/ vc mesmo bem que vc me falo
aff o Rodrigo ser Campeão !!
Para vai Rodrigo!!

DaNilo Toma ser campeao tb é foda!!
Gustavinhu estou vendu que o negócio aqui eh meio deficio!
Estou em primeiro e axo que posso ganhar
Se eu ganhar essa eu jogo a proxima caneta!!
ahuahauha

afh velho mano quem eh esse maluko babaca en guguinha q fika escrevendo seu nome pensando q eh vc afh esse maluko eh idiota num poe o nome dele e fika pondo o dos otros tah pagando pau pra vc mesmo en afh velho se liga e põe seu nome mano seja homem

eaew… hahuau vamu v entaum ein fernanidnho… a ultima eu ganhei ein hauau de virada… uhuuuuuuuulll;;;; mew v tem q entra na selecao paulista p/ nois i zua no brasileiro… e tomara q eu continuo em 1o^^, hahuahuuha…flwos cara… e quero ve qm eh esse paga pa q nom tem nome fika falando q eh eu…flows

Mas nao estou com muita fmz nao !!
acho que o guguinha leva essa!!

opaa… tomare… ^^… flows fernandinhuuu… hahuhuuha… eh nois la em betim ein… hahuahu flows

eaeh fernandinho fica pagando sapo po gustavo messias poha
eu vo se campeao dessa Copa Brasil e acabou
Zuera.

VAMU VE NA MESA QM VAI SE CAMPEAO EM BETIM
FLW,Rodrigo Silva

opa opa opa o campeão sera eu o zé ou pedro mendes q esta correndo por fora vo se a revelaçao do campeonato

sinceramente,Rodrigo eu acho que pra vc naum dá naum embora vc esteja jogando bem pra caramba mas eu acho que o fernando e o gustavo vão ganha…bem que queria participa mas esse anu naum deu