Quem sera o campeao da copa brasil de Betim no mirim

sem brincadeira rodrigo sem kere t desanima mas axo q vc num tem chance nenhuma pq vc perde facil pro gustavo como aconteceu no paulista e pro fernandinho axo q se eu fosse vc num fikaria falando q vc eh favorito naum pq axo muito dificil vc se campeão e axo q naum so eu mas quase todos axam isso mesmo vc jogando bem

Muita conversa, quero ver na mesa.

Pois é tão falando tanto q vão todos jogarem abaixo do q sabem. Pq além de jogarem p/ si, agora terão q jogar pros outros p/ comprovarem cada palavra dita. Ao mesmo tempo q vcs falam, estão se colocando mais pressão em si mesmos na hora da competição.

Além disso, essa copa num vale nada.

Claro que essa copa vale!
Por que que vc acha que nos treinamos 5 horas por dia?
é para a gente ganhar!

opa,opa,opa to vendu aqui uma serie de porcarias ,eu achu que quem taem chanse de ganhar esse torneio sao fernadu franco,guga messias,rodrigo silva,eu acho que o jogo do rodrigo legal, e outra ele perdeu pro guga messia pq num conhecia o jogo do cara mais eu acho que ele na preoxima tem mais chansses de jogar bem melhor…

rsrsrs… tudu bem… eu sei q ele nom conseguiu joga comigo… pq ele joga bem melhor doq ele jogo comigo… mais nom vem com esse descupa q ele nom conhecia meu jogo pq nois jah jogamos varias veses… flows…

Itaum blz podi vim danilu!!
se pensa qui eu naum to treinanu tb !!
ahahah!!
claru qui to fei!!
vamu ve quen ganha intaum
lembrando que as duas ultimas se perdeu ein!!
ahahah :smiley:

eh issu ai fernandinhu !!! e alias ele o fernandinhu vai detona todos os pangares q parece na frente num eh fernando fala ai!!! e eu no infantil

danilo ja adicionei vc!
intaum ve se treina pa te um jogo bem melhor qui antes!!
se tem orkut?
add la se vc tem
Fernandinhu Francu
flws!!

issu memu fei vo ganha essa porra!!
essis caras qui pagaum pau pro rodrigu
qui naum coloka o nome deli fica botanu mala ai!
“aaiiii u rodrigo so perdeu pq naum conhecia o jogo do mlk”
isso pra mim eh migue
so pq perdeu vein da disculpa pq num conheci u jogu du cara!
aaaaaaaa :!: :!:

Markowosk eh issu memu Markovozk vlws pelo apoio!!
podi vim rodrigo,danilo toma,pedro mendes!!
so u gustavinhu qui da pau
a ultima qui joguei co rodrigo foi 3x1 pra mim
a ultima que joguei com o danilo ganhei uma de 3x0 e a outra de 3x2
po vim!!

eh isso aew fernandinho.;… pode vim qualquer um… eh eu e vc na final ein???.. huahuahua… eh nois…flws

eh issu aew gutavinhu so vai da noi naqela porra la u restu vai perde!
hehe 8)
vaum pra frenti fei!!vamu la ein

Quem vai ganhar é o Gugamessias, sem dúvida porque ele é muito rapidinho, e a partir do ano que vem eu não vou conseguir ganhar mais dele não.

Por favor, sem utilizar palavras como “porra” no forum

owww Kyo foi mals aew!
nen iscrevu mais palavroes!!
mals aew!

OPA,EU N UNCA VI ESSE DANILO TOMA JOGANDU,MAIS O FERNANDINHO E JA VI O GUSTAVO TBM ELES JOGAM PACA,MAIS ANO QUE VEM QUE EU QUERO VER!!!

relaxa…talvez, p/ vcs seja mais proveitoso jogar o rating do q a categoria. Apesar da categoria ter essa rivalidade q vcs tanto gostam e talz, o rating vcs jogam contra pessoas diferentes, estilos diferentes, pessoas mais velhas, e é uma categoria mais competitiva pq tirando as exceções td mundo tem mais ou menos o msm nivel…

Eu, desde 93 quando comecei a jogar as Copas Brasil, sempre gostei mais de jogar rating por causa das razões acima descritas do q a categoria (q se joga sempre c/ as mesmas pessoas do paulista).

Na Minha Opinião, pessoal do Guaru tá falando mto(não só eles), mas os outros já ganharam alguma coisa pelo menos. Não que ganhar títulos dê o direito de ser mala, mas falar q ganha algo sem nunk ter ganhado nada é embaçado.

sim ele se deu bem… mais acontece q eu nom joguei mais copa;;; por isso eu desci… o danilo eu nom sei… pq eu nom fui ansc opas… mais q q eu fui eu fikei em tercero… e depois nom fui mais… mais olha no raking paulista… fernandinho tah em 5o…ou eja o paulista esta bem mais forter q a copa brasil… mais o fernandinho tem jogo p/ ganha paulista tbm… fui…