QUEM SAO OS MESATENISTAS?

Ó Sabio dos Sabios (:servo:)!!!

Mestre dos Mestres (:servo:)!!!

Afinal, quem começou com essa brincadeira??? (:servo:)

Eu NUNCA tive nada a ver com isso, tanto q minha admiracao eh verdadeira!!! :smiley:

Esse seu “panga+” foi D+!!!

Eh por isso, q vc sempre serah o Grande Mestres dos Mestres Nakata!!! :servo: :servo: :servo: :servo: :servo:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:28rcasdm]Ó Sabio dos Sabios (:servo:)!!!

Mestre dos Mestres (:servo:)!!!

Afinal, quem começou com essa brincadeira??? (:servo:)

Eu NUNCA tive nada a ver com isso, tanto q minha admiracao eh verdadeira!!! :smiley:

Esse seu “panga+” foi D+!!!

Eh por isso, q vc sempre serah o Grande Mestres dos Mestres Nakata!!! :servo: :servo: :servo: :servo: :servo:

Um abraco,[/quote]

Não maluco, é sério. Você começou faz tempo com essa parada de mestre e p/ quem é usuário recente pode passar a impressão que eu me considero assim, o que nem de longe é verdade. O cara vê muita gente escrevendo “Mestre Nakata” e deve pensar: “Pô esse cara é arrogante, só porque tem tantos anos de TM se acha o sabe-tudo…”
Honestamente, eu fico grato que alguns me considerem mestre, mas preferiria que se referissem a mim apenas como Nakata e abandonassem essa história de “mestre”. :oops:

:smiley: ok mest…ops… digo NAKATA!

Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu! :lol:

Que isso, Nakata, quem vê, nunca vai pensar isso, mais te confesso que eles vão achar que vc é milenar… :lol:

Abraços Mestre :servo:

Bob

Giancarlo T. Bristot, 21 anos, estudante de economia na UFRGS (7º semestre), estagiário no GG. Jogo tênis de mesa há mtos anos, mas sempre como hobby de colégio ou entre amigos. Há dois anos tive maior contato com o esporte e comecei a usar produtos de alto-nível. Treinava todo sábado de tarde mas agora nem isso consigo mais. Apesar de conhecer todo o pessoal da federação gaúcha e os jogadores daqui nunca disputei um torneio oficial. Outros hobbys são a música e o xadrez. Ah sim… moro em POA.

Ps. Caramba, mas como tem economistas por aqui!?!

Calma ai, Sabio dos Sabios/ Mestre dos Mestres (:servo:),

As correntes q lhe aprisionam diariamente estao afetando seu bom-humor??? :stuck_out_tongue: :P:P

E repito e reafirmo: EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO!!! (:servo: :servo: :servo: :servo: :servo: )

Eu nao tenho ideias brilhantes assim… Acho q foi o Wellington q começou com isso reclame dele…

Eu por enquanto. Prometo q paro com essa historia (:servo:), pois acho q nao tem nada a ver se vc nao quer (:servo:)…

Um abraco meu amigo,
P.S.: Alem disso, vc eh um dos usuarios mais queridos do site, pq alguem em sã-consciencia lhe acharia arrogante? Se lhe achar, eh pq tah precisando se tratar urgente! :stuck_out_tongue:

Thiago Moraes, estudante do terceiro ano do ensinomédio em São José dos Campos - SP, mas sou de São Mateus do Sul paaná. Eu me mudei este ano para poder fazer o terceirão emuma escola maior(minha antiga cidade temuns 50 mil habitantes).

Sou um Panga- segundo a definição do nakata. :lol: Jogoha relativamente pouco tempo, desde os 14 anosmas soh tenho treinado e participado de boas competições a partir do ano passado.

Considero q comecei bem tarde por isso meu nivel ta bem abaixo do nivel dos juvenis com qm eu jogo.

Antes de conhecer o TM joguei uns 3 anos de tenis de quadra mas parei por falta deanimo pra treinar(isso quando tinha uns 10 anos).

Um fato engraçado sobre mim eh q tenho um conhecimento razoavelmente grande de amterias apesar de ser um jogador bem ruinzinho, e isso aconteceu graças a esse site q era minha unica fonte de informações durante o tempo em que nempanga poderia ser considerado.

Estou diminuindo a partir dessa semana meu ritmo de treinos para estuda r mais pro vestibular isso quer dizer que provavelmente minha evolução este ano provavelmente será ridicula. Mas não quero parar. Eu certamente medivito treinando. E isso q oq importa. :smiley:

Quem quiser saber alguma noticia do didi… como meu amigo GUAUAD entre em contato comigo pelo meu email:

[email protected]

Abçs por Nakata… mas essa historia do mestre não foi ideia minha…hehhehe

meu nome é clébio, sou de sete lagoas mg, tenho 20 anos, a 3 tentando entrar na faculdade de medicina.
joguei tenis de mesa em 99 e2000, parei pq o meu saudoso tecnico(luis henrique,vulgo quiqui/vice campeao brasileiro em 80e la vai pedrada) mudou para belo horizonte.
no ano passado descobri por acaso que tinha um pessoal treinando aqui em sete lagoas, não deu outra, comprei raquete e borrachas e to la garrado, porem como esse ano eu estou trabalhando e estudando a noite, tenho treinado pouco duas ou uma vez por semana. do pessoal q joga la na praça, me introsei bem com um ex campeão carioca, o luis ricardo, conhecido por tata, ele é mto fera e me da altas dicas.
era meio passivo antigamente, n chegava a ser um cateiro. mas agora, descobri a arte de se jogar com borrachas duras( e baratas! :lol: ), mudei mto meu jogo e estou gostando de ser mais ofensivo.
abração pra todo mundo, e to doido p aprender a por o nome das borrachas e da raquete aki em baixo, se alguem tiver paciencia, fala aí no proximo post!

Antes de tudo um salve para o MESTRE NAKATA, sou novo no site e nw sei muito a respeito dele, mas me parece que ele é o MATUSALÉM do TM, é isso mesmo ???

Meu nome Francisco Sinhiti Oko tenho 50 anos, joguei Tm dos 12 aos 16 anos no E. C .Corinthians Paulista , jogavam na época lá Romeu Tibério, Medina, Romano até o Biriba entre outros grandes jogadores , isso foi na época que o time de futebol ficou sem ganhar nenhum titulo por 23 anos.
Em 1972 com a entrada do sr Vicente Matheus para a presidencia do clube, ele cortou a verba do departamento de TM que na relidade era apenas o espaço onde jogavamos e a manutenção de um tecnico o Sr Carlos e extinguiu o departamento ficando apenas 2 mesas para Ping Pong.
O predio onde estava o departamento de TM foi demolido e foi feito um jardim no lugar.
Todo mundo foi para o E.C. Palmeiras, na época agrande rival no TM, mas para mim não deu, pois era muito complicado na época ir para a Barra Funda, nw havia condução facil ainda mais para mim que moro ate hoje na zona leste da cidade.
Tentei em Suzano que estava começando mas não aceitavam jogadores maiores de 9 anos e ainda teriam que ser moradores da cidade.
Assim parei de jogar até janeiro deste ano , quando consegui umas brechas ( raras ) no meu trabalho.
Sou reporter cinematografico e nw tenho uma rotina no trabalho posso ficar um fim de semana em casa e outros não, viajo muito na minha profissão, pelo Brasil e pelo mundo conheci muitos países nas minhas andanças.
Mas a partir do mes de abril terei um cronograma definido para os proximos 6 meses o que ira facilitar a volta ainda que tardia no TM.
Vou treinar no Kaikan Patriarca, consegui treinar neste ano até agora 3 vezes lá.
No resto sabado e/ou domingo de folga joguei no Sesc Belenzinho que fechou até 2009 para reforma, até nisso dei azar!!!
A turma que jogava lá está procurando outro lugar para os fins de semana até agora nw achamos.
Estava sendo treinado para ser Kateiro quando tive que parar de jogar, eu era muito magro e agil, hoje tenho dificuldades de me adaptar para ser atacante, nw tenho mais pernas para Kato e o Footwork de kateiro que aprendi na juventude nw esta facil de tirar e isso atrapalha muito meu jogo , procuro uma maneira de me adaptar a isso.
Espero iniciar meus treinos já neste proximo sabado.