QUEM LEVANTARÁ O CANECO DE CAMPEÃO BAIANO 2006 ?

Também quero deixar registrados meus parabéns à direção da FBTM! Graças a vocês, após a saída de Luiz juntamente com o material da federação, o tênis de mesa pôde continuar vivo no estado. É compreensível que haja algumas dificuldades, inclusive esta questão de terminar as etapas de 2006 em 2007, já que a FBTM não tem mais um ginásio disponível o tempo todo à realização de seus campeonatos, como era com a Associação Atlética. Mesmo assim, o ano foi bastante satisfatório, a nova comissão da Federação conseguiu se reestruturar e realizar inúmeros campeonatos, que vão além das tradicionais etapas do campeonato baiano.
Novamente parabéns e que o tênis de mesa baiano só cresça!!!

Aliás, tenho uma reclamação em relação ao presidente Antonio Chaves: não ganha mais um set de mim!!! Assim não dá!!! :lol:

realmente assim nao da…acho q o presidente deve explicacoes, isso nao pode acontecer…treina, treina, bezerra se esforça, rivalino ajuda, gustavo ensina e na hora de jogar com aguirre nao tira nem um set?, tem que ver isso ai, tem algum problema nesse treino… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu acho que aguirre que Melhorou muito.

Ora, quem é o atual campeão da 6ª Divisão? Me Digam senhores?
CHAVES!!!
MERITOS DE AGUIRRE que esta ficando bombado com os treinamentos físicos!!!hehe

Grande Abraço

Aguirre escreveu:Aliás, tenho uma reclamação em relação ao presidente Antonio Chaves: não ganha mais um set de mim!!! Assim não dá!!!

Seguindo orientações de meu Técnico Paulo Bezerra, não deveria gastar todo meu potencial em jogos não oficiais porque eventualmente poderia enfrentar um daqueles adversários na hora do “vamos ver”. Parece que funcionou. Apesar de recentemente ter dado um “cacete” (é verdade após longo jejum) em Aguirre do qual metade do Centro Histórico deve lembrar dos gritos “Eu, Eu, Eu” :lol: :lol: . Outro fator que influenciou foi que Aguirre era promitente comprador de uma raquete Donic Waldner minha (o que iria melhorar muito o jogo dele) :oops: e o cliente tem sempre razão. Salvo engano, na mesma oportunidade dei dois cacetes em um caneteiro de Feira de Santana (bem verdade que ele já tinha mudado para classineta e migrado de “Mr. Drive” para "Mr Little Table ", o que reforçou minha tese de que atleta da 1ª Divisão que perder um set para outro da 7ª Divisão deve automaticamente ser rebaixado para a Divisão imediatamente inferior a que ele joga. Vou treinar bastante para ganhar do Angelo Neto, pois aí o tal do Gustavo Sampaio (aquele mesmo, lá de João Pessoa) fica meu cliente tb (Angelo me disse que se rolar a bola com rapidez no back dele, é só alegria). Vale lembrar que nesta viagem a Jequié, derrotei Leandro Lopes (1ª divisão) e Geraldo Britto (2ª Divisão), na mesa (tenho fotos para provar). No mais, muita Paz a todos.

[quote=“antonio_chaves”:2fn8yi83]

1- Seguindo orientações de meu Técnico Paulo Bezerra, não deveria gastar todo meu potencial em jogos não oficiais porque eventualmente poderia enfrentar um daqueles adversários na hora do “vamos ver”. Parece que funcionou. Salvo engano, na mesma oportunidade dei dois cacetes em um caneteiro de Feira de Santana (bem verdade que ele já tinha mudado para classineta e migrado de “Mr. Drive” para "Mr Little Table ", o que reforçou minha tese de que atleta da 1ª Divisão que perder um set para outro da 7ª Divisão deve automaticamente ser rebaixado para a Divisão imediatamente inferior a que ele joga.

2- Vale lembrar que nesta viagem a Jequié, derrotei Leandro Lopes (1ª divisão) e Geraldo Britto (2ª Divisão), na mesa (tenho fotos para provar). No mais, muita Paz a todos.[/quote]

1- chaves, nao se esqueca, q bezerra tbem é meu orientador e por coincidencia ou nao, ele me falou a mesma coisa :wink: (escapei bem dessa)

2- eu, sinceramente nao lembro disso nao, acho q vai precisar apresentar provas mesmo…me derrotou na mesa??? essa mesa é a mesma q eu to pensando?..se é, realmente fui derrotado, caio e bezerra tbem ganharam entao!!! :lol: :lol: :lol:

Não sei porque tanta discussão… Mês que vêm estarei de volta à Bahia e aí não vai ter pra ninguém (que Rivalino não nos ouça) rsrsrssrsrs … se cuida edjailson… sua festa no adulto vai acabar… hehehehe

Jadson, atualmente tem dois adultos que você vai ter trabalho para (e se) ganhar: Fernando Pimenta (se não estiver de ressaca) e Gustavo Sampaio (aquele lá de João Pessoa). Isso sem falar de Leílson e Caio, já que Edjailson e Geraldo são “clientes” seus. :lol: :lol: :lol:

vcs tudo tem sorte q eu nao esteja mais ai, se nao vcs iao ver o super drive passando q nem foguete, sem falar no sake escroto…proveito pra quem leventar esse caneco.
abracos
Sergio

Que drive foguete, que nada. hehehehe. Vc tinha os drives muito bem colocados.
Tá malhando ai no Peru?

Jadson,

Estamos te esperando, porém, lembre-se que não vais encontrar mais moleza, ou estais esquecido do nosso bate bola na area de aquecimento em João Pessoa? :wink: Chaves, não somos mais clientes do Jadson, estamos aguardando o mesmo para modestamente detoná-lo. :lol:

Em relação a minha festa no Adulto está acabando, o campeão nesta categoria será conhecido apenas na útima etapa, pois bem diferente do ano anterior, no qual voçê foi campeão, com duas etapas de antecedência, este ano a disputa está boa entre Eu, o Geraldo e o Caio Souza. 8O

Algumas outras observações: Antes da realização desta última etapa(6ª Etapa), o Pererê era o maior favorito ao título, uma vez que defendia 233 pontos e o Rivalino 249 pontos. O que ele tinha que fazer era simplesmente pontuar nas quartas-de-finais das 3 últimas etapas. Aí, ele resolveu, mais uma vez estudar o Fluxograma do campeonato ( havia dado certo nas 5 etapas anteriores) e teve a brilhante idéia :idea: (o esquemaaaa) de peder do Rafael Rocha(Itororó) na fase classificatória, para não cruzar com o Rivalino nas Quartas-de-Finais, porém, ele não contava com uma pedrinha que estava esperando ele nas Oitavas-de-finais, o Caio Souza(eu sou fodinha). Resultado, o Caio lhe aplicou um 3x0 sem piedade. 8O . Com isso, ele fez apenas 202 pontos contra os mesmos 249 pontos do Rivalino, porém, diminuiu 31 pontos só nesta etapa, ficando a diferença anual em 12 pontos. Se ele não tivesse feito (o esquemaaaaaa), faria no mínimo uns 215 pontos, ou seja, o Favoritismo passou pro Rivalino e ele só não leva este caneco, se o Fernando atrapalhar. Desta forma, promessa de grandes emoções aos envolvidos na disputa(Rivalino,Pererê e Fernando Simões), pras duas útimas etapas.

Em relação as outras categorias, o status é o seguinte:
Mirim: O Rafael Rocha (Itororó), já é campeão.
Infantil: Disputa entre Raí Santos (Camaçari) e Weldes Santos (Itororó).
Juvenil: Disputa Entre Bruno Neves(Salvador), Paulo César(Itororó), Tiago Sganzerla (Amtb-Salvador) e Lucas Valêncio( Salvador).
Sênior: Disputa entre Edjailson (Camaçari), Geraldo Brito(Camaçari) e Caio Souza ( Salvador).
Veterano: Disputa entre Pererê (APTM), Fernando Simões (APTM) e Edinaldo Fernandes (Itororó).
Feminino: Disputa entre Viviane Wang (Salvador), Lorena Novaes(APTM), Isabela Nunes(Itororó) e Maria Del Mar (Itabuna).

Att,

Eu acho que poderia rolar a categoria Juventude no próximo ano… tem uma quantidade razoável de atletas, eu mesmo me comprometo a jogar.

concordo aguirre, acho q isso tem q ser estudado. deve existir alguma forma d fazer com q os atletas da bahia joguem o ranking…colocando a competicao no mesmo dia, ou diminuindo o valor da inscricao, alguma coisa estar acontecendo q estar impedindo dos atletas jogarem o ranking, pq atleta é q nao falta!!!

Aguirre, havendo um número mínimo de atletas, as competições por juventude podem ocorrer sim.
Leandro, fazer a competição num só dia é muito desgastante.
Nada impede que os atletas se escrevam nas categorias.
O que acontece é que muitos não se interessam, por dar maior valor às disputas por rating.
Eu penso que os atletas devem se organizar pra que quando ocorram as Etapas do Baiano, ele esteja com o fim de semana livre pra disputar os jogos. Ao contrário do que ocorre quando muitos querem que os jogos se adequem às suas necessidades.
Eu acho que se todos colaborarem com a FBTM (que está fazendo uma excelente gestão), nós teremos torneios cada vez melhores.

Segue abaixo a análise do Consultor Especial da FBTM que recebi por email:

[b]QUEM LEVANTARÁ O CANECO DE CAMPEÃO BAIANO 2006?

Faltando apenas duas etapas (7ª e 8ª) para finalizar o campeonato baiano de 2006.
Analisando a planilha do ranking/2006 da 1ª divisão, averiguamos as seguintes hipóteses matemáticas.

1ª hipótese – Rivalino, Fernando ou Pererê, todos estes três atletas têm 100% de chance de ser o Campeão/2006, se vencer estas duas últimas etapas.

2ª hipótese - Rivalino, Fernando ou Pererê, vence qualquer uma etapa e fica em 2º lugar na outra etapa, Pererê será o Campeão/2006.

3ª hipótese – Ednaldo vence as duas últimas etapas, e Rivalino, Fernando ou Pererê fica com o 2º lugar, nestas duas últimas etapas: Pererê – Campeão.

Como podemos verificar as hipóteses acima foram baseadas somente nas classificações de 1º e 2º lugares, quem não pontuar nestas posições, matematicamente não tem chance de ser o campeão/2006[/b]

[quote=“antonio_chaves”:20sckrce]
Como podemos verificar as hipóteses acima foram baseadas somente nas classificações de 1º e 2º lugares, quem não pontuar nestas posições, matematicamente não tem chance de ser o campeão/2006[/b][/quote]

quer dizer que quem nao chegar na final da proxima etapa ja sai da disputa pelo titulo???

seja com uma perna ou duas, vai ter gente dando seus pulos pra nao se enfrentar nas semi-finais :slight_smile:

Eu acho que “pulo” não vai rolar mais não. E tem um detalhe: os “chatos de plantão”. É uma turma que não vai até a final, mas vive metendo susto em quem se encaminha para lá. Ou seja, os resultados não dependem apenas de Pererê, Fernando e Rivalino. Tem PC, o Alemão, Didi, Leílson, Pimenta, Geraldo, Edjailson e outros. Caio que o diga! :lol: :lol: :lol:

Chaves, quero pegar com vc as minhas fotos, dá pra me mandar? Vê se leva o cd com meu jogo contra Gustavo essa semana! Vc vai upar as finais do campeonato?

Não concordo com as averiguações supracitas caro chaves.

Se por acaso perere nao ganhar nenhuma das duas e perder antes da semi final, ele nao ganha nada nao…

Ele tem que ganhar as etapas ou torce para mim ou fernando sairmos cedo.

O velho pererinha vai ter que suar muita camisa ainda para ser campeão!!!

Grande abraço e que a disputa continue!!!

:lol: :lol: :lol: AGORA O BICHO VAI PEGAR NA DISPUTA DO CANECO DO TÊNIS DE MESA DA BAHIA.COM O TÍTULO DE RIVA NA ÚLTIMA ETAPA SEM DIFICULDADES E A BAIXA PONTUAÇÃO DE PERERÊ NESTA ETAPA,SÓ RESTA UM FIO DE ESPERANÇA PARA A DUPLA FERNANDO/PERERÊ.SERIA MAS UM " ESQUEMA " COM A AJUDA DE TODOS OS SANTOS BAIANOS NUM HIPOTÉTICO CONFRONTO ENTRE FERNANDO E RIVA E NUMA TARDE INSPIRADA FERNANDO BLOQUEARIA OS DRIVES DE RIVA E FARIA A FINAL COM …
NÃO SEI,DEPENDE MUITO DO DIA DE PERERÊ E DOS ESTRAGAS PRAZERES CAIO,INGO,PC E LEILSON

NA ENQUETE DA AMTB VOTEI NO BODE VELHO,MUITO MAIS PELO ANO QUE ELE FEZ NAS ETAPAS DE COPA BRASIL E BAIANOS,O MARRENTO LEMBREM É SEXAGENÁRIO NÃO ESQUEÇAM, ELE MERECE OU NÃO O TÍTULO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA