QUEM LEVANTARÁ O CANECO DE CAMPEÃO BAIANO 2006 ?

:lol: :lol: :lol: TÓ A ESPERA AINDA DOS RESULTADOS FINAIS.
RAT A DEU RIVA.
RAT B DEU LELEO DE FEIRA
RAT C LUCAS EX GORDO(ESTOU ESPERANDO ELE VOLTAR AO TOP 16, QUE É O LUGAR DELE JUNTO COM O JORDÃO)
RAT D DEU RAMON AMARAL
RAT E DEU ERIC ALVES
RAT F DEU CHAVES
RAT G DEU UM CHINA QUE EU NÃO SEI O NOME.

FALTAM OS VICES E TERCEIROS LUGARES,ELE MERECEM A PUBLICAÇÃO DE SEUS NOMES.

QUANTO A LIGA É UMA GRANDE IDÉIA, AINDA NÃO CONSIGO VISUALIZAR A ORGANIZAÇÃO E COMPROMETIMENTO DE TODOS PARA QUE SEJA UM SUCESSO.(ESQUECERAM O MAJOR DE FORTALEZA,SERIA UM BOM REFORÇO PARA A AMTB)

A EQUIPE DA APTM PODE SER UMA BOA EQUIPE COM O REFORÇO DE LUCAS E JORDÃO E UM PLANEJAMENTO RAZOÁVEL,COM SENTIMENTO DE EQUIPE(SINTO MUITO A FALTA DISSO NAS COMPETIÇÕES DO BAIANO,ONDE O QUE EU VEJO É SALVE-SE QUEM PUDER)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[color=darkblue]Primeira Divisão:
1º Lugar - Rivalino Cardoso
2º Lugar - Ednaldo Fernandes
3º Lugar - Fernando Simões e Ingo Fromel
[/color]

[color=darkblue][b]Segunda Divisão:
1º Lugar - Leandro Lopes
2º Lugar - Lucas Valêncio
3º Lugar - Angelo Neto e Fernando Pimenta

Terceira Divisão:
1º Lugar - Lucas Valêncio
2º Lugar - Kehinde Resende
3º Lugar - Raí Santos e Gimaésio Gomes

Quarta Divisão:
1º Lugar - Ramon Amaral
2º Lugar - Lindmark Oliveira
3º Lugar - Walter Filho e Áries Barbosa

Quinta Divisão:
1º Lugar - Erick Alves
2º Lugar - Lorena Novaes
3º Lugar - Áries Barbosa e Yuri Ferrari

Sexta Divisão:
1º Lugar - Antonio Chaves (quem diria heim?)
2º Lugar - Marcelo S. Santana
3º Lugar - Matheus Pinto

Sétima Divisão:
1º Lugar - Adriano Kominato
2º Lugar - Eduardo Baruch
3º Lugar - Márcio Ramires[/b][/color]

pois é, tbem tenho q dar os parabens pra galera…

Rivalino q estar voltando com tudo pra ser mais uma vez o campeao baiano 2006.

Caio q derrotou perererinha e comprometeu seriamente sua permanencia na liderança na competicao.

Lucas q jogou muito nesse torneio, mostrando um preparo fisico muito bom, pois jogar a semi, final da terceira e final da segunda, sem um minuto d descanso nao é brincadeira nao.

Ramon q agora ta morando e treinando em feira com o pessoal de segunda e terceira divisao, e levou a quarta divisao perdendo apenas 2 set’s na competicao

Antonio chaves q foi campeao da sexta e vem fazendo um grande trabalho d desenvolvimento do TM na bahia

Dudu (Novo atleta Annnnndro), q foi vice da setima e promete chegar muito mais longe.

dende q vendeu mais material andro…auhahua…brincadeira claro.

e eu tbem q joguei bem essa etapa!!! :roll: :oops:

é isso aew…
vlw

Hehehehe, muito obrigado Vilela.
Wang Gordo Tao, voltará detonando os adversários (vou cansá-los fazendo-os ir pegar bola no aparador, nem que seja bola fora)… rsrsrsrs

E ae como ficou o ranking depois desta etapa? Alguem sabe? Rivalino conseguiu passar na frente de Pererê?

Gustavo o rank provavelmente não foi atualizado!!! mas edjaison já deve estar fazendo abraços

Provavelmente o Ranking vai demorar um pouco para sair porque Edjailson estava preparando a viagem de Didi, Kevin e Rafael para irem aos Jogos Escolares em Poços de Caldas. Amanhã estaremos indo a Jequié para os Jogos Abertos do Interior. Na semana seguinte tem os IV Jogos de Integração da BRASKEN (25/11) e a IV Copa AMTB (26/11). Na outra tem Torneio Angelo Neto (03/12) e se conseguirmos ginásio, dia 09 e 10/12 a penúltima etapa do Baiano. Nesse meio tempo, se tudo correr bem, ainda faremos o Torneio de Inauguração do Centro de Treinamento da FBTM na Tribuna de Honra da Fonte Nova. Tem mais torneio que atleta :lol: :lol: :lol:
Valeu Dudu, corrigido!

chaves, so corrigindo as datas seriam (03/12), 09 e 10/12 ne?

Galera…

Não foi dessa vez que passei…não passei perere. A diferença que era de quase 60 pontos agora é de 21. To chegando no Bode Velho.!!!

Vamos ver se consigo manter o desempenho para a proxima e, se o destino me ajudar…ainda der uma sortezinha…hehe…

Ah…vilela. Se vc quiser saber mais sobre a liga, de uma lida na parte LIGA BAIANA DE TENIS DE MESA no site www.amtb.com.br, tem falando TUDO lá…

Grande abraço a todos meus camaradas

Riva,

Me pareçe, que vç equivocou-se, pois estou finalizando o ranking e vç pulou pra ponta, tu tinhas 249 pontos a defender, e fizestes os mesmos 249 pontos, ou seja sua pontuação nâo alterou. A estratégia do pererê é que foi por água abaixo, pois ele não contava com a astúcia e o bom jogo do Caio Souza, que não deu chances e lhe aplicou 3x0, por sinal após a derrota, ele jogou o pó de pirlipimpim e sumiu. 8O . O Pererê tinha 233 pontos a defender e fez apenas 202 pontos, ou seja diminuiu de sua pontuação total 31 pontos. Não tive tempo de concluir o mesmo, pois estou no trabalho e viajo amanhâ cedo pra Jequié pros jogos abertos da Bahia, mas com certeza, estaremos divulgando os Ranking na segunda-feira a noite. O que pude observar é que a definição do título baiano só sairá na última etapa e aos 46 minutos do 2º tempo.Hehehe. :lol: Ou seja teremos novas emoções.
Sds,

Chaves, e a oitava etapa será realizada nesse ano ainda?

Se considerarmos o Rankig deste ano, ainda estarei atras 12 pontos…
Mas pelo Ranking Geral passei a frente mesmo…

Vamos ver que que vai dar!!!

Grande Abraço!!!

Vejam

www.amtb.com.br

Aguirre, a minha vontade è fazer a sètima etapa dia 10 de dezembro e a oitava dia 07 de janeiro de 2007. Mas tudo depende de conseguirmos ginàsio.

Ontem na AMTB o raking do baiano já foi apresentado.
O Rivalino já aparece em 1º lugar. Acho que mais uma vez o RIVA será o campeão.
O “bode velho” terá que esperar o proximo ano.

E o campeonato baiano, pela primeira vez, terá que esperar o ano de 2007 para completar a sua programação!!.

Todos fazendo uma oração, com a proteção do Senhor do Bonfim, para que finalmento o CAMPEONATO BAIANO DE TENIS DE MESA, termine ante do CARNAVAL!.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

eu, particularmente nao tenho nada a reclamar…acho q as competicoes estao sendo realizadas d forma competente e muito organizada.
todos nos sabemos o motivo do atrazo e nao tem nada a ver com a equipe organizadora…alias, essa equipe vem fazendo tabalho q eu nunca vi coisa igual, q é rodar esse interior todo mostrando o tenis de mesa pra todos os cantos da bahia.

Pessoal, eu tô com inveja de vocês ai na Bahia.
Chaves e equipe estão fazendo um trabalho sensacional.
Eu fico feliz com as notícias que recebo daí.
Ano que vem me juntarei à equipe da FBTM para dar uma força e tirar um pouco da sobrecarga que o pessoal está tendo para levar adiante nosso esporte na Bahia.
Parabéns ao Chaves e aos seus colaboradores.
Em relação ao Campeonato Baiano, a disputa está muito boa e o marrento do Pererê e o Rivalino (Draivolino) têm muitas chances.
Pra mim, os dois merecem esse título.
Independente de quem ganhar, o troféu estará em boas mãos.

Concordo! Desde junho, quando comecei a participar ativamente das competições, que só tenho visto Chaves e sua equipe arrebentando na administração da Federação, enraizando cada vez mais o esporte na Bahia.

Pererê(3º) vai ter que suar muito se quiser tentar tirar o titulo de Rivalino(1º), mas quem to vendo também vivo na disputa e com grandes chances é Fernando Simões(2º). Façam suas apostas…

Ranking atualizado disponível em: http://www.amtb.com.br

Gustavo, se considerar apenas os torneios de 2006, Pererê ainda está na frente de Rivalino 12 pontos… A briga vai ser boa!

Caros Mesatenistas Baianos,

Em primeiro lugar, agradecemos pelo apoio de voçês a direção da Fbtm, que pelo meu modesto cálculo chega a 99,99 %. :wink: Agora, em relação a escória dos 00,01 %, o que tenho que dizer é o seguinte: O Leandro lembrou muito bem, que os atrasos que tivemos no ano foram oriundos da mudança da direção da Fbtm no início do ano. Além da etapas do calendário da Fbtm,Fizemos e também apoiamos vários campeonatos na capital e Interior= Centauro-Barra, Centauro-Iguatemi, Desafio AmtbxCamaçari,Bnb e mais (Camaçari,Campo Formoso,Ilhéus,Jéquie, Adelba), :stuck_out_tongue: Ufaaaaaaaaaaaaaaa, minha mémória deu tilt. Ainda temos que fechar o nosso calendário em Dezembro/Janeiro 2007, pois independente disso(Não fomos nós que causamos o atraso), temos o dever de concluir as 8 etapas referentes a 2006, conforme divulgamos.
E, avisamos aos que hoje se fazem de memória curta, que atualmente, apesar de alguns, inclusive, acharem que seríamos incapazes de realizar uma única etapa, que a Fbtm está totalmente reestruturada, e digo, também, que isso não foi só nossos esforços, mas, o somatório da colaboração dos mesatenistas baianos, do apoio da Cbtm, também do suporte e apoio do Presidente anterior, o Luiz Carlos.
E que, 2007, seja ainda melhor que 2006,.

Um grande abraço a todos.

Obs: Apesar do respeito que tenho, para com aqueles que acreditam em Senhor do Bonfim, agradeço a Deus por este ano Excepcional para o Tênis de Mesa Baiano.

Sds,

Edjailson Arruda de Lima (Diretor Técnico FBTM)

bom…encerrando esse assunto nem tao polemico, e voltando a falar sobre o futuro campeao baiano, acho q o draivolino (achei otima essa) tem grande chance de ser o campeao de 2006, porem ja aprendemos q nao se pode subestimar perere, o cara fez uma temporada espetacular e acredito q ele ainda nao estar satisfeito esse ano, falta ‘‘alguma coisa’’ pra fechar o ano com chave de ouro.

para os que estao brigando pelo titulo… 8O 8O 8O …perere ta vivo na competicao