QUEM LEVANTARÁ O CANECO DE CAMPEÃO BAIANO 2006 ?

:lol: :lol: :lol: SERÁ NOS DIAS 11 E 12 DE NOV, NO COLÉGIO DOIS
DE JULHO, NO GARCIA, A VI ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO.

A DISPUTA PROMETE SER ACIRRADA, JÁ QUE CINCO ATLETAS DA PRIMEIRA DIVISÃO ESTÃO NA LUTA:

PERERÊ 1158 PONTOS EM 2006
PAULO CÉZAR 1132
FERNANDO SIMÕES 1106 (COM QUATRO CANECOS ME PARECE)
BRUNO NEVES 1105
RIVALINO 1099 (COM QUATRO OU MAIS CANECOS )

GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESTA ETAPA E SE POSSÍVEL E MÃE DINÁ AJUDAR SOBRE AS CHANCES DE CADA UM PARA O TÍTULO GERAL.

QUANTO A MIM JOGAREI RATING D E C PELA PRIMEIRA VEZ SEM GRANDE EXPECATIVA TENTANDO UMA QUARTA DE FINAL QUEM SABE.
AINDA JOGO E PENSO COMO RAT E.

GALERA DA BAHIA , APAREÇAM E FALEM POR FAVOR.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

CHAVES,

Acredito em todos eles :
PERERÊ 1158 PONTOS EM 2006
PAULO CÉZAR 1132
FERNANDO SIMÕES 1106 (COM QUATRO CANECOS ME PARECE)
BRUNO NEVES 1105
RIVALINO 1099 (COM QUATRO OU MAIS CANECOS )

Porém, o meu Técnico PERERÊ está com toda a corda. O Homem está fazendo coisas inacreditáveis.
É UM BODE VELHO COM ESPÍRITO DE CABRITO NOVO.

Se derem “colher de chá” ele vai ser o 1º do Brasil.
ESTAREI LÁ TORCENDO E PARTICIPANDO.

Acho que ninguém tira o Pererê. Os outros que teriam condições não tem apresentado a regularidade que ele vem apresentando. O “Bode” perdeu para Leílson em uma Etapa, na seguinte derrotou Léo. Nos torneios fora do Estado, nem precisa falar. Fernando tem perdido para Leílson, PC, Pimenta. Bruno tem perdido para Ednaldo, Fernando e Pererê. O mais forte seria Rivalino, mas faltou uma Etapa e tem dado seus tropeços também. A ausência de um favorito absoluto abrilhanta a competição. Em época recente, dava tédio ver Rivalino descendo o cacete em todo mundo. (se bem que ele tá treinando parecendo Stallone em Rocky o Lutador! :lol: :lol: :lol: pode ser que volte detonando).

Apesar de Pererê estar com uma boa vantagem eu acredito numa recuperação de Rivalino, ele tem jogo para isso, o único que pode impedir é Fernando Simões. Paulo Cesar e Bruno Neves vão brigar ai pelo título do Juveniul já que estão empatados.

Villela você está sumido dos campeonatos menores, qual foi? Depois que subiu de rating a responsabilidade ta pesando eh?! :stuck_out_tongue:

Em 2006, Pererê provavelmente levará o título.

Agora, em 2007, tem um gordinho que virá do Ceará detonando os adversários.

Quem? quem? quem? :lol: :lol: :lol:

Wang Gordo Tao… 8)

estarei la participando do meu primeiro bahiano
q horas é para estar la?
vai ter gente vendendo materiais?
abraço a todos e até la
=D

No sábado à tarde, a partir das 13:00h terá início a disputa por Categoria. No domingo, a partir das 8:30h será o Rating, sendo que pela manhã jogam a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª divisão. A partir das 13:00h jogam a 1ª, 2ª e 3ª divisão.

Você joga no sábado à tarde com atletas de sua categoria: Bruno Neves, Paulo Cézar, Tiago Sganzerla e outros fracotes. No Domingo é que vai ser pedreira pois pode ser que vc enfrente Chaves ou outro craque da 7ª. :lol:

hahahaha, entao tomara q eu nao pegue esses outros craques… pq ja esse chaves =P :smiley: brincadeira
e quanto a venda de material, sera q tem algum representante da tibhar ou outra marca? pretendo comprar uma borracha

Como é proibido fazer propaganda de material aqui, informo apenas que vão jogar, o Marcelo “Butterfly” Santana, Viviane “Yasaka” Wang, Kehinde “Andro” Rezende e Luige “Friendship” Guedes. Fora os Caio “Vendo Tudo pra Ir Ao Brasileiro” Souza e José “Sempre Tenho Algo Pra Vender” Clarindo Pererê. :lol: :lol: :lol:

hehehe…gostei da propaganda…sem palavras
abracos

luiz smorigo

uahahah…kehinde ‘‘andro’’ rezende, ou Le’‘andro’’ Lopes tambem… :lol: :lol: :lol:

O “Bode Velho” já começou bem a VI Etapa, Medalha de Ouro no Veterano.

Eis os resultafos por Categoria:

Veterano
1º Lugar - Pererê
2º Lugar - Didi
3º Lugar - Fernando Simões e Seu Messias

Adulto:
1º Lugar - Geraldo Brito
2º Lugar - Leílson Petersen
3º Lugar - Edjailson Arruda e Caio Souza

Juvenil
1º Lugar - Lucas Valêncio
2º Lugar - Tiago Sganzerla
3º Lugar - Allison Amorim e Gimaezio Gomes

Mirim
1º Lugar - Rafael Campos
2º Lugar - Kevin Matheus
3º Lugar - Yuri Ferrari e Raí Santos

E AÍ PESSOAL(CHAVES,EDJAILSON) COMO FORAM OS RESULTADOS FINAIS DA VI ETAPA DOS RATING ?
FUI EMBORA DEPOIS DA ESPETACULAR VITÓRIA DE RIVA SOBRE SIMÕES NA SEMI-FINAL,LOGO DEPOIS ENFRENTARIA O DINO DIDI QUE TINHA PASSADO PELO ALEMÃO NA OUTRA SEMI.
O FEITIÇO DO PERERÊ DE PERDER NA FASE CLASSIFICATÓRIA PARA FUGIR DE UMA SEMI COM RIVA NÃO DEU CERTO, FOI ELIMINADO NAS OITAVAS POR CAIO, COMPROMETENDO SERIAMENTE SEU DESEJO DE SER CAMPEÃO NO ANO.
CHAVES EU VI QUE LEVANTOU UMA TAÇA, DUDU PAPOU UMA MEDALHA,PARABÉNS AOS DOIS.

AGORA SÓ COM A MAQUININHA DE SOMAR PARA VER QUEM VAI SER O CAMPEÃO GERAL DE 2006.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Tomei um tombo de uma onça (cinquentinha), pro Caio pois apostei que ele não bateria no “Bode”, nem amarrado. Resultado, Pereira não viu bola. Acho que estas “piruetas” para não enfrentar Rivalino na primeira fase acabam prejudicando quem corre dele. Chega a ser engraçado ver atletas Top fazendo malabarismos estratégicos para só pegar Riva na fase final. Tem que fazer que nem o Campeão da Sexta Divisão, “a cada dia, a sua agonia”. Parece que o treinamento “Rocky Marciano” de Riva vai dar resultado. Fernando estava indefeso desta vez.

Opa, esse baiano foi massa… tive até um bom resultado… nao esperava jogar bem.

acho que voces tem que falar do resto da galera tambem… Ray e Kevin principalmente… tão jogando muito mesmo e evoluiram muito rápido… espero que tudo contiue crescendo assim…

só tao faltando as fotos… Chaves, me manda… rsrsrs

Abracao… LUcas.

vlw villela
da proxima vez espero subir mais alto no podio =P
ravalino venceu didi na final 3x0 eu acho
e na minha opniao pelo q vi , o grande destaque foi lucas valêncio que chegou a 3 finais vencendo categoria e 3ª divisao e ficando em 2º lugar da 2ª divisao. Leandro lopes levou o caneco.
Tb estou a espera das fotos e quem sabe se desse para upar o jogo de rivalino e simoes! parabens ai tb chaves pela 6ª
abraço a todos
=D

Pois é…

Coloquei um pouco mais de pimenta na decisão do Campeonato Baiano.
Bom, acho que os treinamentos com a Galera da AMTB, minha Dieta para perder peso e os treinamentos físicos.

Ano que vem o bicho vai pegar é na Liga Baiana de Tenis de Mesa. Cada atleta vai poder defender o seu Clube com todas as forças. Já temos 5 clubes confirmados. São eles:
Amtb ( Rivalino, Gustavo, Thiago, Aguirre, Chaves, Eric)
Aeroclube ( Fernando, Pererê, Caio, Bruno…)
ACTM ( Edjailson, Geraldo, Ray, Kevin, Roberto Carlos…)
AFTM ( Leandro Lopez, Kehende, Geraldo Camandaroba, …)
Equipe sem nome ( Leilson, Ingo, Alex, Vivi,…)

Se a primeira divisão der certo, vamos lançar a 2ª divisão!!!

Bom, parabens ai para o DUdu, que em seu primeiro campeonato já subiu no podio. Parabens também para o Lucas, que apos uma série de partidas ainda consegui 3 podios, sendo 2 medalhas de ouro e 1 de prata!

O grande Leandro Lopez, o maior Classineta de Feira de Santana!!!
Parabens para o Nosso PResidente CHAVES!!! "Deixa o homem jogar"hehe…e PArabens tb para Eric, que apesar de faltar muitos treinos, se dedicou para ser campeão da 5ª Divisão!!! A 4ª que o espere!!!

Apos tantos parabens!!!

Grande Abraço!!!

É Riva, dessa vez não deu pra eu e Gustavo, mas a AMTB levou algumas medalhas e troféus, e parabéns a vc q voltou a ganhar a primeira divisão! Acho que o treino com a gente tá dando resultado mesmo, haeuheaueahuea, mas falta fazer os abdominais conosco!

Chaves, Caio “vende tudo pra ir pro brasileiro” foi ótima… kkkkkkkkk… daqui a pouco ele vai hipotecar seus pertences…

Vamo lá, quero ver o Campeão Baiano 2006 ser da AMTB!!!

Ai riva, ATMI, de ilheus , esta equipe promete para o baiano 2007. Newton maciel, Vitor, DinhoDias, Fagunes.

Meu passe está a venda… rsrsrsrs