Que time vai ganhar o campeonato Brasileiro esse ano ?

Se eu tivesse que apostar em um, eu apostaria no Santos de novo, e vocês?

o atual campeao paulista vai se campeao brasileiro esse ano, sem conta q antes do brasileiro vai leva a libertadores tbm :smiley:

O Santos sem o técnico Vanderley Luxemburgo e, sem Robinho, que na abertura do mercado europeu vai para o Real Madrid; não vai ter força para chegar, este ano, ao TRI… ::chorar:: ::chorar:: ::chorar::
E São Paulo mesmo sem um técnico que se imponha, igual ao Leão; é sério candidato porque tem jogadores talentosos, mas se perder jogadores importantes para a Europa será sério candidato à “CAVALO PARAGUAIO”…::chorar:: ::chorar:: ::chorar::

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
SEM FANATISMO, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…
E COPIANDO O THE MICHEL(É SÓ VER AS LETRAS MAIÚSCULAS…)

ESTE ANO VAI DAR É

CRUZEIRÃO BI-CAMPEÃO BRASILEIRO…

Na minha opnião a briga do titulo será entre Santos, Cruzeiro e São Paulo.

eu queria que ganhasse o SANTO ANDRE…ou o melhor time do munda(CORINTHIAS) pena que naum ta na libertadores

Eu acreditava que seria um time paulista o campeão desse ano mas do jeito que as coisas vão andando a aposta certa é algum time carioca e entre eles, o mais provável a ser Campeão Brasileiro 2005 é o clube que tem a maior torcida do Brasil, o Clube de Regatas Flamengo. Não sou flamenguista mas tudo aponta Flamengo Campeão!!!

Todo mundo sabe q quem vai ser campeão eh o Tricolor PAulista!!!
SAUM PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Flws

Cara, eu já li coisas absurdas nesse fórum, mas essa superou todas. O Flamengo, com aquele time cheio de mulambos, campeão brasileiro de 2005??? Hoje é 1o de abril? 8O
Eu espero que quando chegar dezembro eu esteja completamente enganado e vc possa vir ao site rir da minha cara, pois como rubro-negro, eu gostaria muito que vc tivesse razão.

Internacional - POA

Quem diria, a Ponte Preta acaba de vencer o São Paulo e continua em primeiro, e o Atlético Paranaense na final da Libertadores e em último lugar no campeonato brasileiro, esse campeonato é um dos mais malucos dos últimos tempos.

Sem sombra de duvida o tricolor paulista, Brasileiro e da LIBERTADORES!!!

Claro q é o Todo Poderoso Timão né galera? qual time q tem um meio campo igual aquele? Qual time q tem tanto poder de desequilibrio quanto aquele?

Corinthians!

Abraços a todos

se virar a tabela do Brasileirão de cabeça para baixo o meu Flamengo é lider. snif snif snif

Pessoal, me desculpe, mas a nega veia esse ano vai arrebentar.
Já estamos arrebentando, e mais, não tem bugrão nessa divisão, e esta indo para a terceirona.
Os bambis sob o comando do seu bambi mor R C, foram no macacanâ
com um timeco e sairam pulando (saltitando).

Abrços a todos…

Amauri
TM Vl. Marieta
Campinas - SP.

AEEEEE marollatt,
A NEGA VÉIA VAI ARREBENTAR COM TODOS OS GRANDES ESSE ANO, O UNICO TIME DE CAMPINAS!!!

COM A PONTE ATE NO INFERNO!

Meus amigos, o título vai ficar entre Internacional de POA e Corinthians. Mas devem ficar atentos pois por fora vão correr fantástico Tricampeão da Libertadores, meu São Paulo ::diabinho:: , e o Vice, Atlético Paranaense ::futebol:: - pros dois tá muito difícil, mas num campeonato em que a Ponte ::bey:: foi líder durante tanto tempo, Flu e Bota ::nao:: estão do meio pra cima na tabela, Paraná está entre os oito, etc… qualquer coisa é possível.

Abraço Tricolor!!! ::aplausos::

Que absurdo falar do São Paulo! Não sei como este time ganhou a liberadores! E escutem o que vou falar: vai pro japão e vai dar vexame!!!

Com certeza, TIMÃO na cabeça!!!

Caro Marcelo, sinto lhe informar que este é o mesmo time que passeou em cima do seu (5X1) e se vamos ao Japão é por mérito ::aplausos:: , o que pra Galinhático é algo inimaginável, participar de um torneio que não é organizado pelo próprio parceiro :oops: ::negativo:: ::envergonhado:: ::chorando:: , ainda mais no JAPÃO.

BETO

“Quem vive de passado é museu…”

hehehheheheheh…

Ah, para quem não sabe, o que o são paulo vai disputar no final do ano é a segunda edição do mundial de clubes da fifa.

Quem é o campeão da primeira edição???