Que time vai ganhar o campeonato Brasileiro esse ano ?

Primeiro diz:

“Quem vive de passado é museu…”

Logo depois:

Ah, para quem não sabe, o que o são paulo vai disputar no final do ano é a segunda edição do mundial de clubes da fifa.

Quem é o campeão da primeira edição???

Algo está errado!!! Certo mesmo é que quem vai com JUSTIÇA ::ave:: participar do torneio no JAPÃO ::ave:: em dezembro por que é o ATUAL ::ave:: campeão da LIBERTADORES ::ave:: é o São Paulo ::aplausos:: ::perfeito:: !

Não estou vivendo de passado e sim de presente!

Não tiro sua razão de comemorar um passado desonesto, o Collor ::enjoado:: também diz que é ex-presidente, o Zé Dirceu ::enjoado:: é ex-ministro. Chegaram lá por mérito e desonestidade, conforme os Galinháticos ::enjoado:: em 2000 (Erro corrigido pela própria FIFA).

::Paz:: sem mais…

BETO

Hehheeheeheh…

O negócio esquentou… :stuck_out_tongue:

Não pegue mau não viu Beto? heheheheheh…

Eu não esquento não. Pode falar a vontade, não sou da INDEPENDENTE (bando de marginais). Minha esposa e sogro são Corinthianos também.

Todos tem defeitos e o deles é este! Antes minha sogra tivesse só esse… ::chorar::

Abraço Tricolor!!!

BETO

1º o TIMÂO foi p/ esse mundial de 200 por 2 motivos: era o atual campeao brasileiro… e representava o brasil no mundial…
podem flar q eh um tornei o de verão mas… vcs vaum disputar esse torneio… e vcsa sam tri na copa toyota e naum em mundial…
e vcsa podem flar q o gol no raja casablanca num foi gol…num foi msm mas…lembram onde a falta foi?dentro da area…portanto penalti e tivemos um gol mal anulado contra o real madrid… e qm ganhar essemundial de 2005 vai ta escrito no trofeu : corinthians - 2000
fico por aqui…
“chupa paga pau… eh do timão o verdadeiro mundial!”

Atletico Paranaense…lol…

Inter…
Tá tendo um bom progresso nesse campeonato brasileiro.
Como sou colorado, torço para ele, mas se tivesse que apostar, pra mim seria Santos. Valeu

[quote=“SK8_TT”:395yxh43]1º o TIMÂO foi p/ esse mundial de 200 por 2 motivos: era o atual campeao brasileiro… e representava o brasil no mundial…
podem flar q eh um tornei o de verão mas… vcs vaum disputar esse torneio… e vcsa sam tri na copa toyota e naum em mundial…
e vcsa podem flar q o gol no raja casablanca num foi gol…num foi msm mas…lembram onde a falta foi?dentro da area…portanto penalti e tivemos um gol mal anulado contra o real madrid… e qm ganhar essemundial de 2005 vai ta escrito no trofeu : corinthians - 2000
fico por aqui…
“chupa paga pau… eh do timão o verdadeiro mundial!”[/quote]

1º precisamos ser bem informados do que realmente é importante:

  • O SPFC conquistou 3 vezes a Libertadores (atualmente patrocinada pela Toyota)
  • 2 vezes o intercontinental (Conforme reconhecimento da FIFA)

2º quando se erra, devemos corrigir os erros e reconhecer o que é bem feito:

  • A FIFA, em reconhecimento à péssima competição que montou em 2000 mudou tudo: Jogam apenas campeões continentais; Deram seqüencia a uma competição de sucesso (nenhum clube Europeu nunca se negou a jogar intercontinentais, já o tal mundial que não tinha valor nenhum niguém queria); Determinou novo formato para a competição; O torneio não terá representante do patrocinar e organizador do evento (Atual - Toyota / em 2000 Trafic, empresa do mesmo grupo do patrocinador dos Galinháticos;

3º Eu lá vou saber o que aconteceu naquele torneiozinho vagabundo comprado para o Corinthians ::negativo:: , esses lances citados nem sabia que existiam e nem quero saber. Mas foi uma boa pré-temporada para o Real Madrid e para o Manchester.

ABRAÇO

VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO:

CONTINUO ACHANDO QUE ESTÁ ENTRE INTER E CORINTHIANS, E ESTÁ FÁCIL, POIS ATÉ O FLUMINENSE CONSEGUE SER LÍDER!!!

ATLÉTICO E SÃO PAULO JÁ ERAM :oops: ::chorar:: !!!

Tomara que este campeonato não derrube meu time huehuuhueuhe.

CAM - Clube Atlético Mineiro, coitado na zona de rebaixamento…

Quem ganhar meus parabens, to preocupado é com quem vai cair.

sem dúvidas: Palmeiras!!! ::aplausos:: ::futebol::

Ei, Corintianos

MULDIAL???

Só no japãoooooooooooooooooooooo

hehehehehehehehehehehehehehheheheheheheehheh :lingua: :lingua: :lingua:

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnseeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

E dá-lhe nenseeee!!!

pq nao?..tá na hora!!

POOOOOORCOOOOOOO!!!
Fui assisti o jogo do Palmeiras X Paraná no estádio em Maringá, e vi que o verdão tem forças pra brigar pelo título!!!
POOOOOOOOOOOORCOOOOOOOO!!!

ps: Parabéns para os torcedores do Vitória e do Bahia!!!
Uma vez juntos, sempre juntos!!!
Agora vão jogar os clássicos na terceirona!!!
ahuiahhauaiuahiuhahaiuhaihaiha
Desculpem mas não resisti a brincadeira!!!

Eu tô falando que esse é um dos campeonatos mais malucos dos últimos tempos, tem até juiz ladrão que cobra barato, tem um monte de jogo anulado e mais umas coisas que já aconteceram. :lol: :lol: :lol:

esse campeonato brasileiro dá até receio de ver, pq as vezes a gente “perde” tempo e nunca se sabe se mais jogos podem ser anulados. Onde tem um ladrão, tem vários. Se mais investigações forem feitas, aposto que novos jogos comprados serao encontrados.

:roll: CORINTHIANS, por todo equilibrio e regularidade num campeonato de pontos corridos;mesmo por que o corinthians q enfrenta o santos e são paulo, nao é mais o confuso time daqueles jogos anulados…
e o palmeiras apesar da melhora, ainda nao tem futebol compativel… :? [/url]

:oops: Acho que ninguém mais ganha!!!

Com a máfia do apito e a máfia do tribunal ninguém pode ::bey:: !!! Que sacanagem fazer a Ponte jogar denovo com o São Paulo, o Figueirense jogar denovo com o Juventude e etc. Além do nítido e claro favorecimento do Corinthians!!!

O Sr. Zveiter é corintiano!!! ::raiva::

Deveriam parar tudo e começar denovo, pois este campeonato ficará marcado negativamente. :oops: :oops: :oops: :oops:

COM CERTEZA O CLUBE COM MAIOR TORCIDA NO BRASIL…

CORINTHIANS
CORINTHIANS MINHA VIDA
CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA
CORINTHIANS MEU AMOR OOOO

jÁ QUE O FOGÃO NUM VAI LEVAR- MELHOR DA GOIAS NA CABEÇA, CORINTHIANS MESMO COM UM EMPURRANZINHO DO SVEITER VAI PARAR COM ESSE RITMO, COMEÇOU JÁ NO DOMINGO.
e O FLUMINENSE JÁ COMEÇOU A PARAR A MUITO TEMPO 6A 2 PRO PARANA. É MOLE

GOIASCAMPEÃO
BOTAFOGO RUMO A TOQUIO 2007

VALEW