Que raquete devo escolher!

Galera tô mto confuso em qual madeira devo escolher. Jogo classineta mas quero um material melhor qual a melhor pedida? Petr Korbel CS ou Nittaku Avalox ou Yasaka extra??

Grato pela ajuda!!!

Avalox P555, não da Nittaku.

Putz cara, essas raquetes são para iniciantes, se vc quer uma raquete boa mesmo, vc precisa de uma raquete da andro, isso sim é raquete, ela é tão ofenciva que vc nem precisa encostar na bolinha so o vento que ela produz ja produz um drive, e classineta que é meio dificil de jogar( digo isso pq ja fui) vc tira de letra é a mesma coisa do que o campeão mundial jogando caneta, mais é claro garanto que ele não conhece a andro, essa raquete joga por vc, vc ta ligado a chiang peing lung da bty? ela é 15 vezes mais rapida, testada e aprovada pela ittf, ela é feita de uma liga especial de aluminium titanium usado pela nasa para impermeabilizar a estação espacial mir, e muito utilizada em blinagem de canhões de guerra, por isso tanta velocidade, quando a bolinha bate na madeira, as moleculas se agrupam e explodem causando um efeito borboleta em toda a madeira aumentando sua espessura por milesimos de segundo, acelerando a bolinha, é como vc fizesse um bolo com fermento em 2 milesimos de segundo depois furasse ele e ele murchasse, andro a tecnologia do futuro. Veja no site, ta tudo isso escrito mais em mongoles, é meio dificil de ler , mais é so passar no tradutor e ver que eu nao to mentindo .
www.andro.de

cara é verdade…mas pra usa andro c tm q ser rico…pe uma chapda em qlqur 3 estrlas…ja era a bolinhas…chegeui deixar a mesa marcada com meus drives…mesa 30mm…+ eu parei de usa andro…pq é muito foda de controla

Petr Korbel, Avalox e Extra são p/ iniciantes? Eu não acho que o Hanashiro, Ma Wenge, Wang Hao e Ma Lin sejam iniciantes… :roll:

Ele deve estar vendendo uma…

[quote=“willianhadiak”:yeedk7mz]Putz cara, essas raquetes são para iniciantes, se vc quer uma raquete boa mesmo, vc precisa de uma raquete da andro, isso sim é raquete, ela é tão ofenciva que vc nem precisa encostar na bolinha so o vento que ela produz ja produz um drive, e classineta que é meio dificil de jogar( digo isso pq ja fui) vc tira de letra é a mesma coisa do que o campeão mundial jogando caneta, mais é claro garanto que ele não conhece a andro, essa raquete joga por vc, vc ta ligado a chiang peing lung da bty? ela é 15 vezes mais rapida, testada e aprovada pela ittf, ela é feita de uma liga especial de aluminium titanium usado pela nasa para impermeabilizar a estação espacial mir, e muito utilizada em blinagem de canhões de guerra, por isso tanta velocidade, quando a bolinha bate na madeira, as moleculas se agrupam e explodem causando um efeito borboleta em toda a madeira aumentando sua espessura por milesimos de segundo, acelerando a bolinha, é como vc fizesse um bolo com fermento em 2 milesimos de segundo depois furasse ele e ele murchasse, andro a tecnologia do futuro. Veja no site, ta tudo isso escrito mais em mongoles, é meio dificil de ler , mais é so passar no tradutor e ver que eu nao to mentindo .
www.andro.de[/quote]

Tipow,vc naum sabe o q tah falando!!!
SE vc quiser esperimentar jogar contra “os iniciantes” que usam essas raquetes, vc vai ver quem eh iniciante aki!!!

Que isso lhe sirva de lição!!!

Ps: Vai treinar e cala a boca!!!

Raquete que joga sozinha?!?
No coments…
Madeira com aluminium titanium nao achei no site não… eu achei uma de titânio.
site em mongolês? O link passado foi em alemão…
Acho que o nível de jogo hoje não exige tanto da velocidade da raquete, e foi muita infelicidade sua falar que as madeiras antes citadas são para iniciantes.
Se esse material fosse bom assim para todos, veriamos mais top players jogando com essa madeira.
“é a mesma coisa do que o campeão mundial jogando caneta, mais é claro garanto que ele não conhece a andro” Outro comentário infeliz…
A Andro é um tipo de empresa clandestina, ou alguma seita exclusiva que não é divulgada a todos? Acho que não, hein? :smiley:

Voltando ao tópico, como o Kayroz disse, a Avalox é uma madeira ótima mesmo. Eu usei uma clássica, e se a classineta for igual a clássica, mudarei em breve a ela. Apesar que estou em lua de mel com minha Tibhar. :slight_smile:

Falow galera, e vamos tentar acalmar os ânimos com raquetes de sua preferência. Se gosta de certa marca, tudo bem, mas não precisa afirmar que é a raquete dos Deuses… :wink:

Campeao mundial caneta é meio dificil mesmo… Mas o Ryu Seung Ming não está tão distante…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eh piada neh? c ta de parabens pela criatividade.

Agora serio. Vc deve estar se referindo ao sistema “kinetic” da andro, o qual consiste em pequenas bolsas distribuidas no interior do cabo da raquete, cada bolsa contento minusculas esferas de carbono. A ideia eh que as bolinhas atuem como “baterias”, transformando a energia cinetica recebida durante a aceleracao da raquete em impulso extra, no momento em que o movimento do golpe comeca a desacelerar e as bolinhas se choquem contra o outro lado da bolsa (e.g., quando se acerta a bolinha).

http://andro.de/en/holztechnik_sck.php

Jah vi estas raquetes, elas parecem um chocalhinhos. Bom pra motivar nenezinho a jogar tm :lol: :lol: :lol: :lol:

Verdade… O cara tem criatividade de sobra… Parece até escritor de roteiros =P
A raquete pode até ser boa, mas não que ela se adapte ao estilo de qualquer jogador. Afinal de contas, os meritos de uma vitoria sao sempre do jogador.

Povo…esses dias eu chamei o willian pra treina e ele me deixo usa a Andro aluminium titanium dele…é outra coisa…muito rapida…nem precisa fikar colando…parece q ela lança a bolinha…tipo uma catapulta…muito acima do meu nivel…mas tudo bem…mas o willian controla com facilidade…eu eu pesquisei e existem buatos de q os cientistas da andro encontraram um jeito de controlar a fusão termonuclear, me parece q usarao uranio enriquecido nas raquetes invez de carbono ou essas coisas…um raquete semi-nuclear…digo semi pq els tbm encontraram um jeito de não explodir nada…nem derrertar as borrachas q colocarem nelas…se alguem solber de algo mais sobre as inovaçoes da Andro digam-me

Opa, dae galera , primeiramente respondendo a todos exite a raquete de aluminium titatanium, e umas das linguas do site é mongolÊs(acho que é isso que se fala na mongolia), e segundo sobre a pesquisa do nosso amigo salin, andei pesquisando e encontrei pelo google, um assunto sobre novos desenvolvimento no laboratorio da andro, sore uma raquete termo-nuclear, que ativa o calor da borracha para provoca- la mais adrencia nas jogadas, só que eu vi que ainda esta em fase de testes porque ainda nao encontraram o equilibrio perfeito entre o uraio e as camadas de chumbo que protegem o exeterior da raquete, teve casos de testes que a raquete derreteu a borracha e causou queimaduras de 3 grau na mão dos jogadores, mais a expectativa de lançamento dessa nova raquete seja para 2006, porem para usar os jogadores terão que assinar um termo de compromisso, e ter uma licença de uso do ministerio da saúde, segundo o site mesmo com toda essa dificuldade essa raquete sera muito procurada devido a sua alta performace e durabilidade, porque devido ao uranio ela sera duro como pedra e leve como isopor , a a velocidade de 15 vezes mais da andro aluminium titanium sera multiplicada, para isso a empresa andro enviou um comunicado as entidades competentes para que seja regulamentada uma nova especie de bola , masi duravel e de alta tecnologia, para que possa suportar as chapadas dos jogadores dessas raquetes.
falou pessoal

ah vlw…mas sobre as bolinhs…ja estão sendo pesquisadas ums bolinhsa com um estratod e fibra lunar…muito resistente…e peloq paree apenas as “os andros” poderam usar essas bolinhas…a IITF ja aprovou as pesquisas…ah e sobre as raquetes…um cientista da andro deixou escapar…q a andro paraq bancar as pesquisas empresta tecnologia de suas raquetes mais fracas para bty…é tudo oq sei!!!

E de acordo com a ITTF, a mesa deverá ser feita com madeira plantada com terra vinda da oitava lua de saturno, com adubo feito com o esterco dos sacis verdes da malásia…
8O
os dois devem usar muita cola mesmo… :smiley:

Cola andro de grosellha vitaminada milano… eh uma delicia yahuu

Sem contar aquele chip que fica na fibra central de madeira. Ela é envolvida com uma capsula de trimetonio demolico estonato de carbono que protege esse tal de uranio enriquecido. Lá existe a verdadeira prova de extra-terestres que estao se envolvendo com federacao brasileira de tm e entaum sacudira a mesa de chocolate branco bem gostoso. Além do mais ainda existem boatos sobre a a rquete invesible speed. Ela é controlada pelo vento dos deuses gregos e estao a procura de um usuario fiel e capaz. Estas ´são as ultimas noticias da estacao Xing Ping long do oceano pacifico. Subsolo 43.

huaAHuauhShuahuahUshuaHHUshsuAHDUI
GFSUHASHUAUHSAUSHUAHSUAS
SUHuSAHhuauh
putz q comedia …

Mr Cat eh o seguinte, vc nao nao tem um estilo classineta bem desenvolvido ainda, correto? Entao, nao tem truque nem magia meu amigo, a madeira pra vc eh a Yasaka Extra, te vira e arranja uma.

Fazem 2 anos ininterruptos que jogo classineta. mas antes dissso eu jah havia tentado varias o estilo, com varias raquetes e acabava me desanimando porque nao conseguia resultados, nao conseguia vencer usando RPB. Tudo mudou quando eu peguei a YE, a evolucao foi sensivel e continuada. De um ano pra ca, meu nivel melhorou, jogo muito melhor agora do que antes de passar para o classineta, e uso o RPB efetivamente em matches. quantos podem dizer isso?

Pode ser que vc nunca mais deixe de jogar com a extra. este na verdade, seria o ideal.

Felicidades

Este RPB que todo mundo fala não é aquelas coisas que todos falam. De vez em quando me da uma loka e pego minha raquete classica pra brinkar de classineta. O movimento é totalmente diferente do back classista, mas a tragetoria da bola é semelhante. Sendo que vc tem q pegar mais em baixo pcausa da empunhadura. Talvez seja mais dificil dominar por completo o Shoto. Pq não são todos caneteiros que possuem essa tecnica como o Peng Lung. Abraços.