Que Material novo eu devo comprar?

[b]To interessado em comprar uma raquete nova, eu jogo a muito tempo, mas nunca tive um material profissional, uso hj uma Butterfly Wakaba 55, mas jogo estilo caneta japonesa, que materialm vcs acham que deve ser melhor p mim.

Meus saques são com muito efeito e depois jogo com velocidade, força e efeito p/ baixo.
Valeu.
George[/b]

acho q vc comprando uma kws balance + midship sc ficaria um conjunto excelente pra vc migrar de uma raquete montada pra uma raquete profissional… e nao sairia caro… pode pagar em tres vezes no cartao aqui na loja do site…

abraço

Que tal uma borracha “NARUCROSS” com uma raquete “AA”,Fica um conjunto excelente.

narucross e AA realmente fica excelente… mas bem canhaozinho pra qeum tá passando de uma raquete montada pra uma profissional… pelo menos eu acho…

abraço

Eu estava pensando em comprar a KWS Carbon Furious e a borracha Huricane, o que vcs acham, fica ruim p/ mim?

Esse conjunto pretendido: carbon furious + hurricane, além de se encontrar por um preço razoável, cerca de R$ 185 sem o frete, permite bastante ataque sem perda de controle, principalmente se utilizada a hurricane 3. A furious, em que pese o nome e ser carbonada, é uma raquete equilibrada.

Carbon Furios com Narucross (normal) tenho certeza que não vai se arrepender.

Abraços,

Bob

Só mais uma coisa, pra usar sem cola ok!

Cole bem e deixe quieto, a Narucross sem cola é show! muito rapida e com muito controle.

Abraços,

Bob

Ei, calma aew gente. Concordo que as raquetes recomendadas são otimas, mas ele ainda é iniciante, e está usando uma WAKABA!!! Ele ia achar muito horrivel o controle se passase para a Nittaku AA com Narucross que provavvelmente foi a mais lenta dessas otimas sugestões.

Recomendo a KWS balance que foi falada mais acima no tópico, mas parece que ninguem leu. Fica aí minha sugestão.

[quote=“mola_samas”:n1bjez6f]Ei, calma aew gente. Concordo que as raquetes recomendadas são otimas, mas ele ainda é iniciante, e está usando uma WAKABA!!! Ele ia achar muito horrivel o controle se passase para a Nittaku AA com Narucross que provavvelmente foi a mais lenta dessas otimas sugestões.

Recomendo a KWS balance que foi falada mais acima no tópico, mas parece que ninguem leu. Fica aí minha sugestão.[/quote]

Mola o João Tenna mesmo pode comprovar o que vou falar:

A KWS Balance é mais rápida que a Carbon Furios, o carbono ajuda na rigidez mais não implica definitivamente em velocidade, mesmo porque a KWS combina o carbono com Balsa que é uma madeira mais leve e menos densa, no caso da Balance o Kiri é mais pesado e portanto mais denso, o que implica diretamente na velocidade de jogo.

Tenho uma caneta feita por encomenda, com Kiri, só que inseri no meio uma camada de Balsa para dar um bom feeling, e olha que mesmo assim, sem ser Kiri puro e sem adição de carbono, ficou infinitamente mais rápida que a Carbon Furios de uma amigo daqui que joga comigo toda quarta e finais de semana.

Abraços,

Bob

Se a Balance é tão rapida assim não a consideor uma opção, mas na minha opinião a Furious tb não o é. Concordo que por usar basicamente Balsa a Furious vibraria bastante e precisaria da rigidez extra do carbono(e não velocidade), mas ela é uma madeira de 12 mm. A minha raquete que tem composição semelhante e apenas 10 mm quase não vibra quem dirá a furious.

Sendo assim acho que então a melhor opção seria a KWS Nervosity, ou até mesmo a Nittaku AA ou Rorin, mas como uma borracha como a Midship para dar controle. Repito, carbono não é usado por nenhum caneteiro japonês de alto nivel(e muito pouco usado por classinetas) não acho q seja adequado pra um caneteiro iniciante.

A resposta que dei foi em razão do colega George haver perguntado sobre um determinado conjunto; acredito até que ele tenha consultado outras pessoas e se informado melhor sobre a raquete e borracha pretendida, no caso a furious + hurricane, cujo conjunto não seria tão “indomável”. Por outro lado, se o colega, realmente, não tiver nenhuma experiência com outras raquetes (a não ser a wakaba), na linha das mais baratas, a mais interessante seria mesmo a KWS Nervosity. Não aconselharia as da Nittaku, sem que a pessoa pudesse pelo menos experimentar, em razão do alto investimento.

alem das kws… eu consideraria tbm as yasaka…

a aries 10 por exemplo é muito boa e tá com um preço legal…

valeria a pena casar uma aries 10 com quaquer borracha de dureza media ou macia, já que o rapaz é iniciante…

entao pra ficar na linha yasaka, valeria uma aries 10 com uma mark v AD…

ficaria um investimento menor que 200 reais…

flws

:smiley: Concordo com vc Mola a KWS Nervosity seria a melhor opção.

Abraços,

Bob

Amigos, vou me atrever a fazer outra dica aqui, que acho mais economicamente viável, e com muita qualidade.
Adquiri a pouco tempo uma KWS inicius, com borracha Micro da Nitaku, e tem um aluno meu jogando com ela, e às vezes bato com ela. Olha, o conjunto todo fica nuns 130,00 com frete, e a madeira tem boa velocidade, com controle muito bom, principalmente pra quem tá saindo de uma madeira de 6mm, e a Micro é ótima em controle e efeito, proporcionando também ótima velocidade.
acho que de repente pra nosso amigo seria uma solução ideal, pelo menos por um ano, aí sim sairia pra uma Nervosity com Midship, sei lá.
Que vocês acham? é minha opinião, valeu!!!

[quote=“betinhoita”:an5ca106]Amigos, vou me atrever a fazer outra dica aqui, que acho mais economicamente viável, e com muita qualidade.
Adquiri a pouco tempo uma KWS inicius, com borracha Micro da Nitaku, e tem um aluno meu jogando com ela, e às vezes bato com ela. Olha, o conjunto todo fica nuns 130,00 com frete, e a madeira tem boa velocidade, com controle muito bom, principalmente pra quem tá saindo de uma madeira de 6mm, e a Micro é ótima em controle e efeito, proporcionando também ótima velocidade.
acho que de repente pra nosso amigo seria uma solução ideal, pelo menos por um ano, aí sim sairia pra uma Nervosity com Midship, sei lá.
Que vocês acham? é minha opinião, valeu!!![/quote]

Otima sugestão. Aproveitando, Boa sorte na serie prata Betinhoita! :smiley:

Abraços,

Bob

Obrigado pelas sugestões, eu estou procurando algo em torno de 200 reais, eu gostaria de uma raquete com muita velocidade e efeito, pois é o meu estilo de jogo, sou muito explosivo na mesa, e o meu saque é com muito efeito. o que vcs acham de uma Butterfly Sriver EL ou FX. Valeu.

Ah, eu já jogo a uns 10 anos, so que nunca tive um material profissional, sempre raquetes montadas como a Wakaba.

caro George_als;

a respeito da velocidade e do efeito, a Nitaku Micro pega tanto efeito quanto a Sriver, e é mais veloz. Um de meus atletas usava Sriver com uma Furious e trocou por Micro, e achou ela mais rápida.

Se tem 200,00 à dispposição, acho que um conjunto KWS Nervosity + nitaku Midship SC seria o ideal, pois terá bom controle, ótima velolcidade e efeito à vontade.

cordialmente;

adalberto Lima

com esse dinheiro a disposiçao eu aconselharia dois conjuntos:

esse q o betinhoita falou acima, nervosity + midship sc… midship sc tava no meu primeiro conjunto junto com a kws balance, mas disseram q a balance era mais rapida q a nervosity, entao é melhor a nervosity mesmo pra vc.

ou então iria de yasaka aries 10 + mark v 30 graus, esse conjunto dá 110,00 da raquete mais 60,00 da borracha… 170,00 sem o frete.

acho q nos dois conjuntos vc tá bem servido… as duas raquetes saõ excelentes e vc pode combinar com outras borrachas mais na frente.

abraço